To Hate Adam Connor

To Hate Adam Connor Ella Maise

Resenhas - To Hate Adam Connor

listalendo 14/08/2023

Levinho, aqueceu meu coração e me tirou da ressaca eu amei cada detalhe deles dois e enemies nem é tão enemies assim kkkk, eu e a Lucy amamos o Adam Connor ?

bluespalet 23/07/2023

Que pressa é essa minha filha
Bom, o que dizer sobre To Hate Adam Connor?

Até a metade do livro, me entreteu muito. Me diverti e me apaixonei pelos personagens. Mas parece que depois de um tempo, um vidro quebrou na minha mente, e a diversão se tornou tortura. Sem spoilers, eu diria que a trama desandou no momento que o Adam pulou do haters para o lovers de uma página para a outra, pelo menos para mim. Depois daí, tudo correu muito. Pra pior. E embora eu tenha gostado, não é um livro que eu leria de novo e não recomendaria pras pessoas de quem eu gosto.

Tt Antunes 12/07/2023

SCREAMING AND FIGHTING AND KISSING IN THE RAIN
Taylor Swift resumiu bem esse casal quando escreveu The Way I Loved You. Lucy e Adam formam o casal que eu não sabia que precisava ler, até chegar tal momento. Esse livro tem tudo o que você possa imaginar: desde cenas engraçadas até as que vão te dar desespero e e desejar nunca estar na pele deles. Uma pena n ter a tradução ainda, mas é simplesmente fenomenal. A amizade da Lucy com a Olive e as cenas com Aiden são com certeza detalhes que não podem ser desapercebidos. Amei mais do que imaginei, porém achei o linguajar da narração muito pesado, sem motivo, e isso n me atrai tanto. Enfim; recomendo pra todos que querem ler uma história gostosinha de fim de noite ?

leaveme_here_ 26/06/2023

????????
Eu não sei nem o que dizer, de verdade.
Uma história que se desenrolou super fluidamente (no meu ponto de vista) mas que ainda foi capaz de ter diversas reviravoltas e surpresas que eu não esperava.
Os personagens são maravilhosos, ainda mais por serem, em sua maioria, personagens já conhecidos (uma vez que é meio que a continuação de ?To love Jason Thorn?). Adorei conhecer mais do passado e da vida da Lucy, e também adorei conhecer tudo e todos os segredos da família Connor.
A relação entre os dois, mesmo que tenha começado de uma forma não muito comum é que tenha se escondido atrás do rótulo de ódio por um certo tempo, já era óbvio que tinha algo a mais antes mesmo de eles admitirem (algo bem típico de livros de romance mas que eu amo relembrar mesmo assim).
Outro ponto que foi simplesmente perfeito foi o filho do Adam, Aiden. Ele é simplesmente a melhor criança que eu já li, super educado e um amor de menino. A coisa mais fofa que eu já li e as melhores cenas dele eram sempre suas interações com o pai e principalmente com a Lucy. Infinitamente adorável.
Amei que a história ainda conta com uma grande participação da Olive e do Jason, mostrando um pouco mais de como tudo continuou após tudo do primeiro livro.
Enfim, o final não foi tão corrido, encerrando tudo no tempo e do jeito certo. Além de que o epílogo seis meses depois trouxe um quentinho no coração.
P.S.: esse foi um dos pouco livros que me fizeram ficar acordada até quase amanhecer porque eu não conseguia parar de ler.

Yasmim 17/06/2023

Ahhhhh ???
Tudo que eu tive pra reclamar do anterior não aconteceu nesse (o que não quer dizer que eu não tenha nada pra reclamar né kkkkk)

Gente, que livro maravilhoso!!! Um enemies to lovers tem o seu valor né, e com um protagonista pai? Ai que me pegou de vezzzz
Uma mocinha forte, a Lucy me encantou? a leveza dela em encarar a vida mesmo diante de seus medos e traumas? ela é inspiradora!! Adam, meu amor, você merece o mundo e é muito mais!!!!

O que eu posso dizer que não me agradou muito foi que achei o final meio corrido, sabe? Como se tivesse que resolver tudo em 30 páginas? achei que pecou um pouco nisso, mas talvez pode ser só eu querendo mais da história né kkkkkk

De resto o livro é maravilhoso, os personagens são cativantes, eu me apaixonei demais! Valeu a pena a leitura, como sempre, e 4,5??

E só pra não perder o costume, LEIAMMMMM!!!! ???

Bottaro0 27/05/2023

To Hate Adam Connor
Segundo livro da Ella que leio, meu segundo contato com a autora, posso dizer que realmente estou gostando dela.

Eu não sabia que esse livro é uma duologia, achava que eram livros independentes (são, de fato), mas achava que não tinham coligação, acabei tomando alguns spoilers do primeiro livro, mas tudo bem.

Esse livro conta a história de Lucy e Adam, um enemies to lovers onde ele entra no lovers antes dela, muito bom!

No início confesso que não gostei muito do Adam, achei ele meio chato e desnecessariamente grosso. Mas do meio pro final, ele virou um querido, muito querido, assim como o Aiden, filho dele.

