To Hate Adam Connor

To Hate Adam Connor Ella Maise

Resenhas - To Hate Adam Connor

Lara 30/03/2022

eu n consigo dizer se eu gostei ou não desse livro, eu achei a história interessante mas n consegui ver mta graça no casal

vanessa 29/03/2022

queria um Adam pra mim também
vi um comentário da pessoa dizendo que não tinha surtado nenhuma vez com esse livro e eu apenas digo que surtei em todas as páginas, a relação do casal pra mim foi a melhor parte, as brigas, a tensão sexual entre eles foi completamente saboroso demais ahahahah
a minha vontade era de chorar toda vez que o Adam dizia algo bonito (no caso todas as vezes que ele falava alguma coisa) eu simplesmente amei o casal, amei o Adam, os personagens coadjuvantes! história perfeita e um dos meus favoritos do ano ??

Isa 28/03/2022

Foi bom, nada a reclamar
Achei o livro bem fofinho, ele teve um pace ótimo e um plot twistzinho ai q me deu uma chocada
Não tenho muuuito oq falar

A história não é super inovadora nem nada do q eu já não tenha lido antes mas vale a leitura, ela é bem gostosa e rápida e te deixa com o coração quentinho pq é aquele ?e viveram felizes para sempre? kkkkkk
Recomendo

Barbieliis 27/03/2022

Uma explosão
Uma explosão de fofura, uma explosão de paixão, uma explosão de inúmeros sentimentos. Lucy é totalmente maluca, no começo confesso que fiquei meio 'que?'. Mas aí vc começa a se apaixonar perdidamente por ela, começa a entender o porquê ela é assim, e cara, ver o Adam lutar por ela, fez meu coração ficar tão quentinho, e desejando tanto ter um amo, que olha até chorei. Única coisa que me arrependo foi de não ter lido na ordem certa.

Fefi 24/03/2022

Fucking amei
?Thank you, Lucy.? ?For what?? ?For spying on me.? EU amei esse livro, as cenas de hot, os comentários? tudo. Os personagens são muito bons. Essa história e contado de um jeito muito realista do nosso dia a dia, os diálogos, os relacionamentos, os probleminhas com as emoções.. eu simplesmente amei.

rosecalloway 22/03/2022

eu AMEI, assim que terminei to love jason thorn eu corri pra ler to hate adam connor pois desde o começo amei a lucy, ela é solta, fala o que pensa e não tem vergonha de ser quem ela é, amo ela demais! o adam é um fofo e nossa adorei ele, a forma como ele é misterioso mas ao mesmo tempo é aberto, ele botando a lucy na prisão KKKKKKKKKK. amei o enemies to lovers que tem pois o desenvolvimento foi impecável. amei demais!

Letícia 20/03/2022

Odiei a parte stalke da personagem principal ,que vergonha,ela é bem engraçada mas tentei ignorar a parte perseguidora que ela jura que não foi.
Tem MUITA cena hot que tive que pular. Também não gostei muito de colocar a mãe do menino como vilã foi meio forçado e o plot no final do livro nem precisava foi muito rápido

Vibs01 17/03/2022

HA HA ADAM E LUCY, MEUS AMORES
Eu nem preciso dizer como sou apaixonada por Enimes tô Lovers, sinceramente sinto até um comichão quando vou ler. Admito que as minhas expectativas para esse livro estavam um poucos baixas por causa do outro livro, mas como sempre acaba pagando com a língua.
A Lucy de cara foi a minha personagem preferida desde o primeiro livro, ela é espontânea, fala o que pensa e nao se rende fácil, o modelo perfeito de uma personagem e ver a história dela e essa sua relutância em se apaixonar é instigante. O Adam é aquele típico colírio para os olhos e só lendo a interação dele com o filho, já me fez ter uns trinta treco diferente. A química deles é palpável pude sentir daqui da minha casa, eles pegam fogo nese quesito e o livro não deixa a desejar nas cenas +18.
O relacionamento da Lucy com o Aiden, filho da Adam, é lindo a forma como eles se tornam amigos é fofa e o carinho que os dois nutrem um pelo outro é admirável, também a forma como o Adam luta pela Lucy, não deixa que ela fuja dele, só fez eu me apaixonar ainda mais.
Óbvio que teve algumas coisas que eu fiquei meu HÃ? Ou tipo já isso gente? Mas adorei o livro e ele também de um Plot Twist que eu realmente não esperava. Para quem for ler, boa leitura

anaaraujo 15/03/2022

2 estrelas é ser generosa
bem, eu comecei com baixas expectativas sabendo que ia ser uma fanficzona com um plot legal de enemies to lovers, então não me surpreendi.

esse livro teria 10 páginas se os personagens aprendessem a se comunicar direito. escrita arrastada, história rasa e previsível e umas cenas que simplesmente não descem. odiei a vilã da história ser a mãe e o herói o macho que só sabe falar de sexo e tem umas kinks meio bizarras com mão (??????). a lucy cool girl que podia ser uma personagem incrível mas de 10 palavras que ela fala 3 são cock. ah, me poupa. tirando as cenas de sexo (metade do livro) não é ruim, a premissa é boa, mas podia ser bem melhor executada.

ps: o final ??????? mayra cardi????? not cool bro.

maju 14/03/2022

me casei com a minha stalker e olha no que deu
se não fosse pelo "plot" que acontece em 64% do livro, eu poderia ter gostado mais. mas a real é que passei muita raiva lendo kkkkk

Marina 13/03/2022

Amei
Amei a história, amei o desenrolar do casal, amei a amizade das duas personagens, amei tudo! Foi um livro muito divertido de ler!

Lari 12/03/2022

Acontece tanta coisa que dá tempo de amar e odiar a história
Pros
* A Lucy mandando e desmandado >>>> a mulher não tem medo de falar e fazer as coisas
* Eu amei o background da família rica doida do Adam e da vó doida da Lucy, achei um contraste bem interessante pro casal e os conflitos
* Eu particularmente achei essas cenas hot muito melhores que as do primeiro livro
* O Aidan fofinho demais essa criança!
* O plot twist não tava esperandoooo

Cons:
* A stalkeada do começo não desceu o livro inteiro, não consegui passar pano
* Mds que povo que agarra o braço um do outro
* Aquela suposta reviravolta nos 65% eu odiei, podia ter tirado que não ia fazer nenhuma falta
* Ela solta uns comentários sobre romance numas cenas que não cabem!
* Acho que a pior parte do livro é ela colocar a Adelin toda hora como uma vila que faz tudo pela carreira simplesmente porque ela foi mãe cedo e todos sabemos como o mundo trata uma mulher antes e depois de uma gravidez

Recomendo para: fãs de romance hotzão de capa fofinha

Evie 09/03/2022

Foi muito melhor que eu esperava .

Eu já havia lido alguns livros desse autor e acredito que o trope Slow Burn combina com sua escrita. O livro é cativante, assim como os personagens. Amei a peculiaridades de Lucy , nunca encontrei uma heroína tão extrovertida como ela .
Isadora.Collins-Ja 09/03/2022minha estante
MEUS PAIS