7 Dias Para Sempre

7 Dias Para Sempre Aline Sant' Ana

Resenhas - 7 Dias Para Sempre

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Biia Rozante | @atitudeliteraria 15/06/2017

Doce, delicado e apaixonante.
Não tinha como ser diferente, lindo, delicado, doce e apaixonante. 7 DIAS PARA SEMPRE chega como um abraço quentinho, permitindo a nós leitores ter um pouquinho mais dos protagonistas do primeiro livro da série, quatro anos depois, com planos para o futuro e um novo membro na família.

Erin está vivendo a plenitude de seu relacionamento. Carter e ela nunca foram tão felizes, principalmente agora com seu filhote a caminho. Outro motivo de tamanha alegria é seu casamento que está se aproximando, o problema é que nada tem sua cara, não é o que sonhou, está apenas aceitando a situação em nome do seu amor por Carter e o fato da mídia ser positiva para a banda, ou pelo menos é isso que os agentes parecem pensar. Erin está vivendo uma montanha-russa de emoções, grávida tudo parece muito maior, mais difícil, sua sensibilidade está alta e por mais que tente se manter sensata e tranquila, o estresse a está consumindo, ameaçando tornar seu dia feliz em um verdadeiro pesadelo, colocando seu próprio relacionamento em risco.

Carter está com o coração ferido. Ele sabe que sua amada não está plenamente feliz, se sente responsável por transformar seu dia perfeito em um espetáculo de circo, a culpa o corroí e vê-la tão distante e cansada o enche de remorso. Entretanto, este homem apaixonado é capaz de tudo por aqueles que ama, inclusive enfrentar seus agentes, mídia e qualquer maluco que ousar atrapalhar seu relacionamento. É hora de tomar as rédeas da própria vida, fazer as escolhas certas e salvar seu casamento, antes que seja tarde demais, porém algumas de suas atitudes podem não ser compreendidas o deixando em uma situação complicada.

“O amor não é bonito e nem simétrico como o infinito. Ele pode machucar, ele pode destruir, ele pode te fazer chorar, mas ele persiste. Porque para as coisas únicas da vida não há chance de repetição.”

Caros leitores, como meu coração bateu acelerado, como suspirei e desejei ao menos um pouquinho vivenciar algo tão lindo. Carter e Erin já haviam me conquistado, mas vê-los quatro anos depois, mais maduros, com suas carreiras a todo vapor, tentando lidar com toda a pressão da mídia, manter um relacionamento em meio a tantas viagens e uma rotina puxada de shows, me deixou encantada. Ser um casal já é difícil, agora imagina ser um casal a espera de seu primeiro filho? É loucura. São os medos, as inseguranças, as dúvidas normais de pais de primeira viagem, os preparativos do casamento, todo o nervosismo e uma vontade insana de fugir de tudo aquilo e poder ficar apenas um pouquinho apenas os dois, ou melhor, os três. Como eu disse, é uma leitura para emocionar, cativar e deixar o coração acelerado.

“Se eu pudesse voltar ao passado, diria para o Carter que a tomou em seus braços naquela noite o seguinte: “Você não vai se apaixonar por essa mulher somente agora, cara. Você vai amá-la todos os dias como se fosse a primeira vez.””

Aline conseguiu mais uma vez me envolver totalmente. Com cenários paradisíacos, personagens divertidos, lindos e cativantes, com uma narrativa fluida e envolvente 7 DIAS PARA SEMPRE é aquele adicional perfeito, aquele presente caloroso, que veio apenas para deixar mais saudades e loucas por mais desta série. Amizade, amor, laços mais fortes que o de sangue, entrega, busca pela felicidade... Você está preparado para viver tudo isso?

Não preciso nem dizer que a Editora Charme arrasou na edição do livro não é? Exatamente!

site: http://www.atitudeliteraria.com.br/2017/06/resenha-7-dias-para-sempre-o-casamento.html

clarinha 02/10/2017

Amei
Estava com saudade de Carter e Erin

Priscila 02/03/2018

Amo essa série!!!
É engraçado começar a resenha de uma história que é muito queridinha para mim, pois sou mega suspeita e sou sempre elogiar. É o caso da história da Erin e do Carter. Amei esse casal desde quando ainda não eram um casal, no Heart on Fire e ainda continuo amando. Assim como America e Maxon que são outro casal do qual aquece meu coração sempre que lembro ou como uma torta de morango.

