Prazer em Dobro

Prazer em Dobro Icaro Trindade

Resenhas - Prazer em Dobro

1 | 2 | 3 | 4

Carolina 21/07/2021

Um conto bem rápido, as vezes me deixava confusa, e também há algumas frases desnecessárias, tirando isso, é um bom conto.

TeresaRoque 07/07/2021

esperava mais? sim kkkkkk mas gostei bastante até, entregou o que falou e foi bem uii de ler.
para aliviar a ressaca

Lucas Vieira 18/06/2021

Trisal.
E um conto pequeno, mas muito intenço. Com um trisal, que deixa as coisas um pouco mais apimentadas.

anne 28/02/2022

só é bom pra ler com tesão ?? se for racional a leitura é péssima sem desenvolvimento, falas pouco trabalhas e afins

Leticia 12/05/2021

É quente mas completamente irreal, bom pra ler rapidinho e se distrair mas só pra isso mesmo

Loveday 08/08/2022

?????????
Sei que era pra ser algo curto mas esse aqui passou dos limites, não deu certo, não sei nem o que falar pois pareceu apenas uma amostra

Lívia 14/08/2022

Que livro DELICIOSO!!! Estava procurando contos com trisal e encontrei esse... simplesmente perfeito!! Amei demais, muito bom e uma escrita excelente!!

Nara172 13/04/2023

Ok
É curto e rápido de ler e tem todos os clichês e vergonhas alheias de um conto erótico mal escrito que chega a ser engraçado

Camila 30/06/2022

Perfeito, perfeito, perfeito!
Perfeito, perfeito, perfeito! Mas que hots deliciosos! Molhada do começo ao fim. Acabou rápido demais. Queria um marido desses para mim, meu sonho. Homem maravilhoso. Ahh amei. Deu vida às minhas fantasias. queria um livro físico desse casal. meu sonho. era só o que queria na vida. adoro quando me sinto representada pelos livros.

lytarium 30/08/2021

As coisas que a Amazon disponibiliza de graça
Tava sem nada pra fazer e resolvi ler o conto. É bem escrito, só não é meu tipo de leitura, mas foi bom pra passar o tempo!

FPA 16/04/2023

Com certeza o melhor conto erótico que eu já li.

não tem machismo, homofobia, erros ortografía, traição, escrita podre.

é muito bem escrito e desenvolvido, vale a pena ler.

Yarabertazzi 30/04/2023

Leitura gostosa
Uma história rápida e gostosa de ler . Para quem gosta de um hot ? vai gostar .
Melhores amigos que compartilham até mesmo seus fetiches.

hay hay 30/12/2021

Por que eu me presto a isso??
Que vergonha de falar que li isso e fazer essa resenha, meu pai!!!

Nossa, cheguei a conclusão de que contos eróticos não são pra mim. Hoje tentei ler dois, mas não deu.

Achei tudo muito sem desenvolvimento, não consegui gostar da escrita. Parecia tudo um roteiro de pornô mal feito.

Já imaginava que não ia gostar porque não é muito o meu tipo de leitura, só fui pela curiosidade das sinopses e de ler um conto erótico. E realmente não deu, não gostei.

andersondynastheon 16/03/2024

"Prazer em Dobro" de Ícaro Trindade é uma decepção total. O autor demonstra uma completa falta de habilidade na criação de personagens e na condução da narrativa. Os elementos são rasos e mal desenvolvidos, resultando em uma leitura desinteressante e frustrante.

1 | 2 | 3 | 4