A Procura de Alguém

A Procura de Alguém Jennifer Probst

Resenhas - A Procura de Alguém

Yasmim Anjos 04/01/2019

Vale a pena
Uma leitura muito rápida , tem varias coisas que não se encaixam tão bem, mas a leitura em si é ótima ... Divertido , sexy e romântico . Gostei bastante de todos os personagens , pouquíssimas coisas me incomodaram mas nada que deixasse a historia ruim , li bastante rápido pois é um livro muito facil de ler e muito divertido , teve horas que dei varias gargalhadas , entao vale muito a pena ...

Mariely 21/09/2018

Amor e Magia ou Magia e Amor??
Muito gostosinho de ler. A historia meio clichê, mas quando é bem escrita isso nao importa. Importa é sentir, torcer, rir junto e chegar no fim logo pra saber o final. Lindinho.

Flavia.Souza 21/09/2018

Um advogado que há anos deixou de acreditar no amor. Uma mulher com um talento ímpar para encontrar pares perfeitos...
Depois de algumas leituras bem fortes precisava de algo leve e clichê. O livro é fofo, bom, hot e previsível.
Este é o meu primeiro contato com a escrita da autora, é leve e envolvente. Um dos diferenciais é que ela mistura ao romance uma pitada de magia
Uma leitura leve e descontraída, que serve para alguns momentos de entretenimento, mas não traz exatamente grandes novidades.
O epilogo foi uma surpresa agradável.
Acabei de descobrir que é o primeiro volume da série e vou dar continuidade nos demais. O próximo é: À Procura do Par Perfeito.

FabyTedrus 29/07/2018

A Procura de Alguém - Jennifer Probst
Estava em busca de algo leve, despretensioso para ler e achei que esse livro seria uma boa opção. Mas não deu muito certo. Achei bobo demais. A história até é interessante mas não consegui me prender a nenhuma personagem, exceto o Robert por motivos óbvios que cachorros sempre me ganham. Achei que muitas coisas foram jogadas na historia e ficaram sem final e sem motivo. Sem contar que é beeeem enrolado e, logicamente, clichê. Acredito que existam livros bobos melhores para se perder tempo, hahaha. (Dez/17)

Tatiana181 02/07/2018

Clichê, cômico e emocionante
Amei esse livro, foi uma leitura rápida e sem dificuldade, o primeiro livro dessa autora que leio. Adorei ver Slade descer do pedestal e se ver apaixonado, foi uma sensação digna de conhecer o seu lado oculto, sua impressão era de um cara durão e sem coração mas aos poucos a autora vai nos mostrando que tudo isso não passa de uma carcaça para ele se proteger, seu lado protetor e família acada falando mais alto. E que final foi esse???? Chorei com o depoimento do Robert, chorei muito.....
Enfim, amei o livro e super recomendo, tem sua pegada hot, mas ao mesmo tempo é leve, cativante e engraçado.
Vale a leitura.

Márcia Gerly 16/06/2018

Ahhh o Slade...
Livrinho romântico, cômico, hot.
Uma combinação perfeita.
O epílogo mais fofo do mundo.

Taís 18/04/2019

M U I T O B O M ! !
Maravilhoso! Comecei a ler e não consegui mais pararar! O livro me prendeu muito.

Kate tem uma empresa de relacionamentos, mas ela possuí uma coisa que nenhuma outra empresa de relacionamentos possui: um dom de reconhecer as almas gémeas das pessoas. Ao tocar em um casal que está destinado a ficar junto ele sente um "choque". Porém Kate nunca conheceu a sua alma gêmea, até conhecer Slade.

Recomendo muito esse livro!! Livro divertido e muito rápido de ler.

dayukie 03/03/2018

"Um livro fofo e rápido de ler? À Procura de Alguém é ideal para esses momentos. Você pega para ler e quando vê, já terminou e você está soltando grandes suspiros apaixonados.
Você acredita em amor à primeira vista? E em “opostos se atraem”? Esse livro nos prova que ambas as coisas existem e podem dar certo."

