The Wedding Eve

The Wedding Eve

Resenhas - The Wedding Eve

Michelle Trevisani 19/12/2016

Olá pessoal! Tudo bem com vocês? Hoje trago a resenha de mais um mangá (sério, tô viciando nesse negócio! kkkk... mas por enquanto estou lendo os mangás mais tranquilinhos, mais amorzinhos sabe?) e este é bem fofo - o nome é inglês, mas tá tudo em português dentro dele tá gente - The Wedding Eve, A véspera do casamento e outras histórias, publicado pela Panini e o autor é Hozumi.

O livro conta com 6 contos e todos eles tratam sobre relações afetivas e familiares. Os contos contidos no Mangá são: A Véspera do Casamento; Reencontro em Azusa; Irmãos Monocromáticos; O espantalho que sonha (parte 1 e 2); O pequeno jardim de outubro; E então...

Os contos que mais gostei foram "A véspera do casamento", que conta a história de dois irmãos, sendo que a irmã vai se casar e os dois sentem pela separação, já que se acostumaram a viver por tanto tempo juntos.

Leia o restante da resenha no meu blog >> Livro Doce Livro.

site: http://meulivrodocelivro.blogspot.com.br/2016/12/resenha-wedding-eve-vespera-do.html

Livros 18/12/2016

Esse mangá é divido em seis histórias, seis histórias simplesmente maravilhosas! Mas eu só vou fazer a resenha de apenas duas, pois não quero que essa postagem fique enorme!!! Primeiramente, devo dizer que essa mangá é um volume único, ou seja, o leitor não precisa se preocupar com continuações. Também devo dizer que de todos os mangás que eu li esse foi o melhor, definitivamente! Pois ele mostra que mangá pode ser mais do que parece, ou seja, eles podem trazer uma história cheia de amor e magia.

A primeira história conta a vida de dois irmãos que cresceram sozinhos, pois a mãe deles foi embora quando eles eram crianças. Mas mesmo assim o amor pela mãe prevaleceu no coração da irmã mais nova e por conta disso ela começou a chamar um espantalho de mãe. O tempo passou e os dois irmãos acabaram se separando, pois cada um foi viver sua vida. Mas depois de anos um casamento promete reaproximar os dois!

A outra história é de uma garotinha que só consegue ver seu pai apenas uma vez por ano, mas ninguém acredita que ela recebe visitas do pai!!! O motivo? Só vocês lendo para descobrir! Haha No meu ponto de vista a história dessa garotinha foi a mais triste, pois ela faz o leitor pensar no amor que somente a família pode proporcionar.

Porém, as outras histórias também são simplesmente maravilhosas! Ou seja, se você é o tipo de pessoa que deseja entrar nesse mundo de mangás, recomendo esse! E para os apaixonados por “gatinhos carinhosos”, a última história é contada através do ponto de vista de um gatinho nada carinhoso e muito metidinho! Haha

site: http://luxuosoestilo.blogspot.com.br/