Os Marvels

Os Marvels Brian Selznick

Resenhas - Os Marvels

Bruna 24/01/2018

O terceiro que leio desse autor, mas admito que não me senti cativada por Joseph, a narrativa flui bem, apesar que me perdi um pouco nas ilustrações, não me entreguei 100% à leitura pois estava sendo interrompida várias vezes.
Mas o contexto é bem legal, nos intriga e surpreende.
Mas perde de longe para SEM FÔLEGO que foi um livro maravilhoso do inicio ao fim.

Nah @vamoslerumahistoria 15/10/2018

Se faça um favor, LEIA ESSE LIVRO
Faz dez minutos que terminei de ler essa jóia e estou extasiada!
Que construção maravilhosa,ilustrações de tirar o fôlego,um enredo que faz com que você não queira largar o livro!
Maravilhoso! Sem dúvida um dos melhores livros da minha vida!

Raphael 08/03/2020

Lindo! Emocionante!
Sem dúvidas, dos três principais trabalhos de Brian selznik, Os Marvels é a melhor história do autor. Uma busca para encontrar o seu lugar no mundo leva Joseph a conhecer a real história da sua família.

Caroline759 28/09/2020

Muito surpreendente
Eu comecei a ler esse livro esperando uma coisa, mas ai terminei de ler e percebi que era totalmente diferente do que eu achava que seria, e isso n foi ruim, na verdade achei muito genial da parte do autor.
Essa história fala muito sobre família e aceitação, e por incrível que pareça, teve muito mistério e pelo menos pra mim, funcionou muito bem, não sabia no que acreditar kkkk Só achei o protagonista meio chatinho, oh menino teimoso, mas ele é uma criança, então eu entendo kkkk
Eu acho que essa história merecia ser mais conhecida, pois eu achei incrível. E o livro é dividido uma parte somente ilustrações e depois que começam as páginas escritas, não sabia disso antes de comprar kkkk

Clara 26/07/2021

Maravilhoso
Acredito que de todos os livros que eu li do Brian Selznick, esse foi o que mais me empolgou e me tocou enquanto lia. Sensacional, eu amo a dinâmica entre as ilustrações e a escrita. Amo este autor.

maria 03/10/2021

os marvels
comecei esse livro por influência de um moço do youtube e pela capa( que diga-se de passagem é lindíssima no físico) e saí feliz com a leitura.
talvez não seja A minha melhor leitura do ano, mas os desenhos e a história definitivamente deixaram meu coração mais quentinho. é daquelas leituras pra ler devagar e ir vivenciando cada página sem pressa( principalmente nos desenhos, os quais são sensacionais ^^ já compraria o livro por eles).
enfim, gostei bastante e vou lembrar os marvels com carinho :)

Lauravalho 28/11/2021

Os Marvels
Terceiro livro que li do autor. Nunca tinha lido nada parecido, é uma história que no fim te deixa refletindo sobre como a vida é curiosa e que alguns males vem para o bem.

Cinara... 15/12/2021

"Queria poder fazer milagres acontecerem."

Os livros do Brian Selznick vão além de uma simples leitura, são um evento!!
As ilustrações nos sugam pra dentro do livro!
Não imaginei que se passava no natal, li em uma época perfeita! O clima é completamente acolhedor mesmo nas ruas com gelo. E essa sensação é a que fica por toda a leitura, conforto e seguro.
Quantas vezes eu recriei todo meu passado como Albert Nightingale!! Favoritado pra vida!

bru 13/01/2022

incrível!!
uma busca para encontrar seu lugar no mundo leva o protagonista, Joseph, a entender a verdadeira história de sua família.
durante as descobertas do menino, fiquei extremamente curiosa para saber como terminava a história! a leitura me prendeu por completo, e quando me vi, já tinha passado a tarde inteira lendo o livro!

a história é super acolhedora, a sensação que fica em todo momento é de segurança e conforto.
comecei a ler esse livro por curiosidade sobre a capa, e acabei me surpreendendo e amando a escrita!

é formado por uma escrita envolvente e ilustrações impecáveis, formando uma história maravilhosa e cheia de lindas metáforas.
achei maravilhoso e super recomendo ;)

Samantha.gifalli 22/04/2022

Livro de uma delicadeza e tanto! Os desenhos sao magistrais e a historia é tão mágica quanto o ambiente que ele cria.

7anavi 18/05/2022

Brian Selznick, se eu já gostava tanto por Hugo Cabret, você se tornou o amor da minha com Os Marvels!
As ilustrações me levou a um passeio emocional lindo. E a história ser ligada com as imagens me fez gostar mais ainda, tudo amarradinho.
Eu esperava algo totalmente diferente e fiquei encantada.
A história é grandiosa nos desenhos e na narração, com temas de amor, devoção, compromisso familiar, herança. É um livro infantil perfeito!
Eu recomendo tanto, sério leiam, não vão se arrepender!

Mary(s) 27/11/2022

Aut Visum Aut Non.
Simplesmente incrível!
Confesso que fui atraída pela capa e por ser uma obra do Brian, e mesmo que tenha quase desistido chegou a um momento em que me prendeu de uma forma fantástica.
Com uma narrativa bem clara, uma história super atraente e cheia de emoções - literalmente vai do riso ao choque até o choro - personagens encantadores, ilustrações fascinantes e plots chocantes, Os Marvels prometeu tudo e entregou muito mais.