Eu sou as escolhas que faço

Eu sou as escolhas que faço Elle Luna

Resenhas - Eu sou as escolhas que faço

Elizabeth.Lopes 05/07/2020

Inspirador
Palavras tão bonitas e forte q nos faz querer ir atrás dos nossos sonhos.

Ana Paganini 08/09/2020

Leitura gostosa, fluída e com muitas ilustrações. Mesmo sendo breve, possui um conteúdo relevante que nos faz refletir sobre qual a paixão que nos move. Com inúmeros questionamentos e ponderações a autora provoca uma auto-avaliação no leitor, bem como uma análise sobre a vida que levamos e a vida que sonhamos.

ay222222 01/01/2021

Livro sensível que nos direciona ao que importa
Muitas vezes nos deparamos com uma encruzilhada: seguir o caminho da segurança ou o da paixão. Este livro aborda de uma maneira sensível, visual, como vale a pena se arriscar para seguir sua paixão.

Lu Zanlorenzi 01/03/2021

Bom mas....
O livro é bom, definitivamente pode ajudar na sua busca pelas suas paixões, porém acho muito idealista, talvez livros desse tipo não sejam pra mim...

Lu 03/03/2021

Confesso que coloquei muita expectativa nesse livro, o que me deixou com a sensação de que o livro não é tão legal assim. Mas sim, o livro é bom, com imagens lindas e apesar de ser uma leitura rápida, me trouxe coisas a pensar por um bom tempo.

Lolo 16/04/2021

INCRÍVEL E NECESSÁRIO!
Esse livro é tão bom que eu li tudo de uma vez sem nem perceber.
Recomendo pra todo mundo, ele me fez refletir muito sobre a minha vida, as minhas expectativas e também as do mundo. Eu com certeza não sou a mesma depois dessa leitura.
Observação: recomendo que tenham perto post its, marcadores de texto, canetas e outras coisas que permitam marcar o livro, porque ele praticamente exige essa interação.

Erola 04/08/2021

Me indicaram esse livro em 2018
E agradeço por não ter comprado na época e só agora ter encontrado o arquivo pela internet, pois achei bem ?mais do mesmo?. O livro poderia ser resumido post de blog, pois se trata apenas das experiências de uma pessoa que largou um trabalho para seguir outro, mas sem deixar de utilizar o que realmente amava fazer. Em alguns momentos achei motivacionalzão demais.