A Besta J. R. Ward

Resenhas - A Besta

Amanda.Duarte 26/10/2020

Casal maduro e companheiro
Mary e Rhage são meu 3º casal favorito em IAN (perdendo pra Z.&Bella e Wrath&Beth) e nesse livro eles estão TÃÃÃO maduros. É muito bom ver que o amor deles só fez crescer e ficar mais forte. Mary sempre enfrenta os problemas de frente e não seria diferente com a questão "filhos". É muito legal ver todo o crescimento deles como pais no decorrer dos capítulos.

Nesse livro também vemos o POV de Vishous e eu consegui fazer o paralelo entre um casal que CONVERSA e resolve as coisas de forma decente (Mary&Rhage) e outro que deixa os problemas virem e só conversam quando a situação fica insustentável (V.&Jane). Lógico que tem a questão do passado dos personagens, dos traumas vividos, etc...

Bitty é um amoooor e adoro a relação dela com Z. (Z. papai SEMPRE é minha perdição, me derreto demais hahahaha)

Vale a pena ler Voto de Sangue (LIAN) logo depois desse, é uma continuação maravilhosa desse livro.

Diana 15/10/2020

Muito amor
Rhage, mais conhecido como Hollywood, é sem dúvida o mais carismático dos irmãos. Ele e sua Mary voltam nesse livro que traz temas totalmente atuais e descritos com perfeição. Se tornou um dos meus favoritos da saga

Carla920 20/09/2020

A Besta
Os livros da irmandade da adaga Negra , são maravilhosos e cada um deixa o seu gostinho de quero mais. Nesse volume , voltamos com a história do casal maravilhoso Rhage e Mary o qual você se vê torcendo muito que tudo dê certo para o momento ao qual estão passando . Fortes emoções no decorrer do livro, maravilhoso.

Mi 20/09/2020

Eu sempre fico muito feliz ao terminar um livro da irmandade,..Amo muito essa série e recomendo para aqueles que ainda não conhecem..

Dreia 15/08/2020

Rhage e Mary
Confesso que a história do Rhage e a Mary em alguns momentos me deixou brava, pois a falta de dialogo entre os dois em dizer o que realmente estava se passando em suas cabeças, o medo de expor seus sentimentos foi algo que me fazia querer pegar estes dois trancar no quarto e dizer: falem tudo um para o outro tenham uma DR de sentimentos e pronto kkk, mas depois que se entenderam foi muito bonita a história, os acontecimentos, saber que ambos desejavam o mesmo e mais bonito foi ver como ambos se apaixonaram pela mesma garotinha.
Rhage perdendo o controle de sua besta e Mary tendo que entrar em ação para que ele não comesse seus irmão é sempre algo bacana de se ver, como ela domina essa fera interior, mas para mim o auge foi Rhage preocupado com sua aparecia para se apresentar a uma garotinha de 12 anos, esses momentos foram hilários.
Sim é mais um da série Irmandade da Adaga Negra que recomendo a leitura.

Kt1984 20/07/2020

...Gosto mesmo dele. Ele é como? Como um cachorro bem grande e amigável... Mais uma vez Rhage nos prova que é o macho mais fofo do universo da IAN.

Amor.livros 17/07/2020

A Besta
Gente amo livro com criança, talvez por isso senti que teve pouco da família junta nesse livro, mas sim foi perfeito!

Francini Farias 10/07/2020

Perfeito
Eu amo Ian. E Rhage e Mary merecem esse lindo momento. Fiquei apaixonada pelo desenvolvimento.

Paty Lessa 19/06/2020

Emocionante demais para descrever
Me identifiquei com o livro de diversas formas... Primeiro, sou adotada. Minha mãe adotiva não pôde ter filhos e por isso me deu uma família nova. Segundo, sou Psicóloga/Terapeuta e me vi diante de diversas questões parecidas com a de Mary.
Foi uma leitura especial, por isso preferi me demorar um pouco mais no texto e demorei mais para ler do que os outros livros.
O que posso dizer para resumir tudo: intenso, emocionante, cativante e lindo!

Tinah Da Silva 28/05/2020

Rhage ??
Temos mais um pouco da história de Rhage e Mary, que estão cada vez mais distantes em seu relacionamento. Até que surge uma crise da qual eles não poderiam deixar de lado. E com Bitty na vida deles para revelar um segredo que os dois guarda no coração.

Swellen 12/05/2020

A Besta, o décimo quarto livro da saga da Irmandade da Adaga Negra é lindo e fofo demais. Amo Rhage e Mary ~ um dos meus casais favoritos ~ e JR Ward é sensacional na escrita e em como desenvolve toda essa família maluca, divertida e arrebatadora. .
"Enquanto Rhage a fitava, o olhar dele era como o Sol, uma fonte de calor, de vida, de amor. Mesmo com tudo o que ela não poderia lhe dar? Ele, ainda assim, conseguia olhar para ela como se tudo que fosse importante… estivesse exatamente a sua frente.
E, nesse instante, Mary percebeu uma coisa.
A vida não tinha que ser perfeita… para que o amor verdadeiro existisse."

moni 09/05/2020

chorei muito
não bastando serem neu casal favorito eles são perfeitos, eu amo sério. química e física.

Patty 05/05/2020

Série perfeita
Gosto dessa série porq mostra a continuação das histórias dos personagens! Eles sempre aparecem outra vez e situações novas acontecem, !