To Hate Adam Connor

To Hate Adam Connor Ella Maise

Resenhas - To Hate Adam Connor

Bia 26/06/2022

QUE LIVRO INCRIVEL MEU DEUS. Eu estava necessitada de um livro nesse estilo. Super engraçado e a leitura fluiu muito, amei os personagens e a química deles, incrível mesmo.

paula 15/06/2022

adam e lucy, eu amo vocês entendam isso!!
putz, quase não li esse segundo livro mas que bom que li, muito melhor que o primeiro!!!!
já gostava da lucy na história da olive, e isso só foi reforçado. as vezes eu queria dar uma sacudida nela com essa história de maldição, mas enfim! dela com o adam eu nem preciso falar nada..por que assim....a química de milhões!! amei amei muito

Carinx 10/06/2022

que livro fofo, estou completamente obcecada pela temática de romances com crianças simplesmente tudo pra mim e esse livro me divertiu do começo ao fim

samya vitoria 01/06/2022

QUE LINDO??
Eu tinha largado esse livro depois de ler os primeiros capítulos, achei meio estranho. Bom, ainda bem que resolvi retomar a leitura, iria me arrepender se não tivesse feito isso, fechei as leituras de maio com chave de ouro. Que livro fofo e perfeito, me senti assistindo a sessão da tarde, tem a mesma vibe. Teve muito plot rápido demais em pouco tempo? Sim, mas isso não foi necessariamente tão negativo pra mim quanto foi pra maioria que já leu. Enfim, eu amei de verdade, bem clichê e engraçado.

martins 30/05/2022

pqp mt ruim, vei. ruim demais!!!!! 100% melhor abrir o wattpad e ler fanfic, pq ISSO AQUI foi horrível!!!!!

Mariduarda 18/05/2022

Último romântico
?? Estamos jogando um jogo, Adam Connor? Porque eu amo jogos.?

EU QUERO UM ADAM CONNOR, who is Jason? Não lembro pq o Adam superou demais, decidido, romântico e sempre foi claro sobre as intenções, não fica na dinâmica ?não sei o que sinto?
E ainda vem junto com um filho fofo

Spoiler: Não aguento mais essa merda de não filho biológico, parece que elas querem fazer a protagonista dar tipo ?o mds esse é meu filho?, depois no epílogo, que saco.
Mas isso é só um obs sobre os livros gerais assim, esse livro foi maravilhoso, ri e surtei. O Adam é o último romântico e um lindo, um fofo

papo_mary 17/05/2022

To Hate Adam Connor
Sinopse

Então você pode perguntar, quem é Adam Connor?

Ele é o ator recentemente divorciado e vencedor do Oscar que acabou de se mudar para a casa ao lado com seu filho.

Ele também é um espécime masculino requintado e o bastardo astuto mais enfurecedor que eu já encontrei.

Vamos ser honestos aqui, você não gostaria de dar uma olhada por cima do muro para ter um vislumbre dele, esperançosamente, quando ele estiver nu? Você não iria derreter depois de vê-lo malhar enquanto seu filho de cinco anos o aplaudiu?

Eu ainda tenho que mencionar aqueles abdominais, a grande protuberância em suas calças, ou aquela pornografia de braço?

Oh, espere, você nunca iria espioná-lo? Certo?

Enquanto eu estava pensando em não arrombar e entrar e estava realmente pensando em ir até ele para oferecer a ele um ombro - ou talvez um peito ou dois - para chorar (você sabe, por causa do divórcio), em vez disso, ele me jogou na cadeia após um pequeno incidente.

Prisão, gente!

Ele deveria me conceder incontáveis ??orgasmos como agradecimento, não uma cela de prisão.
Depois daquele dia, eu estava planejando mentalmente maneiras de estrangulá-lo em vez de pular em seus ossos para fazer amor doce.

E daí se meu corpo fez mais do que apenas estremecer quando ele sussurrou coisinhas sujas no meu ouvido? Não posso ser responsabilizado por isso.

E quando foi a última vez que ele beijou alguém de qualquer maneira? Quem gostaria de um beijo com um ataque cardíaco?

Mesmo que ele e seu filho fossem as melhores coisas desde o pão fatiado ? e não estou dizendo que ele era ? eu não poderia me apaixonar por ele.

Não importa quais promessas ele sussurrou em minha pele, minha maldição não nos deixaria ser.

Eu não era uma donzela em perigo ? eu poderia me salvar, muito obrigado ? mas no fundo, eu ainda esperava que Adam Connor fosse o herói da minha história.

Só contunue lendo se ja leu o livro anterior "To Love Jason Thorn"

Eu amo Lucy desde que ela tropeçou no quarto de Olive e usou seus peitos como travesseiros em To Love Jason Thorn.

