To Hate Adam Connor

To Hate Adam Connor Ella Maise

Resenhas - To Hate Adam Connor

Didi 16/02/2022

Slow burn perfeito!
Aqui acompanhamos Lucy e sua trágica história de uma pessoa que não se permite amar pq é "amaldiçoada". O que acaba dificultando a vida dela é Adam, o vizinho perfeito da sua amiga e o ator mais cobiçado entre as mulheres( é bom frisar que Adam tem um filho e é a coisa mais linda a interação deles). Lucy não quer saber de se apaixonar, mas ela não resiste a dar uma espiada no vizinho por cima do muro, só para conferir se tudo o que dizem sobre Adam é verdade. E aí começa todo o bololô. Adam não suporta Lucy e Lucy odeia Adam. Mas ambos amam Aiden (o filho do Adam)

Eu sei e vcs sabem que é fácil confundir ódio e amor. E acompanhar os dois nesse enemies to lovers foi muito divertido. O crescimento dos personagens, a interação deles.. perfeito! Os personagens secundários foram tudo na história também. A escrita é fluida e a narrativa te prende até o fim!

Vitxoli 16/02/2022

Um enemies to lovers levezinho com personagens incríveis, o final é um pouco corrido mas okay e tbm é um ótimo livro pra quem ta de ressaca literária.

Juh 11/02/2022

Não deixe a capa fofa enganar você.
Eu gostei do livro, um clássico enemies to lovers. Amei o Adam e o Aiden, a Olive é incrível (ñ li o livro dela).

Os hots são bem ?, a capa fofa sempre engana. Pra quem quer ler um livro e com hot bom rápido, esse é o ideal. Todos os personagens principais e secundários são divertidos e interessantes, não esperava pela revelação final mas gostei.

Leticia2195 11/02/2022

Ótimo pra passar o tempo
Comecei essa leitura por causa de um vídeo em que a menina mostrava um diálogo dos personagens. Só pela sinopse já percebi que eu acharia a história boba e meio sem noção. Então separei algumas das coisas mais marcantes pra mim sobre a narrativa:
?A personagem principal tem uma personalidade bem diferente da que livros de romance, normalmente, mostram, e isso foi o que arrancou algumas risadas de mim.
?Muitas situações são bem irreais e me fez perguntar se existe alguém que realmente agiria da mesma maneira que os personagens, na vida real e a resposta é provavelmente não.
?O romance aconteceu bem mais rápido do que eu esperava, e não posso negar que isso foi o que mais me decepcionou.
?Toda vez que eu esperava por uma cena fofa, eu recebia um hot e sinceramente eu não odiei nem amei isso.

gabivbritto 11/02/2022

errrrrrr
adam connor é um personagem promissor, mas mais perto do final do livro ele se torna mais um figurão possessivo. sabe quem ele me lembrou? maira cardi. pois é. lucy, por outro lado, é bem carismática e me surpreendeu. é meio forçadamente tarada, mas isso vai naturalmente entrando nos eixos ao longo do enredo.

o livro é divertido, confesso, e eu fiquei bem curiosa para saber o que ia rolar. por mais que não tenha sido um desenvolvimento tao longo, ainda fiquei com a sensação de que o livro poderia ter umas 50 pgs a menos, pq as cenas hot são muito muito longas.

de modo geral, me diverti bastante com a leitura, mas os ultimos capítulos e o epílogo me fizeram ficar com muita raiva do protagonista.

alerta de spoiler nos próximos parágrafos:
1. pq eles conversam tanto durante o sexo? chega a ser esquisito o tanto de diálogo longo que eles têm nessas horas
2. o cara simplesmente arruma um casamento surpresa com a desculpa de que nao queria pedir ela em casamento antes pra ela nao ter risco de pensar em recusar. oi???????????????? maira cardi total alôuouo

Fani | @leiturasdafani 10/02/2022

To hate Adam Connor
Amo um enemies to lovers
A Lucy é uma personagem MUITO engraçada, eu já tinha amado ela no 1°, mas agora no livro dela parece que ela ficou mais ainda kkkkkk
Aiden QUE SER HUMANO MAIS FOFO MEU PAI
Enfim, amei
Quase tive um treco com o plot, mas graças a Deus foi alarme falso

Isadora 10/02/2022

Quer um livro engraçado e fofo? Leia esse! Um livro fofo que aborda temáticas sérias com leveza. Gostei bastante. Amei os personagens principais, os dois são cativantes e Aiden é um amor. Ótimo livro para sair da ressaca literária e amei rever a Olive e o Jason, mas confesso que Adam e Lucy ganharam meu coração

ultraviowlet 08/02/2022

AMEI
uma das melhores leituras do ano ate agora eu amei muito me identifiquei demais com a Lucy e quero muito que um adam connor me f*d* pra ONTEM (e me ame e insista em mim e não desista de mim)

thaizzinha 07/02/2022

Esperava mais desse também
Comecei pensando que poderia ser melhor do que o livro #1 mas também achei que tudo acontece rápido demais....;(

Agatha.Serqueira 07/02/2022

50/10
Eu amo quando ela começa a espiar ele skskskskssk ai gnt, coisas q eu faria? Ela e aql criança gente sério que amor ???
Mas eu ainda gosto mais do primeiro KKKK

Vitória 07/02/2022

Divertido
É um livro bem divertido, eu amei os personagens eles são muito fofos e engraçados, é bem clichê a estória mas é ótima pra sair da ressaca.

Duda.FrancA 06/02/2022

Meu deus, lindo demaisss!!! Acho que foi meio na pegada anemies to lovers, mas adorei!!
Lucy merecia todo final feliz do mundo, entender que ela merece ser amada. Amei a amizade dela com a Olive, e o quanto ela se importa desde o começo com o Aiden. Ai ai e o que falar do Adam, apenas coisas boas, ele nao é daquele mocinho q nao sabe oq quer ou foge de relacionamento, pelo contrário, ele mostra o tanto que quer a Lucy, fora a relação linda que ele tem com o filho dele ??

Mari 02/02/2022

My stalker
Gente eu amei DEMAIS esse livro amo quando um dos personagens tem medo de se machucar mas o outro tem tanta certeza que vai dar certo que faz tudo qye pode pra provar ? Adam vc é tudo Aiden é um fofo. Dei muuuuuita risada com esse livro recomendo demais.