Prazer em Dobro

Prazer em Dobro Icaro Trindade

Resenhas - Prazer em Dobro

1 | 2 | 3 | 4

Cah. 02/01/2019

Já li alguns contos de ménage, e ... Esse não é um dos mais quentes, mas também não deixa a desejar, poderia ter sido mais detalhado...

Luke Marceel 15/01/2017

Sensacional!
Em Prazer em Dobro, somos apresentados a Alice, a esposa apaixonada pelo marido, mas que tem um desejo carnal e secreto por seu amigo, despertado no momento exato em que ele retorna de sua viagem. O que poderia ser um conto sobre infidelidade, torna-se ainda mais interessante e imprevisível quando Henrique, o marido de Alice, ao descobrir sobre o desejo da esposa, resolve presenteá-la justamente com o que ela mais queria.

O autor conseguiu brincar muito bem com esse desejo da protagonista, levantando questões sobre certo e errado, o famoso "vale mesmo a pena?". E, por mais que se trate de um conto erótico, ele não parte diretamente para o sexo, existe um começo, meio e fim, que apresentam muito bem a história, tornando possível conhecer os personagens e seus dilemas, o que, muita vezes, e impossível em um conto.

site: http://www.lukemarceel.com.br/2017/01/os-contos-eroticos-do-icaro-trindade.html

Moninha 18/07/2016

Cumpriu seu papel .
Achei que entregou o que vendeu ....kkk!! prazer em dobro ,claro que muito rápido por ser conto erótico ,mais teve começo meio e fim , mexe com a fantasia da maioria das pessoas.
Pedro 02/11/2021minha estante
Da maioria das mulheres, você quer dizer. Homens não leem isso.

1 | 2 | 3 | 4