To Hate Adam Connor

To Hate Adam Connor Ella Maise

Resenhas - To Hate Adam Connor

Bruna3568 30/09/2022

Fofo e perfeito
Gente, o que é o Aiden? Eu não aguento o filho do Adam, sério! Com certeza tinha que ter esse livro sobre a Lucy, ela é engraçada demais. O plost do final também é excelente, não imaginava hahaha eu amei do começo ao fim!

Rafa 21/09/2022

I didn't mind waiting. She was worth it.
Esse livro superou todas as minhas expectativas, sério! Eu sou completamente apaixonada pelos personagens, o Adam, a Lucy, O AIDEN, mds q criança mais preciosa. As migalhas de romance da Olive e do Jason, Jesus, simplesmente uma gracinha esse livro. Tem trinta mil plots twists (fiquei completamente chocada com o tanto de coisa q acontece), tem hot (vc ficará satisfeita, se não gosta pode pular algumas páginas - sim, PÁGINAS), e o epílogo é simplesmente uma gracinha! Recomendo demais pra quem quiser um romance com muita reviravolta, e o melhor, uma criança super perfeita envolvida!

Gigi 05/09/2022

é um livro legal, não tem nada de especial mas é ótimo para passar o tempo, tem criança, stalker e muito romance.

Terakia 04/09/2022

Lucy, Rainha de si ? 04/09/2022
Lembra que eu disse que amei demais Lucy no primeiro livro? Pois é, então imagine o quanto amei ter um livro DELA e ver seu pov. Cara, amei demais saber um pouco mais dela, sobre seus medos e anseios e como apesar da mulher incrível que ela é, tinha suas fraquezas e medo. E não posso deixar de falar do nosso HOMENZÃO Adam, não é mesmo? No início ele foi um pau no uc, sim ele foi, mas depois de ver o porque de toda sua preocupação, da pra relevar, mas concordo com a Lucy de infernizar a vida dele por causa daquilo.
Amei demais o fato de Olive e Jason estarem tão presentes nessa história, mesmo eles não sendo o foco, mas ver como eles ainda são perfeitos, aquece o coração. Além do mais, Olive sem Lucy e Lucy sem Olive, impossível.
E não podem deixar de falar do nosso HOMEMZINHO, gente, explosão de fofura pra Aiden, que garoto perfeito. Sem defeitos, e que o mundo possa para de rodar se alguém mexer naquela fofurinha, não é atoa que Adam seja louco por ele, quem não seria?
Sobre a história em sim, gostei bastante, os hot perfeitos e sinceramente é maravilhoso, assim como o primeiro, senti umas pontas solta sobre algumas coisas, como o rolo lá do Jake, ou como desenrolou a história com Catherine, mas pelo que pude perceber, é da própria autora deixar assim, no mais, um belo clichê com cenas de hot deliciosas para ler e se divertir bastante. Espero que meus casaisinhos Hollywoodianos sejam muitos felizes.

Thally 23/08/2022

To hate, Adam Connor??
Enemies to lovers perfeito ?????

Conta a história de Lucy que após sair de relacionamento vai morar com sua melhor amiga e seu marido que por sinal é um ator de Hollywood. Ela só não imaginaria que seu vizinho iria se torna Adam Connor um ator de Hollywood e divorciado, com um filho. Ela só não esperava que seria presa por tentar salvar o filho de Adam de se afogar. Após o incidente o garoto se encantou pela Lucy e de alguma forma convenceu seu pai a pedir desculpas e de alguma forma a deixá-la ser sua babá.
A inimizade dos 2 acaba sendo derrubada aos poucos pela proximidade e se tornando algo bem melhor do que ódio.

Beks beks 20/08/2022

To Hate Adam Connor ?
Criei vergonha na cara, e vim fazer resenha desse livro hehehe

Eu sou uma fanática por enimies to lovers, e pela trope de single mom/dad, e com aquele toque de rom com, e a gente encontra tudo isso nesse livro ???

A Lucy, ela terminou com namorado ( juro, Jamason, eu shipeei ele com a Lucy no livro da Olive, e o safado meteu o pé na bunda da Lucy, odiiior, mas que bom, porque o Adam, lindo, maravilhoso, entrou em cena), e se mudou pra casa da melhor amiga, a Olive, que tem ninguém mais, ninguém menos, que um ator galã como vizinho. Como a Lucy, é doida da cabeça (meu amor todinha) ela vai espiar a casa dele pelo muro, junto com a Olive, só que certa vez ela fez isso, sem a Olive por perto, e acabou dando merda e ela foi presa. P.s. Eu ri muito dessa cena, porque é aí que surge o Enimies, ela odiando o Adam KKKKKKKK. A Lucy é uma personagem super fod4, autêntica, tem uma personalidade que é uma graça, ela é tipo: fod4 se ???... Só que ela tem uns traumas do passado, por causa da família dela, e ela achar que nunca vai encontrar ninguém que ame ela o suficiente. Juro que dá vontade de guardar ela em um potinho ???.

