Full Tilt

Full Tilt Emma Scott

Resenhas - Full Tilt

bruna 15/07/2022

não tenho mais água no meu corpo
não tenho nem palavras o suficiente para descrever esse livro, eu passei mal com esse final mesmo já sabendo o que ia acontecer. me apaixonei pelos personagens e amei ver eles crescendo e se amando juntos, conquistando suas metas e sempre juntos.
kacey e jonah eu amo vocês sempre
?you are a universe, kacey?

Breeh 11/07/2022

....
Muito bom!!! Não sei muito oque falar sobre o livro porque não gosto muito de pensar na história. É muito emocionante e os personagens tem uma química incrível. Simplesmente leia

yasmin 03/07/2022

full tilt.
"? você é um universo, kacey."

fui ver sabendo q era death trope e msm assim sofro igual a uma condenada no final.
bom, eu realmente não gostei tanto assim da escrita, senti algo mto vazio e merecia ter mais detalhes.
o romance é lindo, mas pra mim aconteceu mto rápido, tudo bem q o jonah tinha pouco tempo de vida mas dava pra a autora ter colocado mais coisa sim.
não vou superar o romance e nem a história deles NUNCA!! a história é mto bonita, e eu derramei umas lágrimas no final quando o quadro do jonah já não tinha mais jeito.. gostaria q os milhões de momentos deles fosse para sempre, e senti mto com a morte dele.
enfim, kaceyjonah vcs mereciam ser endgame e ter um final digno juntos.

Lary 15/06/2022

rock in roll? estou dentro
Acabei de ler esse livro e não sei muito o que vou compartilhar com vocês sobre essa leitura. Não sei se tenho uma opinião formada ainda e muito menos sei se essa nota que coloquei realmente coincide com o livro.

Eu gostei bastante da leitura e da escrita da autora, o que me fez ler esse livro em poucas horas, o que não é muito difícil, mas ultimamente tem sido pra mim. O romance é realmente muito gostosinho de ler e emocionante, eu não diria que é de tirar o fôlego, mas é um romance a ser apreciado.

Posso dizer que eu adivinhei o plot da duologia desde os primeiros capítulos? minha intuição disse claramente todas as vezes que o irmão de Jonah aparecia que ele seria o par romântico da Kasey depois da morte de Jonah, e eu nem li o segundo livro ainda, mas tenho certeza que todas as minhas deduções estão corretas, não posso dizer que não deixa de chocar, mas estou extremamente curiosa pra saber como essa história vai se desenrolar, talvez nela eu encontre o romance de tirar o fôlego.

Chorei o suficiente por esse livro, não sei dizer se era TPM ou ele me comovi muito com a história, mas vou pontuar para o livro apenas dessa vez.

Alice_K.C 03/04/2022

Drama emocionante
Achei uma linda história de amor e com certeza muita gente chora lendo porém eu não chorei mas ainda sim gostei.

ana 16/03/2022

Esse livro me destruiu em milhares de pedacinhos, meu coração tá doendo TANTO, não consigo explicar.
Esse livro é lindo, em questão da história, ele fez a Kacey se sentir amada, assim como ela fez o mesmo com ele.
A carta que ele deixou para ela, me destruiu TANTO, não sei explicar. Tudo doi, disso eu sei.
O Jonah é tão precioso, a Kacey também. Amei muito os dois e o desenrolar do livro, mesmo me destruindo.
Recomendo muuuito esse livro se vc quer sair chorando de soluçar, apesar de tudo, ele é muito bom

Caroline 11/10/2021

Maravilho
O livro é lindo demais. A leitura é super fluída e os personagens são cativantes, não só o casal principal quanto os secundários. O Jonah é meu personagem favorito, ele é maravilhoso, mesmo quando ele age meio como um babaca no final eu passo pano porque é super compreensível e ele pede desculpa, então tudo certo. Apesar de ser um livro de romance, tem bastante drama e eu chorei muito. Os 20% finais do livro são tristes demais. Só não dei 5 estrelas porque no início do livro a Kacey me irritava muito, não conseguia criar empatia por ela. Mas depois me engagei total com ela. A única coisa que eu não gostei foi um fato que na verdade vai ser o tema central da continuação. Com tanta mulher no mundo, um dos personagens secundários foi gostar justamente da protagonista. Achei muito fura-olho. Estou até receosa de ler a continuação, mas vou ler mesmo que for só para passar nervoso.

Mari 23/05/2022

Fill tilt
Lindo como eles se reencontraram na vida juntos. Ela ficou lá, mesmo sabendo que em um momento ele não estaria...

Carol 01/05/2022

Desde o começo eu sabia que esse livro iria me deixar triste,afinal um dos personagens tem uma doença terminal.Eu amei cada capítulo e cada detalhe desse livro,ele é bem triste mas no final é uma linda história de amor.

Bru 18/04/2022

Eu gostei muito demorei um tempo pra ler, porque a historia é um pouco devagar, da vontade de terminar logo mas acaba ficando meio cansativo.
A história é muito boa com o final esperado, da pra sentir a química dos personagens só de ler.
Não vou ler o 2° porque vi alguns spoilers e vão estragar toda a história com coisas desnecessárias...

lulu 08/03/2022

no regret. only love. only you
chorei igual um bebê e to chorando muito ainda. esse com toda certeza é um dos romances mais lindos que eu já li. acho que morri junto com o jonah, juro por deus.
nunca vou ler esse segundo livro btw pq tenho muito abuso desse irmão dele.

ca.books 17/05/2021

Não estava preparada. Quando comecei a ler a história da Kacey e Jonah, achava que seria algo clichê e leve. Talvez sobre superação. Mas é TÃO mais que isso. Fala muito sobre as coisas mais belas e mais tristes.
Kace esta perdida na vida e na sua música e um dia ela é salva por um cara incrível chamado Jonah. Ele é aquele cara ideal, sabe? E a gente aprende tanto com ele.
Foi meu primeiro contato com a Emma Scott, e não sei como explicar a escrita dessa mulher. Que lindo! Que triste!
Estou arrasada. Apaixonada pelo Jonah. Chorando.
Confesso que esse não é meu tipo de livro. Os que são pra sofrer, sabe? Mas é tão lindo. Nada me preparou para esse final.

LillyHarlley 24/04/2020

Full Tilt
A estória é bonita mas previsível... A parte emocionante foi a carta no final do livro. Leitura flui fácil.