Prazer em Dobro

Prazer em Dobro Icaro Trindade

Resenhas - Prazer em Dobro

1 | 2 | 3 | 4

andersondynastheon 16/03/2024

"Prazer em Dobro" de Ícaro Trindade é uma decepção total. O autor demonstra uma completa falta de habilidade na criação de personagens e na condução da narrativa. Os elementos são rasos e mal desenvolvidos, resultando em uma leitura desinteressante e frustrante.

Julia4744 09/11/2023

Alice, Henrique e Alex. Que trio!

É um conto quente e,obviamente, rápido, mas entrega exatamente o que promete.

Quando marido e mulher unem seus desejos, o prazer, é claro, vem em dobro

Caroline 12/10/2023

A única coisa que pensei durante toda a leitura é que o marido tem algo a esconder da esposa. Tinha tanta coisa subentendida nas falas dele.

@kaylleâ· 04/08/2023

Esse aqui li depois de uma trilogia, pra sair da ressaca. O que eu mais gostei admirei foi o fato de não haver brigas, ou acusações do marido com ela quando ela disse que sentia uma coisinha pelo outro rapaz. Não houve traição, não romantizaram uma possível traição.
Aconteceu uma coisa que os três estavam de acordo, de maneira leve e saudável. Sem pressão de nenhuma das partes.

Milahh 22/05/2023

Leitura Rápida para vocês ??
Acabei de ler esse conto maravilhoso do igor lordas
É uma leitura fácil, Rápida e ??
Primeiro livro que leio dele e gostei bastante

Alice estava feliz com seu casamento. Henrique era atencioso, lindo de causar invejas nas amigas e leva-a a loucura na cama. Mas ela sempre teve um fetiche com o melhor amigo do seu marido Alex que é um homem e tanto e adivinhem o que ela ganha de Dia dos Namorados do seu marido?!
Uma noite inesquecível ??

Yarabertazzi 30/04/2023

Leitura gostosa
Uma história rápida e gostosa de ler . Para quem gosta de um hot ? vai gostar .
Melhores amigos que compartilham até mesmo seus fetiches.

FPA 16/04/2023

Com certeza o melhor conto erótico que eu já li.

não tem machismo, homofobia, erros ortografía, traição, escrita podre.

é muito bem escrito e desenvolvido, vale a pena ler.

Mateus Ferreira 15/04/2023

Quentíssimo
Aquele conto que lê e nem percebe que está no final.
Quero conhecer outros livros do Autor.
Quentíssimo, não imaginava essa surpresa no dia dos namorados ???
Dayanna 03/05/2023minha estante
Leu por onde?

Mateus Ferreira 04/05/2023minha estante
Pelo Kindle, peguei ele no dia que estava gratuito.

Bethss 14/04/2023

Queria que a história tivesse um desenvolvimento melhor, não apenas um conto de apenas 47 páginas...afinal os personagens tinham tudo para se desenrolar muito bem e tinham química.

Nara172 13/04/2023

Ok
É curto e rápido de ler e tem todos os clichês e vergonhas alheias de um conto erótico mal escrito que chega a ser engraçado

mrlls 29/12/2022

Foi do caramba, eles se amam muito mesmo viu, pq mesmo tendo acontecido aquilo eles permaneceram juntos, mas enfim, foi bom, eu curti

Lívia 14/08/2022

Que livro DELICIOSO!!! Estava procurando contos com trisal e encontrei esse... simplesmente perfeito!! Amei demais, muito bom e uma escrita excelente!!

Loveday 08/08/2022

?????????
Sei que era pra ser algo curto mas esse aqui passou dos limites, não deu certo, não sei nem o que falar pois pareceu apenas uma amostra

Lara 09/07/2022

??
Livro super rápido, e meu deus, é um conto muito bem escrito, com uma história rapida e muita cena hot, que são boas até, amei o conto

giovanna 04/07/2022

Quente
Muito bom levando em conta que é um conto. A galera quer um super desenvolvimento, mas temos que lembrar que não é um livro longo.

Leitura rápida em 30 minutos consegue ler tudo. Um conto erótico ok, já li mais picantes mas é bom.

1 | 2 | 3 | 4