Fullmetal Alchemist

Fullmetal Alchemist Hiromu Arakawa

Resenhas - Fullmetal Alchemist Especial #02

Nessa 04/12/2022

Continua super divertido. Porém não sei como irão manter o fôlego por mais de 25 volumes.
Espero que continue gostando desse arco.

JulioCReis 01/09/2022

Mustang é meu amor todinho
Esse volume dois é marcado pela história da Nina e do alexandre. Quem ja leu ou assistiu sabe que é uma das cenas mais perturbadora de todos os tempos. Mas fora isso, aqui conhecemos mais personagens e vemos um pouco do Mustang em ação.

NandoFilter 13/07/2022

Novos alquimistas
Nesse volume há uma quantidade relevante novos alquimistas. Há os bons, como o Doutor Marco, porém há também o pai da Nina. O que esse cara fez é surreal e desumano.

Marie :) 12/06/2022

esse mangá é simplesmente INCRÍVEL

a autora fez um trabalho magnífico na construção dos personagens e da história, que tem diversas camadas que de uma forma fantástica se interligam perfeitamente :)

Jon 23/05/2022

Emocionante, principalmente pela história da jovem Nina
O jovem alquimista federal Edward Elric é seu irmão Alphonse perdem a mãe e não sabem onde está seu pai. Numa tentativa de trazer a mãe de volta do mundo dos mortos Edward perde um braço e uma perna e Al seu corpo e transmutam uma forma bizarra de vida que morre pouco depois. Esse é o preço da troca equivalente na violação do tabu da transmutação humana, ele irão embarcar em uma jornada de perigos e dolorosas lições para recuperar seus corpos.

abacagii 20/03/2022

Perfeito e Nostálgico
A história neste volume é exatamente o que foi mostrado em FMAB, mas o capítulo da Nina não deixa de ser igualmente impactante.

lookingfor_readings 19/02/2022

Nesse segundo volume fiquei triste com algumas partes (muita dó da Nina e o cachorrinho ?). Lembro de ter assistido essa parte no anime e chorei. Mas ele é muito bom, maravilhoso.

kote 10/11/2021

bom
foi melhor que o primeiro e os acontecimentos tiveram ligaçao entre si entao conseguiu me prender mais! não vou ficar fazendo resenhas muito grandes pois os volumes são pequenos enfim eu gostei e é isso ai

Richards 20/10/2021

O volume de tristeza, meu Deus. Queria ter os outros volumes pra ler tudo de uma vez, mas infelizmente vai demorar.

BibiCourty 19/10/2021

Volume muito triste! Eu já sabia qual seria o desenvolvimento de uma das histórias, mesmo assim, fiquei com o coração apertado o tempo todo enquanto lia.
Sobre o Scar, de início odiei completamente ele, mas ao saber das circunstâncias... continuo sem gostar dele, mas pelo menos a motivação faz sentido (embora eu não concorde).
Estou curiosa para saber se Ed e Al vão conseguir atingir o objetivo deles, e curiosa também para saber o que o doutor Marco viu de tão ruim que o deixou tão traumatizado.
A história está correndo super rápido, parece que li muito mais que 2 volumes até agora!