A Besta

A Besta J. R. Ward

Resenhas - A Besta

Francis.Leone 15/03/2024

Amo essa série
É incrível como essa saga traz assuntos tão atuais e contemporâneos, inseridos dentro de um universo de fantasia.

flaflozano 28/02/2024

Coerência: 4/5
Romance: 5/5

Thelitllecruelthing 03/02/2024

Aaaa
A coisa mais linda que tem, eu acho tão perfeito quando o casal decide aumentar a família ??? aquece meu coração

Nana 27/01/2024

O Rhage é o meu personagem preferido do mundo de IAN, por isso eu estava ansiosa para ler A Besta, mas tenho que dizer que foi um pouco decepcionante. A Mary me irritou DEMAIS no começo e demorou pra pegar o ritmo! Maaas, ter a visão do V tbm ajudou muito! E a relação do Rhage com a Bitty é incrível demais para não amar! ?

Fernanda.Ozani 21/11/2023

Essa série não Mim cansa!
Muito bom volta a um casal que gostei tanto nos primeiros livros foi incrível ver o depois deles dois e o futuro deles!

Nathalia184 14/10/2023

Esse livro!!! ESSE LIVRO!!!
Simplesmente TUDO, eu não sabia como se apaixonar mais por Rhage e Mary mas eu consegui!!
Essa história contagiante nos prende tanto tanto. Eu amei demais, os personagens, as tramas, TUDO!!!

rfalessandra 20/09/2023

Como eu amo essa série de livros e a escrita da autora. O livro é simplesmente lindo! Ri de gargalhar, me emocionei com Rhage e a sua Mary. Todos os irmãos foram citados nessa trama, o centro era Rhage e Mary, mas todos foram afetados e de certa forma envolvidos no desejo de Rhage e Mary.

Para mim a leitura toda foi um misto de emoções, pois chorei tudo que tinha para chorar com a Bity. Rhage e Mary serão pais maravilhosos (meio que já são).

Na expectativa pelo livro do Assail! Nesse livro eu simplesmente me apaixonei por ele!

Gisele219 16/09/2023

Que livro!!
Esse foi intenso pra caramba!!!
Rhage é demais! Não digo que é o meu preferido (pq não dá pra escolher um!) Mas com certeza ele é o mais rendido dos machos, literalmente um cachorrinho pra sua sheelan e pra quem mais ele ama...
Perfeito!

Ju.Carvalho 14/08/2023

Definitivamente, o Rhage e a Mary, são os personagens dessa saga que eu menos gosto, eu traço da escrita da autora os personagens masculinos serem completamente infantilizados mas, o Rhage consegue ser mais do que todos os outros. O fator sexo (sei o a saga tem essa pegada hot) também me incomodou bastante, é como se a base de toda a relação dos personagens fosse o sexo.
Mas, em uma análise, como um todo e, levando em consideração por quem o livro foi escrito, consigo um bom livro, mediano se for usado como base os anteriores da Saga.

Bia | @bia_bookstagram 19/07/2023

? Casal de Amante Eterno
? Fantasia Dark
? Romance Sobrenatural
? Vampiros

Ahhhh meu coração vai explodir sério, essa série tem o poder de me fazer sentir um misto de sentimentos e nesse livro eu senti um acolhimento que não consigo descrever.
O Rhage é meu irmão favorito por muitos motivos, ele é doce, atencioso, engraçado, galã, forte, destemido, companheiro, se preocupa com todos, ama intensamente e mesmo dizendo isso tudo não chega aos pés de quem ele é, só lendo e vendo a convivência dele na Irmandade e no complexo para poder entender o quanto ele é um personagem fod*a. Todos os personagens tem suas peculiaridades que nos faz amar a cada um do seu jeitinho. E a Mary também é uma das minhas personagens favoritas ela é forte e pensa em todos antes de si tanto que fez de tudo por essa garotinha, a Bitty.
Estou amando essa nova fase da Irmandade. Desde o livro O Rei a série tem focado na evolução dos personagens ao longo dos livros nos mostrando que mesmo após juntos existem problemas no relacionamento e que para que esses problemas sejam resolvidos é preciso amor e principalmente diálogo nos mostrando que essa série não é imutável e que ainda tem muito o que acontecer.
E minha gente esse livro começa de um jeito tão intenso que achei que teria uma síncope, além de que a J. R. Ward mesmo após 13 livros lidos consegue me surpreender quem imaginava que a Besta tinha poder de fazer aquilo?
Nesse livro vamos conhecer a Bitty que é uma garotinha que acabou de perder a mãe e a Mary ficará encarregada de cuidar dela no Lugar Seguro, mas conforme o tempo vai passando a Mary percebe que o que sente pela menina não é 100% profissional e o Rhage também acaba conhecendo-a e se apaixonando intensamente inclusive ele é o motivo da Bitty começar a se abrir com a Mary.
Esse livro tem uma sensação de acolhimento do início ao fim, pois eles são um casal maravilhoso que conseguem se entender e vão conversando para entrar em consenso e ao mesmo tempo que eles estão sempre em sincronia, então o que um quer o outro também quer e os dois entendem que chegou a hora de serem pais e é muito lindo ver eles reconhecendo isso e ao mesmo tempo interagindo com a Bits e percebendo que tudo aconteceu na hora certa.
Além do Rhage e da Mary também temos um destaque na Layla e no Xcor e também no Assail que tem se tornado um dos meus personagens favoritos também e desenvolvimento dele aqui foi muito importante.
Esse foi um livro favoritado e só consegui me apaixonar ainda mais por esses personagens incríveis.

??Conteúdo +18. Alerta de Gatilho: violência física, ansiedade, morte, vício, uso de drogas, abuso físico e psicológico, tentativa de suicídio.??

5???

myly 17/07/2023

Vou te falar viu....
Quinn como sempre fazendo altas merdas!! Coitado do Blay e da Layla pq o querido só faz merda!! Deus que me livre!!

Gabsam 10/07/2023

Amooo essa besta
Gente que casal maravilhoso, que cena foi essa , onde ela pede pra besta ajudar ele????.
Toda essa série é perfeita mas os livros desse casal tem um lugar no meu coração. Cada cena hot perfeita.

Cris Paiva 06/07/2023minha estante
Também amo!!!

Velaris.books 30/05/2023

Aconteceu muita coisa importante nesse livro. Com o Rhage e a Mary, com o Assail, com o Xcor, com a Layla, o Qhuinn e o Blay. Muito interessante revelador, mas sinto que faltou um pouco de emoção.

Jeska 10/05/2023

No fim, acabei gostando
Eu estava odiando com todas as minhas forças este livro, no começo todas as narrativas estavam mto mto chatas mas tudo começou a melhorar depois que o rhage conheceu a bitty, a interação dos dois foi de milhões e parece que a partir daí todo o livro começou a andar, a narrativa do Assail, da Jo (que eu estava perdida mas no fim tudo fez sentido), da layla (até que enfim essa mulher pariu), tudo melhorou e no fim eu acabei gostando mais do que eu achei eu ia gostar.

Ps: a cena da bitty com a besta e ela conhecendo a irmandade foi a coisa mais linda do mundo ?