To Hate Adam Connor

To Hate Adam Connor Ella Maise

Resenhas - To Hate Adam Connor

evebooks 05/03/2023

Olha, não foi um livro que me prendeu, demorei para terminar ele, achei chatinho, mas, foi bom ao mesmo tempo, não tenho muito o que falar desse livro.

mari 19/02/2023

Não gostei
Não é uma trama ruim. Mas a escrita é - é até aceitável esse tipo de escrita feita por garotas de 13 anos no wattpad. Mas um livro publicado... foi bem frustrante.

Apesar de ser um enemies to lovers (ruim), a tensão é mal construída. Além disso, eu não senti nada (compaixão, orgulho, raiva, carinho, qualquer coisa) por qualquer um dos personagens, exceto, talvez, pela criança.

Aliás, a capa original já me desanimou demais quando vi e percebi que essa capa aqui é uma enganação.

Não recomendo.

aelinferrars 13/02/2023

Acho que esse é o homem mais perfeito de todos sério to muito triste ? quero ser amada também alguém faça algo
Grazielle92 13/02/2023minha estante
Tbm quero, vamos dar as mãos e chorar ?

dudinhaz 10/02/2023

Adam e Lucy
Gente que slow burn mais GOSTOSO de ler. Uma pitada de comédia, com drama. Simplesmente NO PONTO. Os hots??? U A U

INDICO SEM PISCAR 2x

nala 07/02/2023

definitivamente um romance clichê
achei os personagens divertidos e a relação entre eles é muito boa de acompanhar, mas tirando isso é tudo meio óbvio. a resolução das coisas no final ficou meio vaga, fiquei me perguntando como chegou naquele ponto. tirando isso é um romance fofo, bom pra passar o tempo.

~Lu 05/02/2023

Clichezao previsivel
Esqueci de fazer a resenha quando eu li entao nao ta muito fresco na memoria, mas eu achei bem previsivel o plot todo vc le as primeiras paginas e ja deduz tudo o que vai acontecer mas os personagens sao bem legais e os dialogos engraçadinhos

Lauana.Figueiredo 05/02/2023

dando 3 estrelas porque eu adoro lucy meyer
ok, esse roteiro completamente genérico tá me cansando. apesar de que existiram sim alguns plots interessante - principalmente a relação com a imprensa - o lance de paternidade e guarda total.... mas não é só disso que o livro é feito. quanto ao resto, se não foi brega ( esse meio pro final em específico) foi genérico, e genérico. ponto positivo: eu gostei até os 60%, adorava os diálogos e a forma como eles se conheceram. mas depois a autora foi colocando uma caralhad* de plot que estragou tudo. fora as cenas forçadas e outras típicas coisas forçadas tb.

tipico livro com boas tropes, começo legal mas vai decaindo na maior cara de pau!!!! não recomendo não, vai ler outra coisa um beijo

slyghtwood 30/01/2023

nao sei dizer se foi muito bom ou se é só meu amor por tudo que tem crianças falando, mas recomendo muito

favsgore 13/01/2023

Apesar de alguns incômodos, gostei bastante do livro. Chorei em alguns momentos e achei muito fofo todas as relações do livro :(

Nicole 12/01/2023

eh uma leitura fluída e divertida, vejo facilmente virando um filme de comédia romântica que passaria na sessão da tarde. gostei bastante!!

rafa 01/01/2023

Li ano passado kkkkkkkkk
Super indico a leitura, a protagonista é meio chata mas ela tem os traumas dela né, AMEI A REVIRAVOLTA hahahahahah

MeSs 30/12/2022

O que mais me surpreendeu nesse livro foi a personalidade da protagonista, que é um tanto inesperado para um livro assim, acho que por isso que eu goste tanto desse livro

Fabi 24/12/2022

Recomendo
Me tirou muitas risadas...
Me senti parte da história, que aliás é bem envolvente, me fé, sentir amiga dos personagens e também é extremamente surpreendente para um romance, tem vários plot twists.