Eu estava tão animada que ela ganhou seu próprio livro!! Ela é sarcástica, atrevida, hilária e extremamente leal.

Observando-a interagir com cada um dos personagens deste livro, temos uma Lucy diferente a cada vez.

Havia muito mais profundidade para ela neste livro, nem tudo são risos e noites de karaokê.

Temos um vislumbre de seu passado, sua infância e revelamos quem ela realmente era por trás de sua máscara de humor.

Adam era a mistura perfeita de cavalheiro doce e alfa sexy. Ele é um dilf 100%. Quando ele fala com o filho ou fala dele eu fico um pouco excitada e incomodada. Ele é o tipo perfeito de celebridade, aquele que faz, o que faz, sem se sentir no direito.
 Muito disso provavelmente tinha a ver com a forma como ele foi criado. Ele tem essa ferocidade sobre ele que me fez antecipar qual seria sua reação à irascível que é Lucy.

Uma das melhores partes deste livro foi Aiden. Nem todos os autores podem escrever crianças. Alguns os incluem em um livro e eles são mais como uma reflexão tardia do que um personagem real. Mas Ella fez um trabalho incrível ao tornar esse garotinho fofo um ponto focal da história.

Gostei imensamente deste livro. Começou um pouco devagar, mas depois realmente decolou. O vai e vem entre Lucy e todos estavam histéricos.

Esta história não tinha baixos, apenas ficava cada vez melhor à medida que eu avançava. Houve tantas reviravoltas inesperadas e momentos ?caramba? neste que sinto que preciso lê-lo novamente apenas para ter certeza de que entendi tudo.

elô 17/05/2022

Adorei
Fui com poucas expectativas e me surpreendi muito! Dei altas risadas com o casal e as situações que a Lucy se metia. Teve duas coisas que me incomodaram, principalmente em relação ao Aidan, mas tudo bem. Ainda sim foi uma otima leitura e os hots sao de milhoes

animalu 16/05/2022

decepcionante
eu adoro um bom livro de romance, devoro em poucas horas e não costumo ser muito crítica porque sei que a maioria é estilo filme da sessão da tarde (com algumas cenas +18), mas impossível ficar calada e aceitar esse aqui.

a personagem é extremamente chata e rasa - apesar de no começo parecer ter alguma essência além de apenas desejos sexuais - o que por si só já deixa a história chata também, mas pra piorar esse livro é um buraco de pontas soltas. sem brincadeira, 3 plots foram jogados do nada e também são esquecidos depois de algumas páginas, a cada coisa que eu ia lendo ficava ????? e ao ver o final entendi que apenas gastei minhas horas lendo um livro pobre.

não sei se era a intenção da autora realmente fazer um livro sem focar muito para além do casal principal (que é chatinho e básico) mas isso só resultou em uma obra meia boca que não agrada nem satisfaz.

Ludi. 15/05/2022

"Acredito de verdade no amor. Sei tudo sobre sua magia. O lado bom e o ruim. Sei que o mundo parece maior quando estamos embriagados de amor. Sei que ele cura corações partidos, deixa a pessoa delirante de tão feliz, animada, esperançosa? assustada, com medo?
Meu problema é que meu caro e velho amigo ?amor? não me ama. Nunca me amou. E provavelmente nunca vai amar."

beatriz 12/05/2022

que amor
ai como eu gostei desse livro. eu amei poder ver mais da amizade da olive e da lucy e o relacionamento delas com o jason. que lindo o relacionamento do adam com o aiden e como a lucy foi ganhando importância na vida deles. eu ri bastante e também passei por uma montanha russa de emoções. os plot twists do nada me deixavam chocada, amei o livro!!!

Stephanie.Nogueira 10/05/2022

matem- me (não gostei)
Não gostei. Ponto. Nunca tinha lido nenhum livro da autora (sim qnd comecei esse não tinha a menor ideia que existia outro antes da bf dela) acabei de retirar da minha lista marriage for one porque não gostei da escrita da autora, o enredo? Poderia ser mto bom se ela não fanficasse. As coisas foram de 0 a 100 muito rápido no final não houve uma construção maneira dos personagens só a chatice da PP com isso de não se apaixonar (existe na vida real? Existe mas ela ultrapassou a chatice com isso toda hora)
Pontos que gostei: os únicos foram no final quando ele citou nothing hill (meu filme favorito) e descobrir aquilo sobre o filho dele. O livro tava tAO CHATO que até aquela bagaceira do cara invadindo a casa foi emocionante. Enfim, posso ceder e ler algo a mais dessa autora porque não da p julgar ela por uma obra ruim masssss me decepcionei.
OBS: os hots são horríveis (o dirty talking é legal? Sim é, mas esse tava horrível e mto brega, vamos ter uma aulinha com a Tessa Bailey)