Fullmetal Alchemist

Fullmetal Alchemist Hiromu Arakawa

Resenhas - Fullmetal Alchemist ESP. #04

1 | 2 | 3 | 4

Jonathan 24/02/2017

A partir daqui é que a história começa a engrenar. 4 volumes já é tempo o suficiente para você criar alguns laços com alguns personagens, e também hora de se despedir de alguns. É uma leitura rápida e prazerosa; as caras e bocas das partes cômicas são ótimas, eu estou gostando bastante dos traços, é bem detalhado e não é difícil de entender a ordem de leitura, você pega o jeito rapidinho.

Até agora tem se mostrado muito bom, recomendo muitíssimo!

setantarpgs 12/01/2019

Muito divertido!
Considerando especificamente esse volume, achei mais divertido do que no anime, com partes bem engraçados, assim como os extras ao final de cada volume.

fev 18/06/2023

A cada volume a história melhora e a leitura fica mais gostosa. Muito triste pelo personagem que morre nesse volume. Ele era simplesmente perfeito. Acho que já dá pra gente saber quem do exercício está por trás dessa merda toda. Curtindo demais!

Jon 02/06/2022

Emocionante
O jovem alquimista federal Edward Elric é seu irmão Alphonse perdem a mãe e não sabem onde está seu pai. Numa tentativa de trazer a mãe de volta do mundo dos mortos Edward perde um braço e uma perna e Al seu corpo e transmutam uma forma bizarra de vida que morre pouco depois. Esse é o preço da troca equivalente na violação do tabu da transmutação humana, ele irão embarcar em uma jornada de perigos e dolorosas lições para recuperar seus corpos.

Elleeen 17/02/2023

Esse mangá é tão maravilhoso. O traço é lindo e a história muito envolvente com personagens com ótimos desenvolvimentos.

Michel 08/09/2022

Resenha fullmetal alchemist 04
Fullmetal é de longe meu mangá favorito, uma história maravilhosa com personagens incríveis. A trajetória dos irmãos Elric, as pessoas que eles enco trama no caminho, as lutas, o humor do mangá é perfeito

1 | 2 | 3 | 4