Paris para um e outros contos

Paris para um e outros contos Jojo Moyes

Resenhas - Lua de Mel em Paris

Renata.Paula 09/08/2021

Bom, mas...
Infelizmente o livro é composto por várias pequenas histórias. Não que isso seja ruim, mas eu amei a primeira história e fiquei querendo mais.

Luiza.Rufino 29/07/2021

Gostei da primeira e da segunda história de certa maneira se torna mais romântica por ser em Paris. Os outros contos também gostei, um ótimo livro para passar o tempo.

Mands 27/07/2021

só li o primeiro conto
li o primeiro conto mas nao queria marcar como abandonei pq queria lembrar o quanto nao gostei desse conto kkkk

enfim as razões por eu não ter gostado foi pq achei fanfic demais e não é paris pra um se ela nunca ta sozinha no livro (ok, em um capítulo) e pq a pp é chata demais

marquei como lido pq se marcar como abandonada eu perco todos comentários que eu fiz durante a leitura, mas nao tive coragem de ler as outras 140 pag depois do primeiro conto
letty biachi 27/07/2021minha estante
que coisa feia dando nota sem terminar (porem vdd nunca tinha pensado nisso de perder os comentários, varios livros ruins que abandonei queria jogar meus comentários na cara das pessoas e agr n os tenho mais)

Mands 27/07/2021minha estante
kkkkk pelo menos fui sincera avisando que não li tudo

Mands 27/07/2021minha estante
e outra, tentei encontrar aqui no skoob algum que tivesse só o primeiro conto pra marcar como lido mas como nao achei nenhum deixei esse mesmo

Patricia Peres 28/11/2021minha estante
Não perdeu nada abandonando a leitura. Concordo plenamente com vc. O título do livro é enganador e os demais contos vão na mesma linha? detestei esse livro, mas li tudo para poder falar mal! Hahahahaha

Mands 28/11/2021minha estante
@patricia não li tudo mas sinto que posso falar mal do mesmo jeito kkkkkkk

Bia.Mo 23/07/2021

Muito fofo
Eu amei esse livro, já tinha lido alguns livros da Jojo, porém nenhum me agradou tanto quanto esse, com contos envolventes e gostosos de ler.

Lores 13/07/2021

Simplesmente um amorzinho esse livro. Histórias que trazem o dia a dia com um pouco de romance e uma pitada de humor. 10 contos diferentes que nos fazem conhecer um pouco de Paris e Londres. Ótimo para quem gosta de contos, procura um livro curto, ou está em uma ressaca literária e não sabe o que ler. Obs.: Último conto recomendado ser lido após a leitura de A Garota que Você Deixou para Trás.

Karol 12/07/2021

É um livro composto por diversos contos, alguns bem curtinhos que achei ruim por não dar profundidade as histórias. Gostei bastante do primeiro, a história foi muito fofa e surpreendente. Gosto desse tipo de livro com várias histórias.

Jack! 06/07/2021

Foi um livro muito demorado na leitura, acontece isso com todos os livros das jojo moyes.
A história não é tão ruim alguns contos são bem legais mas não foi um livro que me perdeu na leitura

Naislan 06/07/2021

Paris para Um
Bom, este livro é aquele cheio de romances clichês. Alguns contos são bem fraquinhos,mas o primeiro e o último são os melhores. O conto Paris para Um é totalmente apaixonante.

cosmiclaire0 30/06/2021

o livro é super rápido e tem uma narrativa leve, daquelas que dá vontade de ler tudo em um dia só. meu conto favorito, sem duvidas, foi o último.

malu.spencer 25/06/2021

É um livro fofo, com 10 histórias diferentes que deixam vc feliz kkkkkk acho que é bom se vc quer ler algo só por ler, sem ter que pensar muito ou se esforçar pra entender uma história. São coisas do cotidiano que a autora transformou em historias bonitinhas
Não gostei tanto porque as histórias são muito curtaaas, quando eu tava me conectando elas já acabavam e passavam pra outra completamente diferente. Mas gostei de qualquer forma

Simone 19/06/2021

Gostei mais dos dois contos maiores, o último me vez relembrar um dos livros de Jojo que mais gostei ?A garota que você deixou para trás?.
Gabi 07/07/2021minha estante
simm, mas é o epílogo de "a garota que você deixou pra trás"

Simone 08/07/2021minha estante
Sim!!! Eu que não sabia e li depois kkkk, mas mesmo assim foi legal ;)

brunadafonseca19 18/06/2021

Acho que não há dúvidas quanto ao fato de que as duas histórias principais, a primeira e a última, são as melhores. Minha favorita foi a primeira, que dá título ao livro, uma história completa, fofa, de aquecer o coração, em apenas alguns capítulos. Mas, claro, para quem leu e amou A Garota Que Você Deixou Para Trás, como eu amei, o último conto, sendo um extra do livro citado, é esperado demais e valeu a pena. Eu amo quando os autores escrevem "extras" para livros muito bons.

Lele 17/06/2021

Se você está procurando um livro de contos leves e rápidos de ler, esse é o livro perfeito. Jojo Moyes manteve o seu jeitinho de escrever que percebemos em seus outros livros, e sai apaixonada por cada uma de suas histórias.

Meri 06/06/2021

PARIS PARA UM
Quando peguei esse livro para ler, criei muitas expectativas pois tinha acabado de ler outro da Jojo que tinha sido muito bom e todos que eu já tinha lido dela eu gostei muito!

Acontece que eu não li direito na capa do livro a frase ?E outros contos? ?

A história que originou o nome do livro é boa! Mas é extremamente pequena e depois dela seguem-se vários contos menores ainda, alguns de apenas 3 ou 4 páginas que me deixaram bem frustrada!
Me arrastei para conseguir terminar de ler todos, com excessão da última história que é um pouco mais comprida!

Enfim, eu jamais teria comprado esse livro não fosse para completar a coleção dos livros da Jojo?.

Não recomendo, realmente não gostei ?