Academia de Vampiros

Academia de Vampiros Richelle Mead

Resenhas - Box Academia de Vampiros

Nelci 23/11/2023

Só não dei cinco estrelas pois dos 6 livros daria pra ser 3 pois apesar das aventuras teve muito blá blá blá mas no geral gostei do livro

JuliaSL 09/05/2022

Não foi o que eu esperava.
Bom, o livro é fácil de ler e até tem uns pontos legais. Mas, o personagens são muito irritante e?.imaturos. . E não achei que o casal principal teve muita sustança :(

Aymmée Diniz 19/08/2020

História cativante e surpreende
O que fazer quando o sua vida vira de cabeça para baixo e parece que o mundo está contra você? Essa pergunta é um resumo do que acontece nessa saga, e como nas mais impossíveis e complicadas situações você pode dá a volta por cima, mas é claro não de uma maneira convencional e com ideias nem um pouco sensatas.
Na minha opinião, eu não faria diferente do que a personagem principal fez. Em momentos de desespero requer medidas drásticas e amigos que apoiam as sua ideias loucas. Mas as vezes, também, requer alguns sacrifícios da nossa parte, se realmente queremos fazer a diferença.
É uma saga que eu recomendaria sem pensar duas vezes, a história é fluida com personagens cativantes que te fazem sorrir, chorar e querer continuar lendo para saber que vai acontecer com eles e se vão alcançar seus objetivos, tem seus clichês mas nada que faça perder o encanto.

Aline 21/01/2022

Amoooo muito essa série.
Rose é a melhor personagem do mundo.

Releio sempre que posso e continua amando e sofrendo junto com ela.

Sassenach 28/01/2022

"Seu calor me envolvia por completo, assim como
seu amor, e, mais uma vez, senti aquela completude. Tinha de volta aquela parte do meu mundo que faltava. A alma que completava a minha. Meu par. Meu semelhante. E não só isso, tinha minha vida de volta... minha própria vida. Eu iria proteger Lissa, iria servir, mas, por fim, era dona de mim mesma."

Paula.Terse 14/03/2024

Esse série foi uma surpresa boa na minha vida e que eu não consegui parar até ver o final.
muita emoção, romance e aventuras, eu me vi totalmente apaixonada pelo universo e torcendo tanto pelos personagens, eles me conquistaram
a história é incrível, sofri tanto em algumas partes, chorei, ri, literalmente uma montanha russa q valeu cada minuto do meu tempo.
passava noites e mais noites lendo e indico de olhos fechados pra qualquer pessoa da vida.

Mari 10/06/2021

Não tenho nem como descrever a nostalgia que senti ao reler essa saga. Li a primeira vez com 13 anos, e olha, eu amei. Pensei que agora veria as coisas de uma outra forma, e mesmo assim me surpreendeu mais uma vez. Apaixonante, me prendeu do início ao fim, mesmo sendo uma releituta.A escrita super levinha e gostosa ajuda bastante, mas o enredo no todo é fascinante. A Rose é incrível, e convenhamos, todas as vezes que eu lia: "Roza", meu coração quase que ia pela boca e eu me derretia...? ROMITRI meu ship eterno. Espero que a autora desenvolva as questões que ficaram pendentes na próxima série, já que em Bloodlines eu não fiquei satisfeita com o que tivemos de Dimitri. Esse série me deixa com coração quentinho e gosto de quero mais. Foram livros muito especiais pra mim na adolescência, e amo até hoje. ?

Elane.Magre 07/12/2023

"Porque, às vezes, alguém pode se ater tanto aos detalhes que deixa de enxergar o todo. Não é só o vestido nem o cabelo. É você. Você é bonita. Tão linda que chega a doer em mim."

beatriz 15/07/2022

Minha saga favorita de vampiros. Muito boa, comecei não dando nada e me surpreendi demais.
O desenrolar dela é super inesperado, ver o desenvolvimento dos personagens é super legal.

vitor 05/01/2023

Muito muito bom. Melhor que Crepúsculo no quesito de literatura vampiresca. Era só uma produção editorial de qualidade pq as capas meu deus uma mais feia q a outra, essa do box q salva.

Van 30/12/2021

Livrao livrao livrao

Todos em um so, amei! A história é bem envolvente, mas a escritora é muito repetitiva

Talita.Amancio 25/03/2024

Eternamente apaixonada
Simplesmente não há palavras para descrever a forma como a escritora me fez APAIXONAR pelo mocinho forte, sábio, corajoso, empático e altruísta. A protagonista é engraçada, sem papas na língua, é forte e coloca o amor pela melhor amiga a frente de tudo, até dela mesma. O que fazer quando se tem perigos à espreita de quem se menos espera, um amor proibido, poderes desconhecidos e uma realeza mordaz?! Nossa querida Rose (ou Roza, como o mocinho a chama) nos mostrará através das páginas dessa sequência maravilhosa e incrível.

Carol 18/10/2022

Com a estreia da série tive o desejo de reler a série e os livros são tão bons como lembrava.

Rose, Dimitri meus personagens favoritos sempre, mas todos os demais também são excelentes.

Se alguém tem alguma dúvida sobre ler ou não essa série, não tenham, pois serão horas e mais horas de pura e maravilhosa diversão.