Prazer em Dobro

Resenhas - Prazer em Dobro

1 | 2 | 3 | 4

diaba-bookstan 25/08/2021

Quente, muito quente....
Ícaro trouxe em um conto curto, uma história excitante e gostosa de ler. Um conto que te tira do tédio e ainda esquenta sua manhã fria.
━━━━━━━━━━━━━━━━
Três pessoas interligadas pelo desejo, atração e um fetiche.

Alice, esposa de Henrique, um casal que se ama além das proporções mesmo depois de 7 anos. Um amor repleto de paixão e sedução.

Alex é amigo de Henrique há anos e está de volta à cidade depois de muito tempo longe.

Alice e Alex tem uma química e sentem atração um pelo outro de uma forma que nada os impediria de fazerem seus desejos se tornarem realidade além do casamento e de Henrique até que Henrique percebe tudo.

Henrique, Alex e Alice cedem a uma única noite de luxúria.

‘’—Henrique conseguia ter mais movimento, é claro, mas Alex segurava meu quadril, ajudando a controlar o ritmo das penetrações da melhor forma possível e devo admitir: a sensação de ter doispênis entrando e saindo de mim era surreal.’’

Alessandra.Nunes 15/08/2021

Livro que para muitas pessoas é um fetiche que querem realizar, gostaria que fosse uma história mesmo não somente um conto pois acho que amaria se tivesse 300 páginas explicando cada personagem e fazem vocês se envolver, porém gostei BASTANTE

Thanatos Preverell 05/07/2021

Um livro de hot, com um hot muito fraco, sério o desenvolvimento é raso, os diálogos são um tanto ridículo e o hot é bem fraquinho..

Vic 24/05/2021

Cumpriu o papel
É bem objetivo, por ser um conto é muito rápido de ler. As cenas são bem descritivas, mas o papel é esse. Gostei.

Gabi 22/05/2021

Diferente e previsível ao mesmo tempo ?
Eu sabia que ia ter um ménage à trois mas não que seria desse jeito kkkkk quem leu entendeu

TeresaRoque 07/07/2021

esperava mais? sim kkkkkk mas gostei bastante até, entregou o que falou e foi bem uii de ler.
para aliviar a ressaca

Lucas Vieira 18/06/2021

Trisal.
E um conto pequeno, mas muito intenço. Com um trisal, que deixa as coisas um pouco mais apimentadas.

Cah. 02/01/2019

Já li alguns contos de ménage, e ... Esse não é um dos mais quentes, mas também não deixa a desejar, poderia ter sido mais detalhado...

giovanna 04/07/2022

Quente
Muito bom levando em conta que é um conto. A galera quer um super desenvolvimento, mas temos que lembrar que não é um livro longo.

Leitura rápida em 30 minutos consegue ler tudo. Um conto erótico ok, já li mais picantes mas é bom.

anne 28/02/2022

só é bom pra ler com tesão ?? se for racional a leitura é péssima sem desenvolvimento, falas pouco trabalhas e afins

1 | 2 | 3 | 4