To Hate Adam Connor

To Hate Adam Connor Ella Maise

Resenhas - To Hate Adam Connor

Nina 13/11/2021

49% s2
Eu devorei esse livro em um dia! ? ja sinto que vou ter saudades dos personagens. Ele me prendeu do início ao fim ?? amei os personagens principais, Aiden é um amorrr mds. Não esperava tanto, mas esse livro me surpreendeu.

JAlia327 10/11/2021

Coração quentinho ??
Quase não li esse livro depois do primeiro, mas ainda bem que li, pq amei tanto! Enemies to lovers é meu clichê favorito e a Lucy me surpreendeu e divertiu muito mais que a Olive. Os plot twists, o Aiden, o Adam e a química entre eles e a Lucy foi a coisa mais fofa e divertida! Os dois se provocando e totalmente cadelinhas um do outro, é por isso q amo enemies to lovers ???

CarolReads 08/11/2021

O livro é bom, mas quando comparado ao primeiro eu gostei muito mais da história de Olive e Jason, mesmo tendo consciência que é um livro ?+ achei que alguns momentos (muitos) a linguagem foi muito apelativa. Nunca li tanta a palavra cock ou dick em todo minha vida como nesse livro, no começo era engraçado, mas depois ficou cansativo. Enfim, boa narrativa porém não foi nada UAU.

Gabrielle maio 06/11/2021

QUE MARAVILHA MEU PAI
Olha, eu achei que seria um romance bobinho, mas superou completamente todas as minhas expectativas!!! O livro começa ja mostrando que não veio para brincar apesar da proposta leve, retrata assuntos extremamente sérios, com uma ÓTIMA construção dos diálogos e linda profundidade na criação do passado e história dos personagens e, ainda sim, consegue ser altamente divertido, viciante e dinâmico. Com um universo bem elaborado, me peguei em alguns momentos pesquisando os filmes que eles citando achando que era verdade (kkkkrying), o que me surpreendeu muito porque esse fenômeno não me acontecia desde Taylor Jenkings Reid com ?Os sete maridos de Evelyn Hugo? e ?Daisy Jones and the six?, então ja da para notar o quanto eu gostei desse livro. Eu amei que não foi criado um estereótipo de enemies to lovers no qual a menina ?não é como as outras garotas?. Nada disso. Lucy é real, irônica, engraçada e verdadeira. E apesar do seu passado, Adam não se assusta com os traumas que ela possui, pelo contrário, ele a motiva a abraçá-los e enfrentá-los. Minha única ?crítica? seria o tamanho dos capítulos?pelo amor de Deus teve um que tinha 35 minutos e, apesar disso, conseguiu ser dinâmico e eu mal senti. Como? Não sei? Ella Maise o que tu passa na tuas mãos para fazer isso???? Além disso, teve um ponto sem nó, que eu não nomearia assim, mas na verdade, como uma parte da história que eu gostaria que tivesse sido elaborado. Talvez seja uma parte de mim que espera que todos os finais sejam 100% bem resolvidos e felizes, o que a autora, querendo ou não, me deu um tapa na cara ao não cumprir minhas expectativas e deixou o livro mais real. Olha, pelo tamanho desse texto você pode notar que eu recomendo 100% esse livrooooo

Camila 08/10/2021

Sessão da tarde
foi divertido, como uma versão quente do filminho de sessão da tarde. Consegui dar risadas e gostei dos protagonistas, mas nada demais.

Gomes 16/09/2021

Entre este e o primeiro eu gostei mais deste.(não que o primeiro seja ruim)
Provavelmente isso deve-se ao facto de eu preferia um hate to love e por amar crianças nos livros

Natália 02/09/2021

muito divertido
Dei altas risadas com essa leitura, apesar de ter um draminha e algumas viradas de história bem descartáveis, no geral foi uma leitura bem agradável. A personalidade da Lucy é incrível e a química dela com o Adam funcionou muito. A única coisa é que eu acho que o epílogo poderia ser melhor, eu acho que a história pedia uma passagem de tempo maior.

paat_pontes 14/07/2021

Divertido
Achei os personagens mais engraçados que o livro antecessor. Apesar da história ter algumas partes que me fizeram cansar.

leiturinhass 09/06/2021

"você apenas estava esperando que eu te encontrasse"
"... aquela menina esperançosa em mim apenas sorriu naquele dia. Ela sorriu, sorriu, sorriu e sorriu"
Nossa que livro fofo! Do tipo que nos faz pensar se um dia alguém irá nos amar como o Adam ama a Lucy.
Achei ótima a construção dos dois que mesmo se odiando em alguns momentos ainda se amavam e foi incrível ver como ele não desistiu dela em nenhum momento. E não podemos deixar de falar como Lucy apesar dos traumas continuou uma menina que conseguia sorrir e ser forte.
Um livro ótimo para sair da ressaca literária

Ana Lucena 12/05/2021

Adam Connor perfeito
Simplesmente amei a história. Adam Connor lindo demais. E Lucy não tem nada daquelas mocinhas que a gente morre de raiva. Decidida, apesar de ter seus traumas. Amei a história. Linda demais.

RosAngela.Souza 10/05/2021

Divertido ao extremo
Rose é uma das personagens mais engraçadas que já conheci, amo a amizade dela e amaria ter uma assim. A história é bem construída e sempre e sempre muito divertida, amo livros assim, vale totalmente a leitura.

gigi 10/05/2021

Muito melhor do que parece
Já faz tempo que eu li o livro, então não vou conseguir elaborar algo realmente bom. O que eu tenho a dizer é que a história me surpreendeu positivamente! Eu comecei a leitura sem muitas expectativas e me vi presa na história por horas a fio e apaixonada por cada personagem.

A Lucy e o Adam têm aquela relação enemies to lovers, onde começaram a se odiar após a Lucy ser pega espionando a casa dele (depois de uma certa situação que não vou dizer por conta de spoiler), e ele chama a polícia, fazendo-a passar uma noite atrás das grades. Porém tem uma criaturinha que gosta muito dela, o filho do Adam, e por isso eles acabam sendo obrigados a se aproximar.

A autora foi impecável no desenvolvimento dos personagens e na narrativa divertida e sexy. É um livro incrível, tem um plot muito bom e cativante e faz você se apaixonar pelos personagens. Recomendo demaissssss!
gigi 10/05/2021minha estante
meu pai que resenha mixuruca, mas juro que vale a pena demais

Alessandra 05/05/2021

Devorei
Me fez rir em vários momentos, estava precisando de uma leitura descontraída, Adam é um lindo e roubou meu coração e Lucy é louca rs, leitura recomendada.

thaismag 27/04/2021

Demorei a arrumar tempo pra finalizar essa leitura, mas acabei.
Apesar de ter me apaixonado por Adam e acho que gosto mais dele do que de Jason, gostei mais do livro da Oli kkkkk.
E vocês qual é o preferido? Eu sempre fui assim gosto de cada um de casais diferentes kkkkkk

Luna 16/04/2021

Mais um clichê muito gostoso de ler! Eu já amava a protagonista desde o livro anterior, então ler mais sobre ela foi incrível! Amei!