To Hate Adam Connor

To Hate Adam Connor Ella Maise

Resenhas - To Hate Adam Connor

Isabela354 25/04/2024

Happy Sappy?
Eu gostei muito do livro.

As páginas passaram tão fluídamente que quando eu parei para reparar, eu já estava na metade.

Me apeguei muito aos personagens e realmente da relação deles, tanto protagonistas quanto secundários.

O livro realmente funcionou muito bem para mim.

A escrita da autora me ganhou. Foi uma leitura muito satisfatória.

Vou sentir sua falta Aiden?

leticiavers 06/03/2024

To hate adam connor
Pra ser honesta demorei tanto pra fazer essa resenha que eu acabei esquecendo muita coisa, mas vou falar o que lembro.

eu gostei muiiiito mais desse livro do que de to love jason thorn, achei a dinâmica dos dois mais interessante e divertida, fora que acho a lucy muito mais legal que a olive.

eu ri horrores com a lucy, ela é simplesmente icônica e ela atazanando a vida do adam me fez rir muito muito mesmo. adorei a dinâmica deles e a relação da lucy com o filho do adam, meu deus que amorzinhos.

outra coisa que eu AMEI foi a amizade da lucy e do jason!! juro esses dois ganharam meu coração, a lucy é literalmente filha do adam e da olive!! ela fazendo piada dizendo que era filha adotiva deles e o jason entrando na onda e dizendo que ela era mesmo filha deles, aí uns fofos.

enfim, gostei muito do livro e da escrita, adoro esse cenário de romance em hollywood e as fofocas dentro desse universo.

juliana.batalha.9828 03/02/2024

Livro rápido e engraçado
Primeiro contato com a autora, achei o livro bem engraçado em umas partes. A história se desenvolve bem e o casal é um charme

anny. 17/01/2024

água com açúcar.
li pq gosto dessa coisa de livros com crianças e etc, tenho umas coisas meio meh mas no geral é bom pra passar o tempo, n gostei tb q acaba sendo mt enrolado, mas ai chega no final a resolução parece mt "rápida", enfim.

aline221 10/01/2024

Achei a personagem meio maluquinha no início com a amiga e imagino que no primeiro livro a olive seja desse jeito kkk mas com o desenrolar da história eu fui ficando mais curiosa pra saber o que acontecia e adorei como foi o desenvolvimento do casal. prendeu tanto a minha atenção que eu li o livro em 7 horas!

Dani 04/01/2024

Not bad, but not good
Basicamente o meme da Jisso. Tinha tudo para ser bom, mas que enrola em amgs e dps que eles realmente ficaram, fico meio ????
Gostei muitoooo dos personagens, o neném é muito fofo.
O livro básicão para você engatar em algo!!!

O primeiro é bem melhor >>>>>>>>>

Liv 10/12/2023

Apesar de que eu gostei muito desse livro eu gostei mais do primeiro livro da duologia, mas mesmo assim é muito bom

sofichibiaq 11/11/2023

Eu amo quando a fmc tem realmente uma personalidade boa que dá gosto de ler o livro, e esse livro tem os dois personagens principais com personagens medos, esperanças e melhor que tudo TEM PERSONALIDADE FORA DO ROMANCE ?? mas falando sério o livro é incrível, meu único ponto negativo foi a cena do assédio, que eu achei que não foi falada o suficiente mas ?, com certeza vale o hype!!

Eduarda.Paiva 10/10/2023

Coração quentinho
Sabe aquela coca de adega? que é bem geladinha e refrescante.. esse livro é isso, ele é refrescante, ele não cansa, ele flui, ele é tudo

Thaynara 28/09/2023

?eu serei a pessoa a falar com o seu coração, Lucy [?]?
Meu Deus. Ella Maise é minha autora de romances preferida. Em 2 dias ela me fez ler 2 livros e me apaixonar completamente pelos personagens dela.
O que dizer sobre a Lucy? Uma personagem complexa e que é muito, repito, muito real. Me identifiquei tanto com ela que até doeu um pouquinho. E Adam Connor? Meu Deus. Que homem. Essa autora escreve os MELHORES homens. É bizarro o quanto o meu coração tá partido por Jason Thorn e Adam Connor.
Adorei o livro. Adorei mesmo.

Sara_s 11/09/2023

Gostei bastante da leitura, foi rápida e fluída, mas teve um certo momento que tudo começou a ficar rápido demais. Como se estivesse escrevendo uma redação e percebe-se que só resta 5 linhas, e ainda tinha ideia para muito mais e só escreve tudo que tinha pensando e nem percebe que tudo ficou uma bagunça e difícil de entender. Achei a Lucy chata demais, não falava nada sério, parece uma adolescente. Não achei rápida a mudança do Adam,porque as vezes é assim mesmo, achei real, achei a Olive e o Jason muito fofos, e os plots nenhum me surpreendeu, mas foi uma leitura legal.

Heysweetkarol 04/09/2023

O que rolou???
Esse livro tinha tudoooo pra ser um cinco estrelas, mas o trem descarrilhou completamente nos 70%, os personagens principais mudaram COMPLETAMENTE de personalidade.

O MC saiu do cara compreensivo que ia esperar a FC estar preparada e que estava pronto para conquistá-la, pra um cara completamente possessivo maluco que não ia esperar nada kk e a FC simplesmente mudou da pessoa com medo de se apaixonar e que não estava pronta para um relacionamento para uma mulher que estava tranquila pra se mudar pra casa do namorado e se casar em tipo um capítulooo. Ai sério, foi a maior decepção da vida