Full Tilt

Full Tilt Emma Scott

Resenhas - Full Tilt

Isa 31/03/2022

O livro é bom, mas ...
O livro é muito bom, eu gostei até
chorei
surtei
colapsei
teve alguns gatilhos pra mim, então sempre bom olhar essas coisas antes de ler. Por conta dos gatilhos e eu não tinha olhado, foi meio difícil de continuar lendo, mas depois foi.
Eu me demorei pra me apegar aos personagens, mas acho que eu me identifiquei muito com a Kacey e me apaixonei pelo Jonah, mas sinceramente não gostei muito do irmão dele, ainda mais quando eu descobri o problema que colocaram no segundo livro. Foi muito difícil dar uma nota sem pensar no segundo livro, pq tem vestígios no primeiro do que vai acontecer no segundo e isso me deixou enojada, eu poderia dar 4 estrelas inteiras, mas isso me pegou kkk
Mas vale muito a pena ler esse livro e esquecer que existe segundo livro
Bru 18/04/2022minha estante
nossa sim, eu vi coisas sobre o 2° livro e fiquei com raiva de cada faísca que aconteceu no 1°

Rebecca 07/06/2021

Morta.
Eu estou morta, neutra, sem palavras.... Deus esse com certeza foi um dos melhores livros que eu já li na minha vida.
Chorei mas não foi tipo ai meu olho ficou com aguinha, NÃO. Eu realmente chorei MUITO.
Me apeguei muito ao Jonah e Kacey, quero guardar em um potinho. Sem contar a construção da história que foi perfeita.
Não vou ler a sequência, provavelmente, pq 1: não estou pronta, 2: já prevejo o que vai acontecer e fico puta de pensar e 3: chega de dor.

Só leiam por favor, eu imploro.

lettt0 28/01/2023

full tilt
?Mas tenho Jonah. Meu, aqui e agora, e no momento me sinto tão grande como o oceano.?

sei nem oq dizer sobre esse livro cara nmrl? ele é lindo, maravilhoso.

todos deviam ler ele

só não foi uma leitura 5 estrelas, pq achei que foi uma leitura muito demorada e cansativa, mas nossa a história é tão boa que nem liguei muito pra isso.

estou completamente abalada, se esse não foi o livro mais triste que já li, com certeza está entre os 3 mais.

recomendo pra krrrl!!!!

nina.gismondi 28/03/2022

Sem palavras!
Nossa, eu nem sei descrever o que eu senti lendo esse livro, ele é lindo, lindo mesmo, emocionante demais. Chorei e não foi pouco, ler essa obra foi como uma facada no coração, sinceramente eu não tenho palavras. Não consigo nem lembrar desse livro que ja quero chorar, e tenho certeza que não estou emocionalmente preparada pra ler o segundo, e com medo tbm, masss dizem que o segundo da um fechamento na história, então vou ler. Com certeza virou um dos meus favoritos da vida. O amor entre o Jonah e a Kacey é simplesmente belíssimo, indico para TODO MUNDO ler. Além de ser lindo aborda assuntos importantíssimos. Indico ler os gatilhos antes. Prometeu muito e entregou simplesmente TUDO, e quando digo tudo é pq entregou TUDO. 10/10, e emocionalmente me destruiu então são 5 estrelas mais um coração, amém!!!!!

heloa.venancio 08/01/2023

?Beijo Jonah Fletcher com todo o meu coração, e com cada pedaço da minha alma que irá amá-lo para sempre.?

o melhor death trope de todos. mudou minha perspectiva de tudo, tem um lugar no meu coração, kaceyjonah you will always be famous.

