The Silent Waters

The Silent Waters Brittainy Cherry




Resenhas - The Silent Waters


83 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6


nina?? 30/03/2022

[sigh] here we go
usually i try not to get my expectations up when it comes to a book with a literal wet men stamped on the cover, but this one's actually not what i expected at all??
i was expecting a lot of erotica and maybe even dark romance (ahem. penelope douglas traumatized me), but this book turned out so much softer and cuter than i predicted. it's a big, warm cliché like the ones from the low budget romantic comedies you see every now and then on tv, and i do recommend it if you like that type of thing, which of course i don't ? otherwise i would've given it 4 or 5 stars.
i'm very selective about romance books, and one of the criteria i'm the most petty about has GOT to be the writing. i like complex authors who have complex words and complex thoughts, that make a lot of room for personal theories and interpretation. this book felt... really simple i guess. the characters felt too perfect and shallow, and the main arc closure felt really rushed. aside from that, it was a fairly enjoyable read, with a fast pace throughout the whole story and, although rushed, an undeniably nice ending.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Mirly 30/12/2021

O Silêncio Das Águas
Maravilhoso, lindo, chorei muito, frases marcantes. Ainda estou abismada, amei a desenvoltura dos personagens.

"As batidas do seu coração fazem o mundo continuar girando"
comentários(0)comente



GiGi 23/12/2021

Que livroooooooo é esse, maravilhoso, não tenho palavras. Fantástico.

Trechos

Você é digno de amor, e sucesso, e seus sonhos se tornando realidade. Nunca pare de falar, mesmo quando sua voz começar a tremer, ok? Jamais desista de si mesmo. Você é importante, você é amado, e sua voz bonita importa.
comentários(0)comente



Adriana.Machado 29/07/2021

Opa, que desilusão. Ouço falar tão bem deste livro e o que li foi uma história super romantizada. Não dá para ignorar isso.
A personagem principal tem um trauma e isso é exposto para ?embelezar? a história, mesmo que isso seja super errado.
Enfim, principalmente por ser pra jovens, devia ter um cuidado extra com estes temas e não tem.
comentários(0)comente



Bruns 29/06/2021

Meu xodô !! história incrível, personagens bem construídos. Tudo de bom !!
Acompanhamos a evolução da Maggie May após um trauma durante a infância e com o desenrolar da história, vamos criando cada vez mais um carinho por ela e querendo protegê-la de todas as coisas ruins. Vemos também como é difícil não ser compreendida por pessoas que estão a nossa volta e como um amor puro pode realmente ser a cura para as cicatrizes internas. Um livro com romance, suspense e muita música !!
comentários(0)comente



Paixão 16/05/2021

Apaixonante, porém sofrido.
Brooks Griffin é um grande personagem, que amor genuíno!!
O livro é emocionante, com bastante drama (Quase enlouqueci rs), reviravoltas e muito romance que chega a fugir um pouco da realidade, mas ameeeeeeei!

P.S: Brittainy judiou meu coração nesse livro! Hahahaa
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Melina 25/04/2021

Um drama lindo, com a leitura super fluída, em que você sofre junto com a personagem. Eu sofri junto com Maggie e Brooks, senti a angústia deles, e também comemorei cada vitória. A história é linda, tocante e não tem como não se apegar.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



saracaroline 25/12/2020

Nem eu acredito em como li rápido esse livro. Não foi uma leitura fácil e leve, e acho que os melhores livros sempre pesam um pouco a mais porque tocam mais fundo, esse livro é isso, é o tipo de livro que eu termino e penso “todo mundo deveria ler esse livro”.

