Paris para um e outros contos

Paris para um e outros contos Jojo Moyes

Resenhas - Lua de Mel em Paris

Cristina.Castellani 07/01/2022

Eu amo Paris
Paris para... um é um delícia de ler, as ouras histórias são muito os também, cotidianas, envolvente, rápidas e até com conexões comigo kkkk
Eu amei!

Alê 07/01/2022

Cativante, mas não se compara aos melhores livros dela
Gosto muito da escrita da Jojo. Gostei bastante do primeiro e do último conto, mas os outros achei meio desinteressantes. Já coloquei o livro "a garota que você deixou pra trás" na lista pra comprar depois de descobrir que é sobre os personagens do último conto.

@leitora.si 03/01/2022

03/01/2022
Gostei muito desse livro, comecei o ano de 2022, relendo ele, gostei bastante de algumas histórias, principalmente a: Paris para um; sapatos de couro de crocodilo; a lista de Natal e Lua de mel em Paris. A leitura flui bastante, são contos que até me fizeram chorar. Gostei muito, recomendo para que vocês leiam!!!!

Daiana Rosa 30/12/2021

Mais uma leitura do gênero conto feita em agosto.
Jojo Moyes través de histórias curtas , leves e engraçadas consegue evidenciar como nós mulheres somos fortes. Uma marca indissociável da autora

Honorato.o 21/12/2021

Uma coletânea de história bem chatinhas. Dei duas estrelas porque ainda teve uma ou outra que gostei, mas sinceramente, não acho que esse modelo tenha funcionado para mim. Adoro contos, mas os da Jojo não foram nem de longe instigantes. É a terceira obra da autora que eu leio e só gostei da primeira, as duas últimas foram só decepção e perca de tempo.

Pripriqueiroz 19/12/2021

Razoável
Os contos são curtos, alguns são até interessantes, mas o livro não me prendeu. Talvez pelo fato de serem contos, não me envolvi com nenhum personagem. Não me senti lendo Jojo? enfim, não curti q leitura.

Suzana 17/12/2021

Amores em Paris e outros contos...
Pensei que já tinha saturado minha conta de Jojo Moyes esse ano, mas estava muito enganada. Provavelmente eu poderia ler mais uns dois livros e aí talvez eu estaria perto do meu limite.

A cada conto que lia eu sentia que poderia ler um livro de 300 páginas sobre ele facilmente, ficava até triste quando acabava, principalmente os dois maiores que na minha opinião foram muito bem estruturados e finalizados. Eu amei muito, só queria que os contos fossem maiores e que tivesse um pouco mais de independência feminina nessas leituras. Tirando isso, perfeito!

Wellika Martins Borges 17/12/2021

Um bom livro.
Me apaixonei pelo primeiro conto Paris para dois um, porém confesso que os outros não me envolveram tanto assim.

Vitória Susin 16/12/2021

Só um é bom
Então, eu achei o conto principal o melhor mas mesmo assim não me fez querer dar uma nota maior do que essa pois os outros não me fizeram ficar interessada.

Giulia Bendassoli 11/12/2021

fofo
São vários contos de amor em um livro só, confesso q o primeiro e o último foram os melhores, principalmente pq faz menção ao livro A garota q vc deixou para trás.
Usando Paris como cenário dos contos, não tem como não se apaixonar.
Gosto dos livro dela, pq são leves de ler e os personagens são apaixonates

Patricia Peres 28/11/2021

Não gostei.
Pelo título do livro e ilustração da capa, esperava algo totalmente diferente. Esperava histórias de mulheres independentes e empoderadas, mas o que encontrei foram histórias de mulheres que focam suas vidas em homens e baseiam a felicidade unicamente em estar num relacionamento. Ainda bem que não gastei um centavo neste livro.

Angela.Ferreira 11/11/2021

Gostei, porém...
O primeiro e o último conto foram os que mais me chamaram atenção, os demais, não gostei muito/na realidade, achei eles muito pequenos e acabou faltando sentido, para mim.
Recomendo a leitura, mas se eu pudesse pedir para a autora, pediria para que ela reescrevesse os demais contos e torna-se os maiores hahaha

malu 08/11/2021

é...
foi o primeiro livro que li da autora e n gostei mt da escrita, parece que n flui cmg sla
era pra ser rapidinho e leve de ler mas foi super cansativo. se salvam 2 ou 3 contos

apesar disso, gostei muito de como ela descreve Paris, adoro esse lugar.

Fabiana 03/11/2021

Contos curtos de diversos assuntos, amei. Foi meu primeiro contato com a escrita da autora. E amei...