Lucy não faz meu tipo de personagem favorita, ela é bem solta e fala tudo o que quer, mas tem todo um passado difícil, o que a torna uma mini querida também.

Eu particularmente gostei do livro, achei a história gostosa, extremamente fácil de ler, sem muitos rodeios, fiquei nervosa em alguns momentos, tem uns plot engraçados e eu me diverti muito lendo, ri em vários momentos.

O motivo de não ter dado mais de 3.5 pro livro, é que a trama muda muito do dia pra noite, numa questão de minutos, sabe? não torna ruim, mas a ideia era ser um slow, essa era a premissa, mas não senti que foi um slow, a personagem também é um pouco irritante, então isso contribuiu pra nota.

No geral, é um bom livro, Ella tem uma escrita muito fácil e tranquila de ler, são ?????? e meia e é um 7/10. Recomendaria! ???
aninhakaroline 28/05/2023minha estante
vou deixar na minha lista pra quando quiser um livro de romance engraçadinho kkkkkk

Bottaro0 28/05/2023minha estante
é uma delicinha de ler amiga kkkkkkk

Garota book 03/06/2023minha estante
Eu amei sua resenha

Bottaro0 04/06/2023minha estante
obrigada ????

Gabriella510 22/05/2023

Esse cara me irrita. Assim, ele é um pai ótimo realmente, mas pqp que cara insistente sla
durante o livro todo eu senti que ele tava tentando convencer a garota a se apaixonar por ele de um jeito esquisito e puxando muito a barra
Ela tem toda aquela história la do trauma e tal mas ele falava umas coisas tao nada a ve, e no final o cara simplesmente faz um casamento sem perguntar pra ela?? e fala ah vc ta morando aqui agr um beeeijo
fora isso não foi tao ruim não

@jurdanwr 02/05/2023

"? Você gosta de dançar? ? perguntei, ignorando o bom senso.
? Não.
? Ah ? eu disse, surpresa. ? Tudo bem.
? Pode perguntar assim mesmo ? ele respondeu.
Eu hesitei.
? Quer dançar comigo?
? Quero."

estou apaixonada por esse livro, super divertido, romântico, tudo que eu precisava pra sair da ressaca literária. amei o casal, a história e os outros personagens.

Julii30 16/04/2023

O livro é ruim pois tem uma protagonista péssima
Olha, se prepare para ter suas expectativas quebradas com esse livro, pois apesar de ter um começo bom, ele vai decaindo ao longo do mesmo, graças a protagonista. Resumindo, o livro é ruim pois tem uma protagonista péssima.

Lucy no começo é incrível, com sua personalidade excêntrica, ela é bem engraçada, só que em algum momento esse jeito dela cansa - uma coisa que me pegou muito, foi o fato dela toda hora ficar falando como ela quer um pauzã* e como ela quer ser fodid* com gosto. Passou dos limites. Além disso, ela tratou Adam mal da primeira página até a última, ela ficou no enemies sozinha, e toda página ficava falando que o odiava, além de menosprezar ele demais, desde a capacidade dele como pai até a capacidade dele de beijar.

Adam significa perfeição, ele é um protagonista incrível que faz de tudo pela mulher que ama - mesmo ela não merecendo - e pelo filho, que é o amor da sua vida. Adam e Ainden são os verdadeiros protagonistas, eles entregam demais no quesito carisma, é impossível não se apaixonar por eles.

Adam e Lucy até funcionariam, mas tudo o que eu disse acima sobre a Lucy faz com que eles não tenham a menor química e sentido, pois ela é completamente sem noção. Além disso, o sexo deles foi péssimo, eles mais falavam durante o sexo do que faziam em si - e por incrível que pareça, até na hora do sexo Lucy conseguia ser chata!

O mesmo problema que eu vi no livro anterior eu vi nesse, que é a correria e a falta de desenvolvimento, que prejudicou o aprofundamento dos personagens. Lucy em vários momentos fala sobre os problemas com a avó, mas ela nunca apareceu e Adam tem diversos problemas com os pais e tem alguns segredos em relação a irmã, porém eles também nunca apareceram. Ou seja, há problemas interessantes e bem complexos que ajudariam a aprofundar mais a história, porém a autora deixou isso de lado por completo.

O livro não é bom, é extremamente cansativo e a leitura só vale a pena para pode conhecer Adam e seu filho, e para ler cenas do amor entre Olive e Jason, pois de resto...só desgraça..

Bia Cunha 12/04/2023

Enemies to lovers de respeito
Gostei muito! História leve e gostosa. O plot twist perto do final poderia ter sido melhor, mas em geral foi ótimo

beatosta 10/04/2023

De novo fazendo a resenha porr conta do desafio.
Eu gostei achei legal o desenvolvimento do livro, não achei que fosse o livro sobre a amiga do livro do Jason mas ok né
só o final que fiquei "hmm será q isso é certo mesmo?"

Letícia 17/03/2023

Esperava bem mais, tinha tudo pra ser um livro impecável, mas sei lá, as conversas eram meio blé, o jeito que um falava com o outro era meio blé.
Parece ser um livro escrito por uma menina de 13 anos, e não é um daqueles bons.
Pelo o que ele oferece dava para ter bem menos páginas.