Resenha completa no blog.

site: https://goo.gl/qV8prg

Carol M 10/01/2018

À procura de alguém
À procura de alguém é o primeiro livro da série Searching For, contudo eu comecei pelo livro errado, no caso o segundo volume, “À procura do par perfeito”. Eu sei meus caros, cometi uma gafe, me arrependo? Não! Pois acredito que se tivesse iniciado por esse, talvez eu não tivesse continuado a série.

Ao todo não é um livro ruim, mas a narrativa não me prendeu tanto. Kate não é o tipo de protagonista que me atrai, e isso só se confirmou durante a leitura, ela tem um objetivo na cabeça durante a história e quando esse objetivo bate à sua porta com todas as forças do universo empurrando ela simplesmente deixe ele passar pela janela? A não aceito isso!
Depois disso, o destino – Slade no caso – insiste, mas não sabe se quer ou não quer. Sério, acho que isso tudo serve para encher linguiça, não gosto desse tipo de romance, enrolado e indeciso. Nem gosto desses protagonistas.

Apesar de ter esses pontos negativos, é um livro que te relaxa e te faz acreditar que o amor pode bater à sua porta quando você mais ou menos espera. Os protagonistas, mesmo eu não tendo gostado muito de suas personalidades, num geral são envolventes e cada um tem seus traumas e felicidades bem trabalhados.

Porém, gosto muito dos personagens coadjuvantes da série, como é o primeiro livro, eles aparecem bastante com o intuito de serem apresentados ao público, coisa que já não acontece no segundo livro, que foca diretamente no romance de Kennedy. Então estou eu aqui, aguardando o terceiro e quarto volumes pra ver o que me aguarda, já que Genevieve e Arilyn serão as próximas protagonistas.

E você? Já começaram uma série fora de ordem e não se arrependeram disso? Garanto a vocês que não haverá arrependimentos aqui! Eu particularmente não me senti prejudicada por isso.

Até a próxima!

Para essa e outras resenhas, acesse o link abaixo

site: www.blogcontracapa.com.br

Cinthia.Santos 28/11/2017

A Procura de Alguém
Fala sobre a Kate e o Slade um romance envolvente, com personagens completamente diferente um do outro, mas que vivem busca da mesma coisa, a felicidade no amor, mesmo que ainda não saibam, Ela uma empresária ele um Advogado.

giiovannaayres 25/10/2017

Quero um Slade pra mim! Como faz pra sentir esse choque, gente?
O que me atraiu nesse livro foi a premissa dele, quando eu vi que a protagonista era dona de uma agência de relacionamentos já fiquei louca querendo ler, afinal eu viciei na série noivas da semana pelo mesmo motivo.
Bom, nesse livro nós vamos conhecer a estória da Kate, ela tem uma empresa de relacionamento junto com suas duas melhores amigas e tudo tem dado certo pra ela.. exceto na vida amorosa, como assim ela consegue formar casais perfeitos mas não encontra o seu par? A Kate já foi a 100 encontros e todos acabam do mesmo jeito, ela apresentando o encontro dela pra alguém, mas porque ela faz isso? A Kate ten um dom, ela toca nas pessoas e sabe quem é a sua alma gêmea, e toda vez que ela sai com o cara procura essa ligação, esse choque, mas não sente absolutamente... nada.
Do outro lado dessa equação nós temos o Slade, um advogado bem sucedido, que não acredita no amor, ele é especialista em divórcio e acredita que o felizes para sempre é coisa de conto de fada. Até que um dia a sua irmã mais nova decide se inscrever em uma agência de relacionamentos pra encontrar o par perfeito, o Slade como um superprotetor decide provar pra irmã que isso tudo não passa de um golpe, e que as donas da Kinnections na verdade só querem o dinheiro dela e nada mais.. e é aí que o Slade vai conhecer a Kate. É muito legal os confrontos deles, a tensão sexual é gigantesca e deixa as discussões mais acaloradas! O livro foi muito divertido e rápido de ler, adorei os personagens secundários, fiquei apaixonada pelo Robert, o cachorrinho da Kate, e muito curiosa a respeito do rumo que outros personagens vão tomar, não vejo a hora de ler mais um pouco dessa série! É uma leitura que eu recomendo MUITO! AMEI!

