Academia de Vampiros

Academia de Vampiros Richelle Mead

Resenhas - Box Academia de Vampiros

beatriz 15/07/2022

Minha saga favorita de vampiros. Muito boa, comecei não dando nada e me surpreendi demais.
O desenrolar dela é super inesperado, ver o desenvolvimento dos personagens é super legal.

JuliaSL 09/05/2022

Não foi o que eu esperava.
Bom, o livro é fácil de ler e até tem uns pontos legais. Mas, o personagens são muito irritante e?.imaturos. . E não achei que o casal principal teve muita sustança :(

Sassenach 28/01/2022

"Seu calor me envolvia por completo, assim como
seu amor, e, mais uma vez, senti aquela completude. Tinha de volta aquela parte do meu mundo que faltava. A alma que completava a minha. Meu par. Meu semelhante. E não só isso, tinha minha vida de volta... minha própria vida. Eu iria proteger Lissa, iria servir, mas, por fim, era dona de mim mesma."

Aline 21/01/2022

Amoooo muito essa série.
Rose é a melhor personagem do mundo.

Releio sempre que posso e continua amando e sofrendo junto com ela.

Van 30/12/2021

Livrao livrao livrao

Todos em um so, amei! A história é bem envolvente, mas a escritora é muito repetitiva

Mari 10/06/2021

Não tenho nem como descrever a nostalgia que senti ao reler essa saga. Li a primeira vez com 13 anos, e olha, eu amei. Pensei que agora veria as coisas de uma outra forma, e mesmo assim me surpreendeu mais uma vez. Apaixonante, me prendeu do início ao fim, mesmo sendo uma releituta.A escrita super levinha e gostosa ajuda bastante, mas o enredo no todo é fascinante. A Rose é incrível, e convenhamos, todas as vezes que eu lia: "Roza", meu coração quase que ia pela boca e eu me derretia...? ROMITRI meu ship eterno. Espero que a autora desenvolva as questões que ficaram pendentes na próxima série, já que em Bloodlines eu não fiquei satisfeita com o que tivemos de Dimitri. Esse série me deixa com coração quentinho e gosto de quero mais. Foram livros muito especiais pra mim na adolescência, e amo até hoje. ?

Aymmée Diniz 19/08/2020

História cativante e surpreende
O que fazer quando o sua vida vira de cabeça para baixo e parece que o mundo está contra você? Essa pergunta é um resumo do que acontece nessa saga, e como nas mais impossíveis e complicadas situações você pode dá a volta por cima, mas é claro não de uma maneira convencional e com ideias nem um pouco sensatas.
Na minha opinião, eu não faria diferente do que a personagem principal fez. Em momentos de desespero requer medidas drásticas e amigos que apoiam as sua ideias loucas. Mas as vezes, também, requer alguns sacrifícios da nossa parte, se realmente queremos fazer a diferença.
É uma saga que eu recomendaria sem pensar duas vezes, a história é fluida com personagens cativantes que te fazem sorrir, chorar e querer continuar lendo para saber que vai acontecer com eles e se vão alcançar seus objetivos, tem seus clichês mas nada que faça perder o encanto.

Eris 06/05/2018

Todos os livros são maravilhosos!
Amei essa série. Uma das melhores do gênero!

vivi/mybookstation.com.br 25/10/2016

Perfeito
Não tem como descrever essa séria, pois é uma das minhas histórias preferidas. É envolvente do começo ao fim. É daqueles que quando chega no fim você não acredita.