A Besta

A Besta J. R. Ward

Resenhas - A Besta

cami.gauer 11/06/2024

Terminei o livro chorando horrores. Muito emocional, achei diferente dos outros, menos ação, mais emoção.
No começo estava meio devagar porque já saturou um pouco esse plot de casal que já deu certo tendo problemas no casamento e precisando conversar e não se falam. Já tinha passado por wrath e beth, V e Jane, Marisa e Butch, agora Rhage e Mary, acho meio chato ficar voltando nos personagens que já foram resolvidos.
Mas depois a história acaba desenrolando para outro caminho, deixando a leitura mais agradável e nova.

Francis.Leone 15/03/2024

Amo essa série
É incrível como essa saga traz assuntos tão atuais e contemporâneos, inseridos dentro de um universo de fantasia.

flaflozano 28/02/2024

Coerência: 4/5
Romance: 5/5

Thelitllecruelthing 03/02/2024

Aaaa
A coisa mais linda que tem, eu acho tão perfeito quando o casal decide aumentar a família ??? aquece meu coração

Nana 27/01/2024

O Rhage é o meu personagem preferido do mundo de IAN, por isso eu estava ansiosa para ler A Besta, mas tenho que dizer que foi um pouco decepcionante. A Mary me irritou DEMAIS no começo e demorou pra pegar o ritmo! Maaas, ter a visão do V tbm ajudou muito! E a relação do Rhage com a Bitty é incrível demais para não amar! ?

Fernanda.Ozani 21/11/2023

Essa série não Mim cansa!
Muito bom volta a um casal que gostei tanto nos primeiros livros foi incrível ver o depois deles dois e o futuro deles!

Nathalia184 14/10/2023

Esse livro!!! ESSE LIVRO!!!
Simplesmente TUDO, eu não sabia como se apaixonar mais por Rhage e Mary mas eu consegui!!
Essa história contagiante nos prende tanto tanto. Eu amei demais, os personagens, as tramas, TUDO!!!

rfalessandra 20/09/2023

Como eu amo essa série de livros e a escrita da autora. O livro é simplesmente lindo! Ri de gargalhar, me emocionei com Rhage e a sua Mary. Todos os irmãos foram citados nessa trama, o centro era Rhage e Mary, mas todos foram afetados e de certa forma envolvidos no desejo de Rhage e Mary.

Para mim a leitura toda foi um misto de emoções, pois chorei tudo que tinha para chorar com a Bity. Rhage e Mary serão pais maravilhosos (meio que já são).

Na expectativa pelo livro do Assail! Nesse livro eu simplesmente me apaixonei por ele!

Gisele219 16/09/2023

Que livro!!
Esse foi intenso pra caramba!!!
Rhage é demais! Não digo que é o meu preferido (pq não dá pra escolher um!) Mas com certeza ele é o mais rendido dos machos, literalmente um cachorrinho pra sua sheelan e pra quem mais ele ama...
Perfeito!

Ju.Carvalho 14/08/2023

Definitivamente, o Rhage e a Mary, são os personagens dessa saga que eu menos gosto, eu traço da escrita da autora os personagens masculinos serem completamente infantilizados mas, o Rhage consegue ser mais do que todos os outros. O fator sexo (sei o a saga tem essa pegada hot) também me incomodou bastante, é como se a base de toda a relação dos personagens fosse o sexo.
Mas, em uma análise, como um todo e, levando em consideração por quem o livro foi escrito, consigo um bom livro, mediano se for usado como base os anteriores da Saga.

Bia | @bia_bookstagram 19/07/2023

? Casal de Amante Eterno
? Fantasia Dark
? Romance Sobrenatural
? Vampiros

Ahhhh meu coração vai explodir sério, essa série tem o poder de me fazer sentir um misto de sentimentos e nesse livro eu senti um acolhimento que não consigo descrever.
O Rhage é meu irmão favorito por muitos motivos, ele é doce, atencioso, engraçado, galã, forte, destemido, companheiro, se preocupa com todos, ama intensamente e mesmo dizendo isso tudo não chega aos pés de quem ele é, só lendo e vendo a convivência dele na Irmandade e no complexo para poder entender o quanto ele é um personagem fod*a. Todos os personagens tem suas peculiaridades que nos faz amar a cada um do seu jeitinho. E a Mary também é uma das minhas personagens favoritas ela é forte e pensa em todos antes de si tanto que fez de tudo por essa garotinha, a Bitty.
Estou amando essa nova fase da Irmandade. Desde o livro O Rei a série tem focado na evolução dos personagens ao longo dos livros nos mostrando que mesmo após juntos existem problemas no relacionamento e que para que esses problemas sejam resolvidos é preciso amor e principalmente diálogo nos mostrando que essa série não é imutável e que ainda tem muito o que acontecer.
E minha gente esse livro começa de um jeito tão intenso que achei que teria uma síncope, além de que a J. R. Ward mesmo após 13 livros lidos consegue me surpreender quem imaginava que a Besta tinha poder de fazer aquilo?
Nesse livro vamos conhecer a Bitty que é uma garotinha que acabou de perder a mãe e a Mary ficará encarregada de cuidar dela no Lugar Seguro, mas conforme o tempo vai passando a Mary percebe que o que sente pela menina não é 100% profissional e o Rhage também acaba conhecendo-a e se apaixonando intensamente inclusive ele é o motivo da Bitty começar a se abrir com a Mary.
Esse livro tem uma sensação de acolhimento do início ao fim, pois eles são um casal maravilhoso que conseguem se entender e vão conversando para entrar em consenso e ao mesmo tempo que eles estão sempre em sincronia, então o que um quer o outro também quer e os dois entendem que chegou a hora de serem pais e é muito lindo ver eles reconhecendo isso e ao mesmo tempo interagindo com a Bits e percebendo que tudo aconteceu na hora certa.
Além do Rhage e da Mary também temos um destaque na Layla e no Xcor e também no Assail que tem se tornado um dos meus personagens favoritos também e desenvolvimento dele aqui foi muito importante.
Esse foi um livro favoritado e só consegui me apaixonar ainda mais por esses personagens incríveis.

??Conteúdo +18. Alerta de Gatilho: violência física, ansiedade, morte, vício, uso de drogas, abuso físico e psicológico, tentativa de suicídio.??

5???

myly 17/07/2023

Vou te falar viu....
Quinn como sempre fazendo altas merdas!! Coitado do Blay e da Layla pq o querido só faz merda!! Deus que me livre!!

Gabsam 10/07/2023

Amooo essa besta
Gente que casal maravilhoso, que cena foi essa , onde ela pede pra besta ajudar ele????.
Toda essa série é perfeita mas os livros desse casal tem um lugar no meu coração. Cada cena hot perfeita.

Cris Paiva 06/07/2023minha estante
Também amo!!!

Velaris.books 30/05/2023

Aconteceu muita coisa importante nesse livro. Com o Rhage e a Mary, com o Assail, com o Xcor, com a Layla, o Qhuinn e o Blay. Muito interessante revelador, mas sinto que faltou um pouco de emoção.