Eu sou as escolhas que faço

Eu sou as escolhas que faço Elle Luna

Resenhas - Eu sou as escolhas que faço

Erola 04/08/2021

Me indicaram esse livro em 2018
E agradeço por não ter comprado na época e só agora ter encontrado o arquivo pela internet, pois achei bem ?mais do mesmo?. O livro poderia ser resumido post de blog, pois se trata apenas das experiências de uma pessoa que largou um trabalho para seguir outro, mas sem deixar de utilizar o que realmente amava fazer. Em alguns momentos achei motivacionalzão demais.

David.Casado 08/03/2023

Simples e direto.
Legal para uma leitura rápida e direcionada.
Tem algumas citações e frases motivacionais que ajudam a entregar a mensagem. A estética da apresentação do texto chama a atenção de forma positiva.
Me prendeu até o final, curti sim.

Jóckisan 03/05/2020

Livro simples, bonito e de fácil leitura
É um livro simples, básico, curtinho, de leitura fácil e rápida. O ponto negativo disso é que a sensação que tive é que ele não vale o preço, porque é realmente um livro que você lê de uma vez só, num dia só. Ele poderia facilmente ser uma série de artigos num blog ou numa revista, mas provavelmente isso não renderia dinheiro, ou renderia pouco. Mas não critico a decisão da autora em fazer um livro com esse material, porque ele é decente e bem feito, e cumpre o papel que se propõe. E a questão do preço e do valor pode ser relativa, dependendo de cada pessoa.

Leiam a minha resenha completa no link abaixo:

site: https://quepapoeesse1.blogspot.com/2020/05/resenha-eu-sou-as-escolhas-que-faco.html

Dani 06/06/2020

Se você está em dúvida com alguma questão de sua vida pessoal ou profissional esse livro abre sua mente para pensar o que realmente importa para você e na sua vida. Eu leio uma vez todos os anos pois sempre preciso daquele tempo para pensar em mim, nas minhas atitudes e nos meus objetivos e sonhos.