Prazer em Dobro

Resenhas - Prazer em Dobro

1 | 2 | 3 | 4

Mateus Ferreira 15/04/2023

Quentíssimo
Aquele conto que lê e nem percebe que está no final.
Quero conhecer outros livros do Autor.
Quentíssimo, não imaginava essa surpresa no dia dos namorados ???
Dayanna 03/05/2023minha estante
Leu por onde?

Mateus Ferreira 04/05/2023minha estante
Pelo Kindle, peguei ele no dia que estava gratuito.

Roberta 11/10/2021

....................................,...............................................................

Moninha 18/07/2016

Cumpriu seu papel .
Achei que entregou o que vendeu ....kkk!! prazer em dobro ,claro que muito rápido por ser conto erótico ,mais teve começo meio e fim , mexe com a fantasia da maioria das pessoas.
Pedro 02/11/2021minha estante
Da maioria das mulheres, você quer dizer. Homens não leem isso.

dressa 27/06/2021

Só li pela sinopse
Que vergonha dizer que eu li isso kkkkkk mas eu fiquei super curiosa pela sinopse só pq fala sobre um tema que foge totalmente da realidade

Enfim, apenas mais um número na lista de lidos né ?

Anna 23/08/2021

Prazer em Dobro
O nome e a capa são bem sugestivos, o livro tem 57 paginas e a maior parte do livro são cenas Hot.
Não leia se for menor de 18 anos. (Eu nao deveria ter lido).
Está atualmente no prime reading na Amazon.

Larita 16/03/2021

Pasma
Que belo presente! ????????
Quero um desse de aniversário será que é pedir muito?!

Tainá.J 12/05/2021

É...
É bom até pra um conto rápido! Não tem muito contexto... História erótica bem padrão, sem muito espaço pra imaginação, parece mais transcrição de pornô... O melhor é que são poucas páginas e você não desperdiça muito do seu tempo.

Laurafbooks 12/09/2021

Entregou
Esse conto entregou o que é esperado, um conto Hot bem escrito,
Por ser um conto não tem uma história por trás, tudo acontece em poucos dias.

Ela tinha uma fantasia e o marido atendeu, apenas isso.

Apenas para descontrair, e ajuda a sair da ressaca.

Cacau 27/08/2021

É um conto hot
Entrega o que promete. Não há muita história, são realmente cenas que se conectam entre si, mas nada muito profundo. Eu prefiro uma história em que eu me envolva com as personagens de modo a torcer pelo hot. Mas pra quem quer só o hot, tá ótimo.

Thay 21/10/2021

Putaria
Pra quem ama livros e contos eróticos, vai amar essa leitura. Um conto rápido e bem fluído e com muito hot, muito hot mesmo.

Luke Marceel 15/01/2017

Sensacional!
Em Prazer em Dobro, somos apresentados a Alice, a esposa apaixonada pelo marido, mas que tem um desejo carnal e secreto por seu amigo, despertado no momento exato em que ele retorna de sua viagem. O que poderia ser um conto sobre infidelidade, torna-se ainda mais interessante e imprevisível quando Henrique, o marido de Alice, ao descobrir sobre o desejo da esposa, resolve presenteá-la justamente com o que ela mais queria.

O autor conseguiu brincar muito bem com esse desejo da protagonista, levantando questões sobre certo e errado, o famoso "vale mesmo a pena?". E, por mais que se trate de um conto erótico, ele não parte diretamente para o sexo, existe um começo, meio e fim, que apresentam muito bem a história, tornando possível conhecer os personagens e seus dilemas, o que, muita vezes, e impossível em um conto.

site: http://www.lukemarceel.com.br/2017/01/os-contos-eroticos-do-icaro-trindade.html

Luma.Lage 30/08/2021

É apenas um conto, mas...
Poderia ter um pouco mais de história. O hot é bom, mas me incomodou a maneira "rápida" que as coisas aconteceram.
Meu problema com contos tão curtos, é que eu sempre gosto de saber mais da história depois do plot principal, e nesse não temos nada.

Gabi Otavio 12/09/2021

Um dia dos namorados diferente
Apesar de ser um pouco clichê a história, desde o início você entende onde, e com quem tudo vai acabar.
Mas o livro mostra um detalhamento dos fato, deixando o leitor bem instigado e bem realista.
História bem rapidinho de ler. Adorei o livro

Thanatos Preverell 05/07/2021

Um livro de hot, com um hot muito fraco, sério o desenvolvimento é raso, os diálogos são um tanto ridículo e o hot é bem fraquinho..

1 | 2 | 3 | 4