isa! 10/09/2022

"nós fomos sempre destinados a dizer adeus"
Adianto-me dizendo que o livro não é ruim, nem chega perto disso, na verdade. Porém, não considero um livro com uma experiência avassaladora como vejo as pessoas contando por aí, e reforço que gosto é relativo e que não estou aqui em prol de criticar o livro. A verdade é que a narrativa é muito cansativa, e por mais que o livro seja absurdo de dramático - e, digo isso como uma amante de dramas -, muitas vezes o enredo não nos levava a lugar nenhum. Espero que isso soe um pouco triste, porque a história possui uma promissa muito bonita, já que a conexão dos personagens é algo de mais admirável no livro.
Apesar de ser uma história triste, foi um dos primeiros livros tristes que eu não desabei chorando, e nem entendo a razão, honestamente. Mas, sei que, o que diferencia esse livro dos outros é a forma como os fatos são narrados e até mesmo divulgados. A história se desenrolou muito rápido, e, tudo bem, entendo plenamente que talvez tenha sido a proposta da autora de escrever sobre personagens cuja conexão é muito forte para ficarem separados, mas, eu adoro criar expectativas para viver em função do romance, gosto que os personagens desafiem o enredo e não sigam os passos que eu desejo. E, nesse livro nada disso aconteceu, já que desde o princípio, a história foi baseada na doença do Jonah e como todos pareciam infelizes com isso, sem ao menos mostrar esperança a ele. Isso é bem triste se pararmos para pensar, e, sei que as coisas mudaram depois da chegada da Kacey, entretanto, fico pensando se a Kacey não tivesse aparecido em sua vida, ele se privaria da felicidade, como tanto alegava que fazia? Gosto de pensar na vida dos personagens antes que tal história acontecesse.
Não gostei da forma que a doença do Jonah foi escrita, pois, na minha opinião, ele passou uma sensação de que gostaria de deixar apenas um legado para o mundo e não para aqueles que o amam. Com certeza, essa não era a ideia, mas o que eu senti lendo aquelas cenas não foi uma forma de demonstrar seu amor pelos outros, e, obviamente isso possui relação com o medo que o personagem sentia sobre sua condição de saúde. Por essa razão, pontuo mais uma vez que a falta de esperança em um livro é muito ruim para ambos os lados, tanto na história quanto na experiência de leitura do leitor.
Gostei muito dos personagens, e quero deixar claro que a coisa que eu mais gostei nesse livro foi a construção deles e a comunicação nas cenas. Os sentimentos são muito reais, e talvez isso que tenha me intrigado nas cenas onde não possuíam o mínimo de esperança, porque imagino que deva ser difícil dizer ao seu corpo para continuar enquanto ele quer morrer. A conexão de Kacey e Jonah é muito bonita e sincera desde o começo do livro, e isso foi um ponto que me ganhou muito, porque adoro ler sobre pessoas que se conectam rapidamente, pois acho isso muito lindo. Acredito que toda vez que leio histórias desse tipo aspire um pouco isso para minha vida, ou até mesmo pense se tenho uma relação tão forte desse nível Kacey e Jonah. Fiquei realmente muito triste lendo as cenas da relação familiar da Kacey, isso me partia o coração, e uma cena que me marcou muito foi a que ela via os pais sendo muito mais felizes do que eles eram na presença dela. Pensei muito nisso, para ser sincera, e até mesmo acho que me identifico. Além disso, quero deixar claro que a relação dos irmãos Fletcher é uma fofura, mesmo com toda aquela preocupação do Theo, o que só ressalta que ele ama tanto o irmão.
O final obviamente é previsível, e acho que isso que tornou o livro cansativo, pois, queria ler a conclusão de uma história tão prometida, mas, ela nunca chegava. Terminei de ler o livro na escola e não chorei nem um pouco, isso até me assustou, porque tenho um relatório enorme de livros que chorei, porém, não senti nenhuma necessidade de chorar, já que estava ansiosa e cansada de tanta enrolação. A história poderia ser retratada de uma maneira linda, se a autora trabalhasse sobre o receio do Jonah de não causar tristeza na vida alheia, isso mudaria muitas relações durante o livro, e acredito que teria sido muito mais emocionante.
Uma coisa que me incomodou absurdamente foi o fato da Kacey abrir mão de tudo, literalmente tudo, e não vejo ninguém falando sobre isso. A narrativa do livro melhoraria muito caso ela tivesse focado em um sua carreira musical solo, a música é muito especial para ela, e talvez até ajudaria na perspectiva de vida do Jonah. Não achei justo fazer isso com a personagem, até porque ela tinha muito potencial e o livro possuiria o mesmo enredo e desenvolvimento se ela focasse um pouco em sua carreira.
Portanto, é um livro triste e é bom, a história te prende e é ótimo de acompanhar, porém, ainda sim, vários pontos deixaram a desejar e me decepcionaram um pouco, já que comecei o livro com uma expectativa absurda de ser o livro mais emocionante que já li na vida.

Ray ® 14/09/2022

a carta do jonah...
cara, eu não sei nem oq falar sobre esse livro, demorei bastante pra ler, comecei em abril no meio de uma ressaca literária, acabei encontrando outros q chamaram mais minha atenção e deixei esse de lado, voltei a ler agr em setembro e terminei em dois dias, esse livro é simplesmente sensacional, vc sabe o final mas vc ainda cria esperanças e ainda chora como se não soubesse, eu realmente não esperava chorar tanto, ou amar tanto esse livro

YasB 04/11/2022

Dor & Depressão...
Eu tô sem palavras.

Esse livro é incrível, um dos melhores livros q li esse ano. O romance é perfeito.

Eles estavam ali quando o outro mais precisava. Kacey fez jonah viver e jonah mostrou pra kacey como é bom estar vivo.
Essa leitura é a definição de ?rindo enquanto choro? e de ?sorrindo em meio ao caos?.

