Paris para um e outros contos

Paris para um e outros contos Jojo Moyes

Resenhas - Lua de Mel em Paris

Karina 02/11/2021

Os contos são Lindos, romântico e nos leva até Paris! O romance doce toma conta para os corações apaixonados.

Lucas 29/10/2021

Paris para um e outros contos
Esse livro possui dez contos com personagens femininas vivendo altos e baixos na grande cidade francesa (Paris). É o tipo de livro que indico para quebrar aquela ressaca literária.

Dai 28/10/2021

Fraco
O livro tem vários contos porém são pouco desenvolvidos, gostei apenas de dois. Gosto da aurora e dos textos dela mas esse livro em específico com várias histórias curtas não me agradou muito.

Arii 21/10/2021

Paris para um
São vários contos dentro de um livro, os meus dois favoritos foram Paris para um e O assalto. Acho legal a escrita da Jojo Moyes, ela é muito engraçada kkkkkkkkkkk

Karol Garnier 14/10/2021

10 contos incríveis
10 histórias curtinhas que são envolventes e surpreendentes. O conto que da título ao livro é muito legal, muito amorzinho. O conto final nos proporciona um reencontro delicioso com Liv e Sophie de A garota que você deixou para trás.

Todas as histórias mostram mulheres com vidas completamente diferente umas das outras, mas com uma coisa em comum: vão atrás do que querem.

Algumas histórias são sobre o cotidiano, mas a Jojo conseguiu pegar algo trivial e transformar em extraordinário.

Super indico essa leitura para quem gosta da autora e para quem quer um livro para sair de uma ressaca literária.

Eu amei do começo ao fim!

Samantha. Santos 30/09/2021

Paris para um e Outros Contos- Resenhas
Dez historia de amor, sobre redenção e escolhas difíceis, tudo isso em um única livro com puro amor e romance.

Com histórias de amores encantadores. Paris para um e Outros Contos, é perfeito para celebrar o dia dos namorados, mostrando como é uma relação entre duas pessoas, mostrando as brigas e também a superação que um casal pode enfrentar durante esse períodos juntos.

Sabe aqueles livros que te dão vontade de viajar? Então esse é um tipo de livro perfeito para isso, Paris para um e Outros Contos, a incrível Jojo Moyes, nos encanta em dez histórias sobre o Amor ,e como é conviver com ele em diferentes formas com diferentes pessoas, sabendo a hora de deixar ir e até mesmo escolher entre o novo e o velho.

Eu sou suspeita de falar dos livros da Jojo Moyes, porque desde que eu li o primeiro livro dela eu nunca me decepcionei e esse segue o mesmo. Nesses contos a autora deixa como personagem principal a famosa Paris, a cidade do amor para muitos, de alguma forma ela estará envolvida de alguma forma em cada conto, deixando a história mais envolvente.

Como eu já havia falado na resenha Baía da Esperança, a autora ama levar os leitores para viagem seja em qualquer lugar do mundo, ela gosta de explorar lugares novos, isso deixa a historio cada vez mais rica, mesmo que você nunca tenha viajado para fora do país os livros dela são sempre os melhores para poder fazer um pequeno turismo, em algum lugar do mundo. Principalmente em Paris.

O conto que dá título ao livro, conta a história da jovem Nell, que planejava a passar um final de semana com o seu namorado em Paris, porém, quando chega a hora da viajem ele desiste e Nell se encontra sozinha em Paris, que é considerada por muitos a cidade luz a cidade do amor; e nisso Nell descobre em si mesma uma força que não poderia imaginar e até mesmo os caminhos que terá que seguir daqui para frente em relação ao seu companheiro.

Os dez contos são inteiramente repletos do humor romances e decisões em questão
ao futuro; sempre deixando um ar de harmonia e cumplicidade entre os personagem. Com esse livro os casais presente enfrentam lutas nas quais podem ser facilmente vistas foram de livros, e como as escolhas podem mudar durante durante um tempo de relacionamento.

Autor: Jojo Moyes
Editora: Intrínseca
Páginas: 240
Amazon: https://amzn.to/35fHs7a

site: https://www.aultimaexclamacao.com/post/paris-para-um-e-outros-contos-resenhas

Mylla 20/09/2021

Cidade Luz
Nossa! que lindo livro, 10 contos maravilhosos, em alguns contos no lugar especial, Paris, cidade luz. Ah! que lugar fabuloso, a forma descrita sobre este lugar, Paris. E isso é tão bom. Uns bons atrativos dos livros é essa possibilidae de conhecer lugares, conhecer culturas. La viva os poderes dos livros!
Parabéns mais uma vez a escritora Jojo Moyes, por este lindo livro "Paris para um e outros contos".
É um livro super divertido, com aventuras e paixões. Un café et une grande creme. Café combina em Paris.
Eu recomendo com toda certeza é uma leitura gostosa! "Leve como um doce francês. Vai fazer você rir e até mesmo suspirar. É como se Jojo Moyes tivesse tirado férias e nos levado junto".

Mariana 20/09/2021

esse foi meu primeiro contato com a Jojo, amei a escrita porém acho que não foi um bom início, eu deveria ter tido uma outra experiência kkkkkkkkk enfim, não irei desistir, quero ler mais da Jojo.
agora sobre o livro... a primeira, penúltima e a última história são ótimas, as únicas que valeram realmente a pena, os outros contos são péssimos, totalmente sem graça e sem sentido, não gostei mesmo.
até o próximo contato, Jojo! me encontro animada!!

Jeh 18/09/2021

Contos para esquentar o coração
Gostei mto do Paris para dois, achei o começo meio cansativo, mas valeu muito a pena. É muito fofo e divertido. Como esse livro possui mais contos além desse, amei o "Assalto" o caso de amor se desenvolve em um assalto é mto bom, o diálogo muito engraçado simplesmente genial

Bruna3810 14/09/2021

Não gostei muito do livro, um ou dois contos são meio divertidos de ler, mas o livro em si não é muito bom.

Ruth.azevedo 28/08/2021

Cansativo, me envolvi apenas com o primeiro conto. Abandonei várias vezes o livro, mas tentei voltar a ler em outros momentos.

dorianismybf 25/08/2021

Com certeza é meu livro favorito. Me apaguei tanto a cada personagem, a cada conto, mas com toda certeza o primeiro foi o que mais me deixou apaixonada.

Laís 18/08/2021

Bom!
Esse e um livro de contos, contos sobre mulheres e quem na maioria das vezes envolve casamentos.
São contos sobre pessoas mais adultas, com problemas simples da vida real.
E bem gostosinho de ler, o primeiro e o último conto são meus favoritos do livro.

larissa 17/08/2021

Paris para um
É um livro que tem vários contos, e apesar de eu não ser uma grande fã de contas gostei muito desse livro da Jojo Moyes, realmente muito bom, ela consegue fazer você se envolver com cada personagem de cada um dos contos. E tenho que confessar, depois de ler esse livro eu quero muuuuito viajar para Paris só hahhaah

Olivaras 11/08/2021

Não achei muito legal a história do livro por conta de no final acontecer algo bem esperado e acabar de repente o livro.
O livro em si, acaba na página 86 e o resto são só contos de outros personagens e histórias.
O tamanho das letras é muito ruim por conta da letra ser muito pequena mesmo.
Tiana 11/08/2021minha estante
Amei,top!