Paris para um e outros contos

Paris para um e outros contos Jojo Moyes

Resenhas - Lua de Mel em Paris

moonlibrary 09/12/2018

entre todos os contos é preciso destacar o último, em minha opinião é o melhor!

Roberto.Proença 11/12/2018

Tamanho Não É Documento
Quando buscamos uma nova leitura, muitas são as variáveis para a nossa escolha. Com certeza o autor(a) influencia muito, mas... O enredo, o tema, o tipo de história e o "tamanho" do livro são considerados. A repercussão é considerada e avaliada. A identificação e o "histórico" com o autor(a) preponderantes. Sequências sempre bem vindas.
Neste livro em especial, tamanho não é  documento porque todos os textos e contos de Jojo Moyes são "enormes".
Sua capacidade de alcançar a alma do leitor (pelo menos a minha) transcendem qualquer expectativa ou insegurança quanto a quantidade de texto.

Dizem que nos pequenos frascos se guardam os melhores perfumes... Acho que pequenos contos podem conter grandes histórias. Esse é o caso deste livro. Recomendo !! Uma das Grandes Autoras, na minha modesta opinião.

Alesson.Pinheiro 15/12/2018

Mademoiselle
Achei os contos chiclê, sem vontade de saber como será o final, não é ruim mas também não bom.

Ariane 28/12/2018

Sempre gostei de histórias com finais felizes
O livro traz 10 contos com toque de graciosidade, romance e humor que Jojo Moyes mantém em seus livros.
E se você, como eu, se apaixonou por A garota que você deixou para trás, vai adorar o último conto, Lua de mel em Paris. Vai se apaixonar mais uma vez por Sophie e Èdouard Lefèvre, e saber como foi a lune de miel desse casal cheio de amor.
Leia e encante-se.

Fernanda.Aparecida 06/01/2019

Páris Para Um
Um livro que tem vários contoa apaixonantes. Embora nunca tenha lido muitos livros da autora Jojo Moyes eu gostei bastante deste livro. Uma leitura rápida e bem gostosa de ler. Não aconteceu aquele "Que livro chato, vou abandonar". Por ter vários contos não ficou um único casal clichê e sem graça. Cada casal com sua personalidade e história de vida. Sem mais. Fernanda.

The 14/03/2020

Viva sem medo de ser feliz
Diversão, reflexão e aquele quentinho no coração em histórias rápidas e envolventes. Apesar dos contos curtos serem mais objetivos, todos trazem seu recado, que vão desde prestar atenção no que realmente se deseja até um sopro de frescor na rotina resultante de um acaso. Ganham destaque os textos mais longos que trazem Paris bastante presente ao leitor, levando a um encantador mergulho na cidade, enquanto falam de amor, confiança e a importância de viver além do medo e das obrigações

Ana 16/04/2020

Leiam livros
O conto principal é maravilhoso, te prende e te faz querer saber mais e descobrir o desfecho da história, porém os outros contos deixam a desejar, talvez pela simplicidade ou falta de continuidade de uma história que tinha um grande potencial. É um livro bom e gostoso de ler, tem leitura rápida e fácil, é o tipo de livro que eu recomendo pra todos.

Laura 13/05/2020

A leitura foi meio arrastada, mas até que é bom. Vale a pena a leitura

layla 19/05/2020

Honestamente eu não gostei e me arrependo muito de ter comprado.

Vanessa.Varone 28/05/2024

Historias leves e boas
Gostei do livro. Comecei a ler depois de terminar um relacionamento e amei. A leitura ocupou meus dias de forma leve e divertida. Me emocionei, ri horrores, tive raiva, mas tudo de forma tranquila. Um livro para rir mais do que chorar. Recomendo!

Elisa 15/02/2021

Pequenas histórias agradaveis
Que livro gostoso de se ler. Por se tratar de pequenas histórias da pra ler aos poucos. Nunca li nada da autora e já quero buscar outros livros. São bem leves, adorei! Recomendo!

Naiara Heres 22/02/2021

Jojo Moyes é diferenciada!
Na minha opinião, houveram contos não muito bons, mas fiquei totalmente apaixonada por Paris para um, O casaco do ano passado, A lista de natal e Lua de mel em Paris. Favoritados!

Thay 25/02/2021

Eu sou muito fã da Jojo. São dez contos com muita emoção, amor , amizade, família e alguns deles tem aquela reviravolta que vc nem imagina. Super indico.

Duda 10/04/2021

Um livro para qm gosta de um romance clichê onde a mocinha se perde em uma cidade e acaba esbarrando no mocinho sem querer

Isa 24/04/2021

Estava precisando dessa releitura!
Gosto de todos os contos, mas "Lua de mel em Paris" é incomparável. Sou suspeita a dizer pois eu amo "A Garota Que Você Deixou Para Trás" e reencontrar os personagens sempre é emocionante e gratificante!

P.s: queria um outro conto de Sophie e Édouard. It's this.