To Hate Adam Connor

Resenhas - To Hate Adam Connor

Blin 10/05/2022minha estante
Lá vem LA VEMMMM

Blin 10/05/2022minha estante
Vou até pegar uma pipoca pra ler essa resenha

@estantecalore 16/05/2022minha estante
EXATO. Muita coisa foi pra tapar buraco onde NÃO ERA PRA TER. A Ella simplesmente n sabia como tirar a Adeline do meio e inventou que ela tava com uma barriga falsa, isso é muito estúpido, outra coisa foi esse plot da irmã do Adam que nem mencionada direito foi, e pura chacota q foi essa gravidez infalsa, decepção.

Blin 27/05/2022minha estante
Esse negócio da suposta gravidez, convenhamos que vergonha que patético KKKKKKKK

Tawane 08/05/2022

To Hate Adam Connor
Que livro perfeito,

To Hate Adam Connor, foi um livro que eu esperava que fosse ser uma vergonha alheia mas não foi. Foi incrível, o romance foi engraçado e super bem desenvolvido.

Eu realmente torci para o casal principal, eles tinham ótima química e foi bem legal rever os personagens do livro anterior,

Clara 29/04/2022

ai gente, essa trope de pai solteiro tem o meu coração ? é tão lindo ver a dinâmica dos pais com os filhos, acho uma gracinha. O Adam Connor é o verdadeiro dilf porque pqp que homem perfeito, queria eu ser a Lucy nesse momento. O livro foi melhor ainda porque tinha de tudo pra ser o famoso casal sem comunicação, mas eles conversam sobre tudo e resolvem tudo sem ficar com mimimi. É lindíssimo e o final da um quentinho no coração maravilhoso

janaina 26/04/2022

EU AMEI AMEI AMEI AMEI ACHEI TUDO TAO LINDO QUE COISA LINDA, simplesmente peguei o livro e em uma sentada li 50% e juro q teria terminado no mesmo dia se pudesse, amei a relação que os personagens criam, a lucy e o adam e o aidan com toda certeza absoluta tem um lugar muito grande no meu coração, eu realmente AMEI muito esse livro, so nao veio 5 estrelas pq tiveram algumas coisinhas na escrita depois de 55% q me irritaram, mas eu to apaixonada por esse livro, a evolução deles AAAAAAAAHHHHHH amo eles

thaisvanine 20/04/2022

Acho que esse foi o livro de rom com que eu mais demorei pra terminar de ler. Primeiro pq ele não tem nada de engraçado, segundo pq não consegui de jeito nenhum gostar da Lucy, achei a história arrastada e repetitiva. Adoro um spice mas a Lucy só sabe falar de p*nis e parece que não atribui mais nenhuma característica ao Adam além de ele ser gostoso. Enfim, gostei apenas do Aiden e do final que foi bem fofo.

cardanswine 18/04/2022

5/5 ??
Não sei como expressar minha paixão por esse livro, juro! Esse é com certeza um dos meus livros de conforto, a história é a coisa mais fofa e os personagens? nossa eu estou apaixonada. ??

?? Eu vou ser a pessoa que fala ao seu coração, Lucy Meyer, assim como você parece falar com o meu?

Laura 17/04/2022

Gostei
O livro é muito divertido e tem ótimo personagens, eu amei o Adam, ele é muito fofo e a Lucy é meio doida mas também uma boa personagem, teve alguns momentos que poderiam ter sido desenvolvido de outras maneiras melhores mas no geral o livro é muito bom e divertido!

maria fernanda 16/04/2022

amei muito essa duologia e arrisco dizer que to love jason thorn e to hate adam connor vão conseguir um lugar no melhores do ano!

flavinha 15/04/2022

livro perfeito
a história de lucy e adam é maravilhosa e simplesmente perfeita
eu amei esse casal e amei a relação de lucy com aiden

Brunna 06/04/2022

Como eu achei o primeiro livro legal (nada demais) comecei a ler esse sem MT expectativa de que fosse bom, e q surpresa q eu tive ao longo desse livro, nossa, foi uma leitura leve, divertida, envolvente, q eu não conseguia parar de jeito nenhum.
Adam e Lucy possuem Mt mais química e entrosamento doq a Olive e o Jason (sim queria um Adam, mas não queria um Jason ?????)