O Adam, acabou de sair de um um casamento com uma atriz super famosa, também, e tá lutando pra ter a guarda do filho, porque a ex esposa dele é altamente desequilibrada (peguei um ranço dessa personagem, igual aquele meme "é maluco, sem personalidade"), o filhinho dele, o Aiden, é uma fofura, pense numa criança fofa ?? , e ele é apaixonado pela Lucy, é mto lindinho a relação deles dois. Eu amooo que ele e a Lucy parece o "Tom e Jerry", toda hora se bicando, mas não vive longe um do outro, e a Lucy ama dizer que ela odeia ele, e ela fica todo bobo perto dela, tipo: eu sei que você me ama, só não quer admiti ?.

Juro, dá pra ler bemm rápido, a história flui muito, e eu ameei ver mais da relação da Olive e da Lucy, uma amizade incrível. Eu amei que a história não gira em torno só do romance, e como eles sempre conversam sobre tudo. Recomendo. Eu sinti que faltou alguma coisa, pra mim, mas foi mto bom 4,5/ 5 ?
Ester479 21/08/2022minha estante
Amg, já assistiu aquele filme "Casamento para dois"? Eu tô doida ou a autora se inspirou neles e fez o Adam e a ex esposa dele que nem os dois?

Beks beks 21/08/2022minha estante
Jáaa , eu repaarei nisso tbmm

90soph 18/08/2022

to hate adam connor ?
adorei o livro!! os livros da ella são super legais, os hots maravilhosss e as histórias q ela conta são legais, tipo clichês e talz mas são legais! eu achei q não fosse gostar do livro pelo fato dele supostamente ainda amar a esposa, mas ao longo do livro a gnt vê q o relacionamento não foi tão lindo assim e tbm começamos a nos apaixonar no adam e no filho dele! gostei muito da lucy, adoro essa personalidade dela de mulher imponderada kkkkk o problema é q ela empacava na ideia de não se apaixonar e não parava mais, tipo? chato mas depois melhora. achei q ia ser mais impactante a primeira vez deles, mas por causa da * ela foi no impulso, enfim podia ter sido em outro momento mas ok! gostei da história no geral e indico!

Vic 17/08/2022

?Thank you for trusting me with your beautiful heart.?
Realmente gostei da escrita dessa autora. Achei esse tão bom quanto o do Jason, mas particularmente os plots foram muito mais surpreendentes.
Amei o jeito da Lucy desde o primeiro, e é impossível não se apaixonar por Adam e Aiden?. Gostei do timing do desenvolvimento, apesar dos empecilhos ao longo do caminho.
Muitos fofos, muito família feliz.

Bamreads 10/08/2022

Meh...
Honestamente achei que ia ser interessante mas meu único comentário é: meh.

Não me pegou, não achei muito legal e não mudou minha vida. Atenção: tem muito hot explícito e coisas do tipo então se você não gosta nem se incomode de ler. Sobre os hots, tinha muita cena desnecessária e podia viver sem.

No mais foi uó, é uma história comum clichê só que de um jeito chato que não me instigou nem me deixou feliz e foi previsível de um jeito chato também ?

Trix 09/08/2022

Gostei do livro, é bom para sair da ressaca literária mas na minha opinião nada de extraordinário e mais do mesmo

lari 05/08/2022

Muito fofo, livro levinho e bem divertido.
Algumas atitudes da Lucy me irritaram um pouco mas achei lindo que depois que o Adam colocou na cabeça que a queria nada foi capaz de tirar, nem a própria.

Não peguei muito bem a transição pro Adam tomar a iniciativa com a Lucy, achei meio abrupta, uma hora ele se irritava e do nada estava pronto para destruir todas as barreiras da mulher. Foi fofo e acho que o coitado já estava caidinho desde o primeiro encontro, só a transição de ele aceitar isso que eu achei muito vaga.

Eu li esse antes de ler o primeiro e não sei se vou ler, a Olive me irritou muito nesse livro (e tenho a leve sensação de que vou passar por isso com a Lucy se ler o primeiro).

Com relação a escrita acho que muitas vezes as linhas de pensamento foram longas demais e com detalhes desnecessários e repetitivos, acabou ficando cansativo, poderia ter sido usada para desenvolver alguns pontos que foram simplesmente jogados.

Queria ter visto um embate real com a ex do Adam, essa mulher levar um chega pra lá de verdade.

Foi um bom passatempo :)

mari 22/07/2022

a historia é fofinha e engraçada bom pra ler quando ta com tedio, teve umas coisas meio bleh mas ok. minha unica reclamação são os poucos momentos dos tres juntos queria mais deles sendo familia

Gabi 19/07/2022

Adorei o livro e isso me surpreendeu uma vez que o último livro que li dessa autora tinha sido um pouco decepcionante para mim (Marriage for One). Eu confesso que fiquei um pouco confusa no começo os recortes de tabloids que dividem um capítulo do outro, porque parecia que tinha perdido alguma parte da história, mas logo me acostumei com eles.
No geral os personagens são bem divertidos, apesar do Adam algumas vezes dar uma agonia com a forma insistente dele, mas nada super problemático.
Enfim, uma leitura divertida comum pouquinho de slow burn.

Mel 12/07/2022

quero um famoso
a escrita é fácil, o livro é bom, história Ok, acho q poderia passar em mais cenários, pq basicamente passou só na casa do Adam ou do Jason, e isso ficou um pouco enjoativo.
o livro teve MUITAS cenas de hot, eu amo hot, mas esse teve em excesso e tds detalhados dando um monte de porcentagem só p o hot.