Os Marvels

Os Marvels Brian Selznick

Resenhas - Os Marvels

Lauravalho 28/11/2021

Os Marvels
Terceiro livro que li do autor. Nunca tinha lido nada parecido, é uma história que no fim te deixa refletindo sobre como a vida é curiosa e que alguns males vem para o bem.

maria 03/10/2021

os marvels
comecei esse livro por influência de um moço do youtube e pela capa( que diga-se de passagem é lindíssima no físico) e saí feliz com a leitura.
talvez não seja A minha melhor leitura do ano, mas os desenhos e a história definitivamente deixaram meu coração mais quentinho. é daquelas leituras pra ler devagar e ir vivenciando cada página sem pressa( principalmente nos desenhos, os quais são sensacionais ^^ já compraria o livro por eles).
enfim, gostei bastante e vou lembrar os marvels com carinho :)

Clara 26/07/2021

Maravilhoso
Acredito que de todos os livros que eu li do Brian Selznick, esse foi o que mais me empolgou e me tocou enquanto lia. Sensacional, eu amo a dinâmica entre as ilustrações e a escrita. Amo este autor.

Caroline759 28/09/2020

Muito surpreendente
Eu comecei a ler esse livro esperando uma coisa, mas ai terminei de ler e percebi que era totalmente diferente do que eu achava que seria, e isso n foi ruim, na verdade achei muito genial da parte do autor.
Essa história fala muito sobre família e aceitação, e por incrível que pareça, teve muito mistério e pelo menos pra mim, funcionou muito bem, não sabia no que acreditar kkkk Só achei o protagonista meio chatinho, oh menino teimoso, mas ele é uma criança, então eu entendo kkkk
Eu acho que essa história merecia ser mais conhecida, pois eu achei incrível. E o livro é dividido uma parte somente ilustrações e depois que começam as páginas escritas, não sabia disso antes de comprar kkkk

Raphael 08/03/2020

Lindo! Emocionante!
Sem dúvidas, dos três principais trabalhos de Brian selznik, Os Marvels é a melhor história do autor. Uma busca para encontrar o seu lugar no mundo leva Joseph a conhecer a real história da sua família.

Nah @vamoslerumahistoria 15/10/2018

Se faça um favor, LEIA ESSE LIVRO
Faz dez minutos que terminei de ler essa jóia e estou extasiada!
Que construção maravilhosa,ilustrações de tirar o fôlego,um enredo que faz com que você não queira largar o livro!
Maravilhoso! Sem dúvida um dos melhores livros da minha vida!

Bruna 24/01/2018

O terceiro que leio desse autor, mas admito que não me senti cativada por Joseph, a narrativa flui bem, apesar que me perdi um pouco nas ilustrações, não me entreguei 100% à leitura pois estava sendo interrompida várias vezes.
Mas o contexto é bem legal, nos intriga e surpreende.
Mas perde de longe para SEM FÔLEGO que foi um livro maravilhoso do inicio ao fim.