Gaby - bichinholiterario 29/09/2017

Livro Mara, leve e engraçado
Kate tem um dom que passa de geração em geração na sua família, ela consegue sentir quando duas pessoas são almas gêmeas, o que nem sempre é bom pra ela, pois seus encontros são sempre um fracasso, quando percebe que seu acompanhante não é o seu par e sim da garçonete, cantora do restaurante, a mulher da mesa do lado... Por causa do seu dom ela e suas melhores amigas abrem uma agência de relacionamento.
Até um dia aparece o bonitão Slade um advogado especialista em divórcio que para provar que a agência é uma fraude p roubar dinheiro da sua irmã, se inscreve.
?Aii gente preciso compartilhar com vocês esse livro Mara, é daqueles que você fica se coçando e se segurando, pra não sair gritando p que outros leiam também.??

?São opostos, Slade é especialista em divórcios e Kate em juntar pessoas, causando muita discórdia entre os dois, com isso há um grande crescimento dos personagens ao longo do livro.

?O cachorro ganhou meu coração, sua história é triste mas com um final com o amor lindo e só de saber que é uma história verídica ??

?Fora a mãe dela que é bem doidinha, liberal, fuma maconha e até coloca na bolsa da filha? As melhores partes do livro, são com a mãe(queria que tivesse mais dela e com mais aprofundamento) e as partes de diálogo entre a Kate e o Slade, é instigante,um dando patada no outro,caça-caçador.

?Tem uma parte que é bem chatinha no meio, por conta da indecisão dos personagens,"ele não é certo pra mim","não vou aceitar o que o dom tem pra mim", ele provocando ela é ela se esquivando, deixando o livro bem lento nessas partes, mas que não diminui seu valor.

?A autora não fica só no romance, mas também na amizade verdadeira, seus próximos livros são da vida das outras amigas.

?O livro é um pouco clichê, mas cumpre seu papel, fechando todas as pontas soltas é muito engraçado logo no primeiro capitulo, me peguei rindo horrores, leitura simples,fluido,com várias referências a filmes, cantores e séries, achei maravilhoso, li por indicação de uma amiga e não me arrendo um segundo de ter lido, minha melhor leitura até agora d 2017.

??5/5??

chris 15/09/2017

É... bom...
Achei a história legal e o livro até que é legal para passar o tempo, mas não me prendeu tanto assim. Gosto de livros que o amor vai sendo construído aos poucos, isso foi um ponto legal. Tb achei a história interessante, mas não sei o que aconteceu que os personagens não me prenderam tanto. Não me apeguei muito. Faltou algo a mais. Talvez mais flertes, não sei explicar. Enfim... se quiser passar um tempo, acho bem legal apostar e ler, mas comigo não me prendeu não...

Carla Jeanine 07/09/2017

Divertido e Sensual
"Ele tinha a intenção de provar que ela era uma fraude. Ela dizia que o amor era verdadeiro, ele acreditava que era só ilusão."

Kate Seymour atingiu um patamar de sucesso totalmente inesperado, dona da empresa de relacionamentos Kinnections, ela entrou no mercado para oferecer novas experiências para aqueles que buscam alguém para dividir a vida, mas o que ninguém sabe é que Kate possui um certo dom, ao tocar nas pessoas ela consegue saber se são almas gêmeas, e isso tem garantido o sucesso dos casais firmados e de seu negócio, uma pena a vida sentimental de Kate não chegar nem perto de ter tanto sucesso quanto seus negócios. Sorte no trabalho e azar no amor tem sido seu lema, e aos 28 anos ela ainda acredita que pode encontrar seu par perfeito, contanto que ele não seja Slade Montgomery.

Slade Montgomery está acostumado com o fracasso dos relacionamentos, advogado especialista em divórcios ele está acostumado com sentimentos levados pelo vento, e após seu próprio relacionamento ter acabado, ele não acredita mais no amor, apenas na atração, por isso se envolve em alguns casos mas jamais em algo sério novamente. Sua irmã Jane sofreu muitas decepções e resolve que sua vida precisa de uma reviravolta, por isso decide tentar uma nova agência de relacionamentos que tem dado o que falar, a Kinnections. Temendo que sua irmã sofra uma nova desilusão e reviva dores do passado, Slade vai segui-la até a pequena cidade de Verily para conhecer a charlatã que tem tentado convencer sua irmã de que pode encontrar o amor de sua vida. Num jogo de gato e rato, Slade e Kate vão sofrer um choque intenso ao primeiro contato, e ao tentarem negar sua paixão incontrolável e seus sentimentos recém descobertos, eles vão se dar conta que mexer com o destino pode ser algo muito perigoso!

Primeiro contato com a autora e já me apaixonei pela narrativa leve e divertida de Jennifer, estava com saudade desses romances contemporâneos um pouco apimentados, e essa foi a pedida certa pra retomar esse tipo de leitura. Todo leitor desse gênero sabe que um clichê bem escrito ganha seu coração com tanta intensidade quanto uma trama inusitada, e foi exatamente o caso desse livro! Personagens espirituosos, narrativa divertida, situações cômicas e aquele romance gato e rato que nós adoramos e que se transforma numa paixão intensa com momentos muito quentes, o que mais eu poderia querer?

Kate é uma personagem incrível, completamente independente ela desenvolveu seu negócio baseado unicamente em suas crenças e na tentativa de ajudar outras pessoas. Seus laços de amizade são profundos e fiéis e foi maravilhoso encontrar uma protagonista que encarava seus problemas de frente, com racionalidade e enxergando a vida de uma maneira tão leve. Me apaixonei por sua personalidade e por sua crença no amor verdadeiro e no próximo acima de qualquer outra coisa. Me diverti com suas trapalhadas e refleti com seus erros e questionamentos, sem dúvidas entrou pro meu ranking de mocinhas inspiradoras dos romances contemporâneos.
"Uma risada boba começou a escapar. Droga, ele era engraçado. Ela adorava esse senso de humor sarcástico, divertido. Pena que Slade tinha tudo que um homem pode ter de errado, e ela era o exato oposto do que ele procurava em uma mulher. Ao menos ela se pouparia de uma boa dor de cotovelo. Porque tinha certeza de que, quando uma mulher se apaixonava pelo Dr. Montgomery, era para sempre, sentença perpétua."
Slade foi muito machucado pela vida, e esse fato o tornou um homem extremamente prático e racional, completamente desprovido de sentimentos profundos ou desejos de se conectar verdadeiramente com as pessoas, até que ele conhece Kate, e aos poucos suas paredes vão ruindo diante da sensualidade, carisma e inteligência dela. Gostei principalmente do fato de ele não ser um personagem machista e possessivo como geralmente as autoras atribuem aos protagonistas desse gênero, ele é um homem comum, com marcas em seu passado e que não consegue lidar bem com relacionamentos, mas Kate está disposta a mudar seu jeito de ver a vida.

A única coisa que me incomodou foram alguns diálogos que pareciam um pouco desconexos, algumas falas dos personagens pareciam não se encaixar perfeitamente naquele momento, e senti como se estivesse forçando a barra pra acontecer um diálogo ali, não posso afirmar se esse é um problema de edição/tradução ou da própria autora.

Com uma história divertida sobre encontrar o amor onde menos esperamos, Jennifer me surpreendeu com sua escrita leve e gostosa de acompanhar, me envolvi com os personagens e fiquei ansiosa ao longo da história, que além de protagonistas incríveis, ainda aborda temas importantes de serem discutidos e também trazem personagens secundários encantadores que ainda vamos encontrar em outros livros da autora.

Apaixonante, engraçado e sensual na medida certa!

Letícia 09/08/2017

Simpático
O livro é bem legal, como boas cenas para dar risadas, mas os mocinhos enrolam muito, muitas vezes. Enfim eu gostei, mas poderia ter tido menos enrolação;