To Hate Adam Connor

To Hate Adam Connor Ella Maise

Resenhas - To Hate Adam Connor

Karol Almeida 08/03/2022

Aquele rom-com gostosinho que vale a pena ler. Adam e Lucy são perfeitooooos. É uma comédia romântica leve, mas ao mesmo tempo profundo. Tem lições significados e a criança mais fofa desse mundo inteiro.

raffie 08/03/2022

Amei, adorei, perfeito
5? porque sim, não tenho críticas a fazer.

Lucy às vezes é bem irritante, mas aí a gente lembra de como ela tem uns traumas que a fizeram ser tão fechada e negativa consigo mesma, além do orgulho, nunca pedir ajuda para ninguém.

O Adam me deu nos nervos por boa parte do livro, ele é muito teimoso, e pior, ele não parava para ouvir nada antes de tirar as próprias conclusões, claro, depois compreende-se que ele só quer proteger a si e o filho.

Aiden perfeito, zero defeitos. Pequeno ser humano mais fofo do mundo.

Foi muito importante ver/ler todo o processo que a Lucy precisou passar para conseguir enfim se deixar levar pelo amor do Adam, e melhor ainda foi ver ele respeitando e aguardando o tempo que ela precisasse.

P. S.: QUE PLOTS FORAM ESSES!!!!!!!

Pamela 07/03/2022

"? Vamos para casa colocar um pouco de gelo nessa mão ? eu disse, cansado. Ela parecia igualmente cansada, ou até mais, quando disse: ? Eu não tenho casa. ? Hoje você tem."

Amo o tanto que a Lucy é engraçada e o quanto o Adam é cadelinha dela.
Ah, e todo o meu amor ao pequeno ser humano Aiden. ?

limarias 04/03/2022

Amei o livro, tudo e muito bom. A Lucy e mega engraçada, impossível não amar. Adam o homem dos sonhos. Olive e Jason casal perfeito. E Aiden muito fofo. A escrita e muito boa, bem fluida e sem dramas desnecessários

Jessica 01/03/2022

O livro é bom, a autora consegue desenvolver bem a relação entre os personagens, não é algo corrido.
Este livro foge um pouco do plot tradicional dos romances.

MiPaterno 28/02/2022

É continuação do ?To Love Jason Thorn? e recomendo ler na ordem!

Com isso dito recomendo muito a leitura! O livro é leve, divertido e gostoso de ler. Pra quem gosta do gênero vai se apaixonar.

Ps: Eu adorei os dois livros e as histórias se conectam mto! Nenhum deles tem nada de novo/inovador, mas eu adoro história assim pra relaxar e dar risada e os livros da Ella são perfeitos pra isso.

cecilia325 24/02/2022

Thank you, Lucy For what? For spying on me. For being mine.
E difícil explicar o quanto eu amei esse livro. O primeiro foi meio decpcionante então tentei manter minhas expectativas baixas e fui completamente surpreendida.

Amei ver ainda mais da amizade da Olive e da Lucy que já sabia que era incrível, e ver os 5 interagirem juntos sempre me matava de rir! O Aiden é a criança mais fofa desse mundo que queria poder mais ver interações depois do epílogo.

Livro leve e com gostinho de quero mais no final não tem como errar!

Tay 23/02/2022

O livro é extremamente fofo e divertido, me tirou da ressaca e me apaixonei pelos personagens, é um ótimo livro.

Izadora 23/02/2022

Vamos lá, o livro não é ruim! A história é muito boa, a ideia de enemies to lovers, a maneira como eles se conhecem? mas eu senti que as informações foram soltas dentro do livro. Não consegui criar nenhuma conexão com os personagens, principalmente com a Lucy, o passado dela foi levantado no livro e só, não foi um assunto resolvido, e ela me pareceu muito infantil na maior parte das situações. O Adam é fofo, mas acho que se não fosse por Aiden deixaria muito mais a desejar. Os plots parecem que foram pensados de última hora e escritos rapidamente ? 2.5 estrelinhas

sAmya 20/02/2022

Okay, eu tenho muitas opiniões. Primeiramente, eu realmente não curto a escrita dessa autora, não gostei no primeiro e não gostei nesse. Segundo, os personagens são legais até, mas o desenvolvimento de nenhum deles parece algo natural, já que é super rápido, a Lucy passa mais tempo falando sobre sexo do que resolvendo as questões que ela tem com a família, assunto esse que ficou completamente jogado no final. Terceiro, QUE FINAL FOI AQUELE? desde quando casamento surpresa é algo legal? não engoli.
Apesar de tudo isso, eu comecei a ler sabendo que esse livro não ia ser incrível, então não tinha expectativas. Em resumo ele é um livro ok e apesar de eu ter gostado um pouco mais do primeiro eu tenho que admitir que eles são bem parecidos. Se vc quer um livro pra não pensar, esse livro é pra vc.

bellaisa ;) 19/02/2022

To hate Adam connor ?
Nossa eu amo os livros da ella Maise!!!
Amei demais esse livro tanto pelos personagens principais quanto a olive e o jason (meus favs!!)

A Lucy eh meu amor e o Adam eh tudo pra mim!!!
Eles são muito cadelinhas um pelo outro eu amo isso demais ?

Duda 19/02/2022

Sabe aqueles romances enemies to lovers que te abraçam do início ao fim e você se apaixona por todos os personagens, mesmo quando não concorda com alguns caminhos que a autora segue? Esse é um desses. É pedir muito um Adam Connor só meu?

yas 17/02/2022

to hate adam c.
a proposta desse foi melhor do que o anterior, mas continua sendo mt clichê serio.

os plots foram muito sei lá, acho que pode ter sido pessoal mas mta coisa me incomodou durante a leitura, tipo no final td se resolveu na mesma página KKKKKK.