A Procura de Alguém

A Procura de Alguém Jennifer Probst

Resenhas - A Procura de Alguém

Tatianlima 06/02/2022

Que leitura gostosa...
Kate tem uma empresa de relacionamentos, que trabalha desde autoconfiança, visual e compatibilidade entre as duas pessoas, mas ela tem também um toque especial para formar os casais.
E quando esse toque revela a ela mesma que o mais lindo, teimoso e irritante dos homens pode ser o seu próprio par, ela fica apavorada.
Ri, passei raiva com esse casal teimoso, mas adorei a história. Se não fossem os hots deliciosos, seria um belo clichezão de sessão da tarde.

Elo Roque 03/02/2022

"Acho que às vezes você não pode perder a esperança, mesmo que esteja quebrado."

Chorei demais no final e tudo isso por causa do cachorroKKKK enfim, amei o livro

camis 23/12/2021

clichê (q eu adoro
A escrita é bem diferente dos outros livros que eu ja li, por isso no começo foi meio estranho, mas depois que acostumei eu gostei muito, inclusive acho que a melhor parte do livro é essa escrita.
Gostei muito dos personagens e as histórias de cada um, porém achei o desenvolvimento do casal enrolado... mas continuei lendo pelo robert, que é tudinhoo ksksskskksks
Achei que o prólogo foi muito fofinho e deu um toque a mais p livro.
"Você não pode perder a esperança, mesmo que esteja quebrado."

TeresaRoque 07/11/2021

meu deus, fiquei completamente chocada que gostei tantoo desse livro, achei que ia ser legal mas bobo, e de certa forma é, não é uma historia intensa ou q te faz pensar, mas a leitura foi tão prazerosa e me deixou tão feliz que não pude dar outra nota sem ser 5??, eu amei esse casal e essa conexão, amei o plot diferente e as peculiaridades, sem contar o verdadeiro protagonista do livro, o cachorro PERFEITOO

Marynessa 18/10/2021

Me salvou da resessaca.É um livro descintraudi e excitante.Bom pra qm gosta de um hot na medida certa.

Mariana 29/08/2021

tava legal até Slade começar a ser um grande filho da mãe arrogante e machista, enquanto a Kate só cedia e cedia. Decepcionada.

Dani 06/08/2021

Eu gostei desse livro e achei interessante a história,me prendeu desde o começo tanto que li em um dia,mas teve coisas que eu não gostei,no entanto apesar de tudo eu achei bem legal

Vicente 27/07/2021

Pensa num livro que eu amei.
Começando logo pelas diferenças abismais, uma dona de uma empresa de encontros e um advogado de divórcios.

Apesar disso eles conseguiram se estabelecer, apesar de Slade demorar a perceber os seus sentimentos.
O robert deu uma pitada especial nesse livro.

Karinne 26/06/2021

Se deixar de lado o senso crítico pode ser um livro bom. Não gostei do epílogo porque não curto muito narração de animal de estimação.

Liachristo 10/06/2021

Despretensiosa
À Procura de Alguém é uma leitura leve, despretensiosa, no estilo daquelas comédias românticas que gostamos. Personagens cativantes e algumas cenas calientes bem escritas. Uma ótima leitura para aqueles dias chuvosos, para livrar a gente da ressaca literária e mesmo para nos relaxar por algumas horas.

Van 29/05/2021

Livro bom, mas o epílogo é sensacional.
Eu estou chorando igual uma condenada com esse epílogo narrado pelo cachorro, não esperava por isso!!!
Em relação ao livro, achei o romance leve e bom, mas nada muito além disso. Demorei dias para ler porque não me cativava, mas em geral é bem leve de ler. Amei a história do Robert e que a autora buscou trazer sobre cachorros no livro. Está de parabéns por mostrar as pessoas que ainda existem pessoas que amam e cuida dos animaizinhos.
Uma curiosidade: o Robert existiu na vida real ?

booklvred 23/05/2021

Eu terminei esse livro tão rápido que nem tive tempo para vir atualizar a leitura aqui no skoob. Ele é maravilhoso para quando você está de ressaca e precisa ler algo rápido, só para pegar o ritmo de novo e continuar a tbr. Clichê, bem escrito e os hots são ótimos, combinação perfeita. O livro por ser bem previsível não tem muito drama e nada surpreendente acontece, mas o desenrolar do casal Slade e Kate é bem fofo e te prende, fazendo querer continuar só para ver os momentos deles juntos. Outro ponto que me encantou no livro foi a relação da Kate com o Robert, cachorrinho paraplégico e resgatado, já que eles são tudo um para o outro e achei tão lindo que o epílogo é "narrado" pelo cachorrinho (iti malia). Um ótimo jeito de finalizar um livro, mesmo que de forma sutil.

Luana 18/05/2021

Café com leite
Não é ruim, mas também não surpreende tanto. É leve, pra ser uma leitura rápida e aleatória. Gostei do romance e porquê do romance ser diferente de outras narrativas que já tô acostumada. Amei a amizade das 3 mulheres, no mais é isso...