Recomendo muito a leitura!
comentários(0)comente



Karol Almeida 25/08/2020

Todos os livros dessa série me marcaram de alguma forma. Maggie May e Brooks têm um espaço gigante no meu coração. Eu me apaixonei por cada momento, chorei e sofri com eles, e realmente a autora consegue passar, através das palavras, todos os sofrimentos e angústias que podemos ter depois de sofrer um trauma tão grande na vida. Eu, felizmente, nunca senti em primeira mão o impacto de um grande trauma, mas eu realmente sofri com os personagens e torci por cada um deles para que os pedaços quebrados pudessem se juntar de novo. Uma narrativa linda, verdadeira e apaixonante ?
comentários(0)comente



Yana.Venancio 10/07/2020

Se tem uma coisa que Brittainy C. Cherry gosta de fazer é brincar com os nossos corações e em ?The Silent Waters? ela o faz brilhantemente. Maggie May era uma menina doce e apaixonada por Brooks, um menino que não a suportava. O destino dos dois é tragicamente mudado
quando a vida de Maggie foi roubada e ela se vê sufocada pelo próprio diabo.
Um livro sobre amor, amizade, fidelidade, morte, traumas e perdas mas também sobre recomeços.
comentários(0)comente

Jully Divulga Livros 08/07/2020minha estante
Um dos melhores livros que já li na vida... Tvz até o melhor!!!




jéssica 10/02/2020

Sem palavras para explicar
Eu li o primeiro livro da série a bastante tempo atrás, porem sempre ficou marcado na minha cabeça que essa série era incrível. Esse livro só provou que ela é realmente fantástica.
Só li dois livros, mas com certeza vai ser difícil bater essa história.
comentários(0)comente



Mirella | @readingmirella 03/03/2019

Resenha: The Silent Waters;
- #resenhaaquariusbooks;

The Silent Waters é o terceiro livro da série Elements, nele assim como nos outros acompanhamos a história de um casal, dessa vez são Maggie e Brooks, que se conhecem quando eram crianças, Maggie sendo uma criança bem falante e Brooks sendo o tipico menino-que-odeia-as-meninas, até que um dia um acontecimento faz com que a Maggie fique traumatizada e perca sua voz, com isso uma amizade muito forte começa entre eles.

"Sometimes we are our own worst enemies. One must learn to be discerning with one’s own thoughts. We must be able to decipher the truth versus the lies of our minds. Otherwise, we become enslaved to the shackles of struggle we place on our own ankles."

Eu nem consigo colocar em palavras como esse livro me impactou, ele começa de uma forma que eu nem esperava muito: a história fofinha de duas crianças, jurei até que iria focar mais no conflito da família, mas o livro segue um outro rumo. Logo no começo vemos a Maggie sofrer esse grande trauma que faz com que ela não consiga mais falar, e com isso a construção da amizade entre ela e o Brooks e todo a reação da família em torno. Eu ADORO quando o livro acompanha todas as fases dos personagens e achei que isso foi um dos pontos altos do livro, pois conseguimos ver como as coisas foram evoluindo para todos.

O livro é absurdamente intenso, a Maggie consegui transmitir tanto sentimento mesmo sem conseguir falar nada, é uma loucura estar na cabeça dela durante esse tempo. O Brooks também não falha como protagonista, diferente do segundo livro que senti que a protagonista ficou totalmente ofuscada, esse livro conseguiu dar bastante voz para ambos e deixar todos os problemas deles solucionados. É um daqueles livros que você vai amar e odiar vários personagens, ele também é bem pesado, com foco em relacionamentos abusivos.

"A person never reads an outstanding book twice and walks away with the same beliefs. An outstanding book always surprises you and awakens you to new ideas, new ways of looking at the world, no matter how many times the words have been read."

Mas até o final do livro eu estava achando o livro bem okay, foi um livro bom, mas não tinha me impactado tanto, até que eu li a nota da autora, e sinceramente foi como ter recebido um tapa na cara, tudo na história ficou tão mais real e teve tanto impacto que eu não conseguia parar de chorar, foi um livro e tanto, com um significado tão forte. Definitivamente meu livro favorito dela.
comentários(0)comente



83 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR