To Hate Adam Connor

To Hate Adam Connor Ella Maise

Resenhas - To Hate Adam Connor

Mika 12/12/2022

Lucy é simplesmente muito engraçada, um universo paralelo habita na mente dela! O casal é de uma lindeza que eu não sei nem explicar.

Mandy 08/12/2022

comédia romântica digna de filme
Se esse livro fosse um filme de sessão da tarde, eu com certeza assistiria várias vezes. É engraçado, emocionante e muito bom. O casal principal é perfeito, desde os insultos aos elogios, eles são muito bons juntos. E o que dizer da criança? Eu não gosto muito de livro com criança envolvida, mas eu queria pegar essa em específico e cuidar pra sempre de tão linda que ela era. Em resumo, é um ótimo livro, eu super recomendo!

Ray (@padawanliterario) 06/12/2022

É grande, mas compensa haha
Okay, não tinha como não ser engraçado com a Lucy de personagem principal. Então foi uma leitura divertida. O desenvolvimento do relacionamento dos dois é muito fofo, o filho do Adam é apaixonante e a leitura vale a pena.

Lêticia Lopes 20/11/2022

Foi engano, mas não tão ruim
É uma leiturinha fofa. Nada demais mesmo, só uma comédia romântica com protagonistas engraçadinhos e uma criança no meio pra aquecer corações...

Mas, assim, comecei a ler pensando que era outro livro kkkk quebrou minha expectativa total.

Recomendo pra sair de uma ressaca literária.

Anna1507 17/11/2022

Passa tempo
O que mais me chamou a atenção e me fez querer ler, desde o livro anterior, foi a personalidade da protagonista achei diferente e impetuosa e muito engraçada, mas ao longo do livro isso é tão explorado que se torna massacrante. Em momentos onde é necessário que ela haja com uma postura séria ela se comporta como uma criança, até o final. Gostei do cara e da persistência dele em enxergar ela. Tirando isso é uma leitura gostosa pra quem quer uma leitura rápida

Karina599 15/11/2022

Uma boa surpresa
Indicação de blogueira dificilmente é ruim.
A história é muito bem desenvolvida, com personagens fortes e uma protagonista que dá vontade de defender com unhas e dentes. Trama gostosa e divertida de acompanhar.
Cenas hot de dar inveja e que apimentam a leitura.
Uma boa pedida para ter tradução no Brasil.

warnercalxre 06/11/2022

Esse livro me tirou da ressaca literária e é simplesmente perfeito. A única coisa ?ruim? é q tava esperando um enemies to lovers mas eles n ficam no enemies nem por 5 segundos direito, mas isso é erro do jeito que indicam e divulgam o livro, eles só ficam um irritando o outro mas o cara ja ta apaixonado desde os primeiros capítulos. Mas é um romcom maravilhoso e vale muito a pena ler!!

Laila 15/10/2022

Comédia romântica com muita comédia kkkk
Achei o livro muito bom, especialmente tendo A Rose como personagem principal. Sei que o livro é um spin-off de "To love Jason Thorn", mas poderia facilmente ser uma história independente. Inclusive, quando comecei a ler nem sabia desse fato. Enfim, adoro a escrita da Ella Maise e nesse romance não foi diferente; tudo se desenvolveu de uma forma muito fluida e gostosinha :)

Carol 14/10/2022

Lucy e Adam
A gente já se apaixona pela Lucy no primeiro livro. Ela é muito engraçada... O Adam já é mais sério. Mas formam um casal cheio de química.
Esse livro tem várias partes q não consegui parar de ler.
O Aiden é uma graça ?.
É um livro que leria novamente.

Tâmara 10/10/2022

Um livro rápido para descontrair ?????? Apaixonada no Adam e no Aiden ? Ansiosa pra ler a história sobre Jason e Olive

duda 06/10/2022

Muito fofo
O desenvolvimento do casal principal é perfeito e o enredo é simplesmente cheio de clichês, ou seja, tudo que eu amo.

Duda888 01/10/2022

Com aquele pequeno enemies to lovers bem falso, todas as cenas são perfeitas, a forma de como a Lucy falava as coisas sempre tirando uma risada de quem tá lendo

liv 30/09/2022

Muito bommmm. Fofinho e leve. Eu gostei bastante. E ainda tem criança, me ganhou.
Melhor leitura do mês.
?????5