E trazer para vocês a continuação dessa história de amor, é um prazer enorme. Bom esse livro nos vamos acompanhar os preparativos para o casamento do ano. Erin está planejando tudo, junto com Lua, Kizzie e Roxi, para que os fãs e a mídia fique satisfeita. Mas peraí: fãs e mídia??? Sim, é isso mesmo que você leu. Sem contar que Erin está gravida e cansada, e o casamento está dando um trabalho imenso. Mas ela tinha um sonho de se casar em uma praia e com a presença dos amigos mais íntimos.

Mas isso não vai acontecer, pois ela vai se casar com o vocalista da banda mais conhecida: o Carter McDevitt. Tenho que dizer que ela é uma sortuda, pois o cara é maravilhoso…ai ai ai. Mas enfim: Erin está ficando bem estressada com todo o casamento e Carter notou isso. Então ele decide se intrometer nisso, mas sem Erin saber. Para isso ele convocou os seus amigos da vida e de banda para ajudá-lo, e claro, também as meninas. O plano era muito bom e Carter daria o casamento dos sonhos para Erin.

Bom, não vou dizer mais, pois quero que vocês leiam (se não leram, claro) essa história que é cheia de amor e ternura. Como falei, sou suspeita para falar dessa história tão linda, pois amo o casal. Na verdade sou suspeita para falar sobre essa série. A escrita da Aline, continua maravilhosa e confio muito no que ela escreve, e com isso não preciso nem ler a sinopse, pois sei que vou surpreendida e vai aquecer mais o meu coração.

Pode ser um “puxa saquismo”?? Sim, pois quando falo sobre a escrita de autores e autoras que gosto, digo com a maior verdade do mundo. E com ela é assim. Mas voltando para a história: a forma como tudo vai acontecendo é muito excelente, pois faz com o leitor torça para que tudo, exatamente tudo dê certo. E com isso rola uma lágrima. Sim, rola mesmo. Pois é lindo ver como o amor fica evidente entre os dois e também entre os seus familiares e amigos.

Confesso que fico com inveja do amor entre Erin e Carter, pois é muito lindo e acaba sendo um desejo. Ainda mais se for um cara como Carter, aiiiiiii minhas amigas, é que vai lindo mesmo (hahahahaahahahahahhaa… Erin sortuda…hahahahaha).

E não deixaria de falar sobre os cenários dessa história. Que coisa mais linda (minha imaginação pira total…hahahaha). É meio impossível não fazer a imersão nos cenários propostos na história e fantasiar tudo. Sem contar que Carter se superou total, pois foi extremamente romântico e deixou meu coração super derretido.

No geral: a história é muito bem construída e amarrada aos personagens e a todas as situações, a história continua cativante e muito envolvente fazendo com que não pare de ler (amo isso). A diagramação está muito muito boa, e a capa está maravilhosa!!!!!

Recomendo muito a leitura!!!

site: http://bresenhando.blogspot.com.br

Mika 14/06/2016

Apaixonada, livro incrível!
Eu nunca tinha me emocionado tanto lendo um livro que contém final feliz como me emocionou 7 dias para sempre. o livro é muuuuuuito lindo. Impossível não se apaixonar por esse casal e toda a turma. Agora eu entendo a Aline quando ela fala que chorou em todo capítulo quando estava escrevendo, você fica tão envolvido com a história que parece que você está lá junto deles, vivendo aquele momento com eles. Aline Sant'Ana está de parabéns por esse trabalho maravilhoso, essa mulher vai longe! Obrigado por ter escrito 4 dias com você Aline, assim ele se transformou em 7 dias e não contente com isso ainda veio o livro 1.5. E eu me sinto imensamente feliz por ter lido os três, assim eu me apaixonei por esses dois 3x. Você vai longe mulher, autoras como você que faz a gente se emocionar com coisas simples são poucas! Carter, Erin e o pequeno Lennox estarão para sempre guardados em meu coração. ?

Aline Moura 25/04/2018

O mais romântico
A série toda é maravilhosa, mas creio que esse seja o mais romântico. O casal é daqueles que fazem a gente suspirar. Repito: a escrita da autora é maravilhosa. Não enrola, te prende e não te deixa perdida.

1 | 2 | 3 | 4 | 5