Paris para um e outros contos

Paris para um e outros contos Jojo Moyes

Resenhas - Lua de Mel em Paris

Princesa.Anne 31/01/2022

Gostei das histórias, achei divertido, mas confesso q estava esperando outra coisa. Não achei muito a ver esse tipo de livros com contos, com a cara da Jojo Moyes. Não acho q seja o tipo de escrita dela. Mas ela tentou né...

Fernanda 29/01/2022

O primeiro e o último contos são os melhores, com bônus do "A Lista de Natal" que é super divertido. São contos leves e divertidos, uma boa leitura despretenciosa para passar o tempo.

Mrs Bundle Brent 28/01/2022

Esperava mais
Poucos contos me cativaram e chamaram a atenção (o primeiro, o último e o assalto), mas em compensação os que eu gostei, gostei muito. Inclusive descobri que o último faz parte de um outro livro de Jojo - que agora já quero ler.

Jaquelyne.R 26/01/2022

Tem muitos contos interessantes, que seria melhor ainda se tivesse continuação, mas no geral é muito bom

Lua 26/01/2022

Esperava mais
O primeiro conto, para mim, podia ter tido seu próprio livro único, amei muito ele. Os dois últimos contos foram bons mas os demais contos eu não gostei muito em comparação. No geral, vale a pena.

Carol 23/01/2022

Minha rainha Jojo, você é incrível! Obrigada por me dar histórias incríveis e por me fazer lembrar de Paris. E obrigada Paris, por ser o que é! Indico se você gosta da cidade luz e acha incrível as histórias dessa maravilhosa.

FranCaetano 20/01/2022

– Você nunca toma uma decisão só porque a faz se sentir bem? – A vendedora dá de ombros. – Mademoiselle, você precisa passar mais tempo em Paris.

...– Essa foi a coisa mais absolutamente aterrorizante e incrível que já fiz em toda a minha vida...

....– Sabe, acho que, nas melhores histórias, os próprios personagens decidem. Principalmente os impulsivos.
[…]
– Sempre gostei de histórias com finais felizes…

Carla 16/01/2022

Um livro leve e divertido. Mesmo em pequenos contos, Jojo mantém o interesse do leitor em saber o final da estória. Como sempre, sua escrita fluida e simples é gostosa de se ler.

Maria.Luiza 15/01/2022

"Leve como um doce francês. Vai fazer você rir e até mesmo suspirar. É como se Jojo Moyes tivesse tirado férias e nos levado junto."

Keka 13/01/2022

É bom, porém..
São 10 Contos rapidinho de ler, não precisa ler em sequência. Adoro os livros da Jojo Moyes, mas esse livro confesso que não curti.

Amanda.Mouro 11/01/2022

Paris para um ganhou meu coração
A primeira história vale cada centavo deste livro, história linda e adoraria que tivesse um livro apenas dedicado a ela.
Quantos aos outros contos não são tão interessantes, mas os dois últimos ( a lista de natal e Lua de mel em Paris) valem a leitura em um todo!

Amanda.Anjos 11/01/2022

Contos
Acho que poderia ter investido bem mais no primeiro conto que é o título do livro, pois que história belíssima. Os outros contos são muito bem escrito e tem muitos acontecimentos que poderia ocorrer na vida real.

Laly Conrado 09/01/2022

Um livro de contos escrito pela Jojo? São histórias cotidianas e bem rápidas de serem lidas, não foi uma leitura surpreendente, mas também não foi algo decepcionante! Foi legal ver a diversidade de escrita da autora, mas o único conto que me cativou de verdade foi o primeiro, que coincidentemente ou não, é o mais longo!

Reh Lopes Moura 09/01/2022

O que menos gostei da Jojo
Foi o primeiro livro da Jojo que não gostei muito. Os contos até que eram legais, principalmente o primeiro e o último, o último aliás que é um epílogo de A garota que você deixou para trás, que li e já tinha gostado bastante, foi bom rever os personagens.
A maioria dos contos são sobre a vida cotidiana, e na verdade só me deu calafrios, pois tem sempre uma mulher frustrada e amargurada e um homem desinteressado, e uma falta de diálogo enorme entre eles. Somente um ou dois desses personagens me cativaram, e faz pensar que a maioria dos relacionamentos algum dia serão somente isso.
Foi uma boa leitura, mas não indicaria. Tem muitos outros livros muito bons que fazem jus a grande autora Jojo Moyes.