Lalá 11/07/2020

Filhotes de panda se fizeram necessários...
Chorei!
Chorei de ficar com a cara ardendo de tantas lágrimas.
Chorar lendo um livro é acontecimento raro pra mim... me acabar de chorar por conta de um livro e ainda assim ama-lo, é unicórnio que chama.
Chorei loucamente e amei mais loucamente ainda.
Depois dessa história, viciei nessa autora, li um seis livros dela seguidos. A mulher escreve perfeitamente, personagens profundos e reais.
Não vou dizer sobre o que é o livro, só aviso que se for ler: prepare os lenços e uma playlist de bebês pandas no youtube, você vai precisar, durante e pós leitura.
domingos 29/04/2021minha estante
estou lendo-o agora, rumo à playlist de vídeos de bebés pandas !

Lalá 29/04/2021minha estante
Tá certíssima em se precaver...rsrs. O tanto que eu chorei não tem explicação. Eu realmente precisei dos bebês pandas, se parar pra pensar no livro, eu choro novamente.

domingos 29/04/2021minha estante
eu sou assim com a wish for us, to ansiosa de mais para terminar esse daqui!

domingos 29/04/2021minha estante
acho q eu comentei errado pq não sei como responder um comentário específico q derrota

Lalá 29/04/2021minha estante
Esse que tu citou eu ainda não li, geralmente fujo de livros que me fazem chorar, mas às vezes dá a louca e faço é procurar livros de destruir meu emocional...rara

Gabi1570 12/10/2022

Eles não tinham outra vida, mas tinham milhões de momentos..
O jeito como eles começam o livro: ambos perdidos no caos
e quando eles se encontram foi um encontro de almas, de coração, um encontro de corações gêmeos
Foi apenas em 4 meses que aconteceu um amor tão puro e verdadeiro
O jeito como ele olhava p ela, como ele a desejava, como ele a escutava, como ele a acolhia. ISSO AQUI NAO EXISTE NO MUNDO REAL
O jeito como ela se encontrou nele, como ela encontrou um propósito p vida dela com ele, como ela não teve medo do final e ficou com ele até a última batida do coração dele sem fugir foi de arrepiar.
Esse livro é sobre um amor, sobre se encontrar, sobre se completar no outro, sobre compartilhar momentos, sobre almas não precisarem de tanto tempo para se encontrarem. Quando é pra ser acontece, e não importa o tempo, ou as condições, basta querer e estar disposto. se dois querem, os dois fazem acontecer

músicas: the night we met
juliet to romeo X untill i found you
the scientist

Jan 29/06/2016

4.5 Estrelas

site: https://www.goodreads.com/review/show/1676851316?comment=153595401#comment_153595401

bruna 15/07/2022

não tenho mais água no meu corpo
não tenho nem palavras o suficiente para descrever esse livro, eu passei mal com esse final mesmo já sabendo o que ia acontecer. me apaixonei pelos personagens e amei ver eles crescendo e se amando juntos, conquistando suas metas e sempre juntos.
kacey e jonah eu amo vocês sempre
?you are a universe, kacey?

Breeh 11/07/2022

....
Muito bom!!! Não sei muito oque falar sobre o livro porque não gosto muito de pensar na história. É muito emocionante e os personagens tem uma química incrível. Simplesmente leia

yasmin 03/07/2022

full tilt.
"? você é um universo, kacey."

fui ver sabendo q era death trope e msm assim sofro igual a uma condenada no final.
bom, eu realmente não gostei tanto assim da escrita, senti algo mto vazio e merecia ter mais detalhes.
o romance é lindo, mas pra mim aconteceu mto rápido, tudo bem q o jonah tinha pouco tempo de vida mas dava pra a autora ter colocado mais coisa sim.
não vou superar o romance e nem a história deles NUNCA!! a história é mto bonita, e eu derramei umas lágrimas no final quando o quadro do jonah já não tinha mais jeito.. gostaria q os milhões de momentos deles fosse para sempre, e senti mto com a morte dele.
enfim, kaceyjonah vcs mereciam ser endgame e ter um final digno juntos.

Lary 15/06/2022

rock in roll? estou dentro
Acabei de ler esse livro e não sei muito o que vou compartilhar com vocês sobre essa leitura. Não sei se tenho uma opinião formada ainda e muito menos sei se essa nota que coloquei realmente coincide com o livro.

Eu gostei bastante da leitura e da escrita da autora, o que me fez ler esse livro em poucas horas, o que não é muito difícil, mas ultimamente tem sido pra mim. O romance é realmente muito gostosinho de ler e emocionante, eu não diria que é de tirar o fôlego, mas é um romance a ser apreciado.

Posso dizer que eu adivinhei o plot da duologia desde os primeiros capítulos? minha intuição disse claramente todas as vezes que o irmão de Jonah aparecia que ele seria o par romântico da Kasey depois da morte de Jonah, e eu nem li o segundo livro ainda, mas tenho certeza que todas as minhas deduções estão corretas, não posso dizer que não deixa de chocar, mas estou extremamente curiosa pra saber como essa história vai se desenrolar, talvez nela eu encontre o romance de tirar o fôlego.

Chorei o suficiente por esse livro, não sei dizer se era TPM ou ele me comovi muito com a história, mas vou pontuar para o livro apenas dessa vez.