An Astrological Guide for Broken Hearts

An Astrological Guide for Broken Hearts Silvia Zucca

Resenhas - Guia astrológico para corações partidos

Emily 12/03/2024

Alice protagonizou uma história em que eu a coloco em primeiro lugar no pódio de pior protagonista que já vi. Ela é chata, infantil, essa cisma por astrologia faz dela uma louca, intensa demais pra quem não dá o menor sinal de que a queria como namorada, só vive em prol de arrumar um homem, o que faz dela uma desesperada carente, eu mesma iria correr era longe dela, porque até pra amizade ela é uma chata. Achei a escrita da autora bem maçante, não prende o leitor em nada.

Iza 29/12/2023

Bom.................
Uma obra de Silvia Zucca com 360 divididas em 46 capítulos, que contam a história engraçada e drama de Alice e sua busca pelo príncipe encantado. A protagonista em si é meio lerda e dá um leve nervoso as vezes, mas ao longo da trama existe evidentemente seu crescimento. O livro levanta fortemente a relação dos astros quanto à vida em inúmeros aspectos, indicando as influências do dia e horário do nosso nascimento para todo o resto, uma espécie de destino. Aliás, já leu seu horóscopo hoje?

lele.sanchez 18/10/2023

Alice é uma adulta que se separou de seu ex namorado, eles ficaram juntos durante 5 anos e acabou! eles trabalham na mesma rede de televisão e continuam sendo amigos, até que alice conhece tito, um obcecado por astrologia e promete ajudar alice seguindo a astrologia

achei a leitura super fluida, infelizmente me identifiquei bastante com a protagonista (menos a parte da astrologia). foi um romance completamente diferente do que eu sou acostumado a ler mas foi bom, não fui muito fã do final mas acontece

Eliza com Z 27/04/2023

Esse livro não funcionou para mim
Eu particularmente amei a série, achei leve, divertida e muito boa.
Já o livro, não gostei tanto, achei a Alice bem chata, os diálogos muito vagos, o final termina com diversos assuntos em aberto e sem um fim "concreto".

Maria9721 05/04/2023

A culpa é da astrologia
Demorei o total de 6 meses pra terminar esse livro, comecei a ler e nao tinha gostado do começo mas depois que peguei de novo, terminei em 3 dias kkkkk
alice nunca dá certo com ninguém até que ela conhece tito, que vira seu melhor amigo, e é apresentada no mundo da astrologia
o livro é muito divertido, as descrições dos signos sao muito boas
eu nao gostei muito do final e nem do casal principal
vou começar a serie e ver se é a mesma coisa do livro ou nao

Carol.Neves 15/03/2023

Signos
Não curti muito, até pq não acredito em signos.
Mas pra quem gosta, acho que esse livro é ideal.
Tem a série na Netflix tbm (algumas coisas diferentes do livro).

Expect_Patron 27/02/2023

Una mala sorpresa
El libro cuenta la vida de Alice, una chica que vive en Milán y que tiene una mala vida amorosa. Después de conocer a Tito, un grande experto en astrología, ella decide cambiar su manera de ver las cosas y empieza a salir con chicos de diferentes signos del zodiaco en busca del hombre ideal. Pero el destino hace que se enamore precisamente por quien menos debería ser compatible.
A pesar del tema astrología encantarme, no morí de amor por el libro. Encontré la escritura muy cruda, sin profundidad, que me hizo sentir ninguna empatía por el protagonista y poco afecto por los otros personajes. La escrita es demasiado humorística, y es por eso que no puedes tomar en serio las decisiones del personaje principal. Al final, Alice echa toda la culpa a la astrología y la descarta como una droga que solo la hace daño, y este elemento añadido a un epílogo previsible, me hace decir que este libro está lejos de ser una de mis lecturas favoritas.

Maria6915 06/02/2023

me identifiquei, li só por causa da série na Netflix, pra quem acredita em astrologia é fantástico, um dos meus livros favoritos, o que eu mais gosto é que o foco não é só nos relacionamentos da protagonista, mas tbm na vida profissional, nas amzds e até na fml

MizukaYoshino 26/01/2023

Uma comédia romântica divertida que te prende, e isso é sempre bom. Gosto bastante da abordagem sobre o medo de tentar ir além, independente da idade que temos.
E apesar da Alice chamar os romance da Jane Austen de bobos, ela é uma total Bridget Jones da vida!

Thainara Ramalho 22/11/2022

Guia astrológico
Uma leitura tranquila e divertida.. eu não levo a sério isso de signos, mas a história em si é bem legal.

Ana 15/11/2022

Após descobrir que estaria vivendo um inferno astral, e de que a astrologia poderia enfim ajudá-la, Alice aposta todas suas fichas em viver seguindo as recomendações astrológicas, que seu amigo Tito, envia para ela todos os dias, na esperança de que as coisas melhorem. Regado a um constante mix de emoções, Alice não entende o porque de ser tão azarada, seja na esfera amorosa ou profissional, nem como pode ter um mapa astral tão bagunçado. Ao mesmo tempo que se sente ameaçada pelo novo consultor bonitão David Nardi, contratado para realizar cortes na empresa que trabalha, a protagonista passa a transparecer um certo afeto no tal crápula que irá arruinar com seu emprego, e a partir daí somos levados à viver uma trama que reafirma o amor entre amigos, o amor próprio e também como mudanças nem sempre são boas, mas são necessárias.
O enredo apresenta uma pegada totalmente leve e engraçada, trazendo diálogos malucos entre a protagonista e seu novo vício por mapas astrais e também horóscopos diários, além de envolvimentos amorosos nada convencionais, nos oferecendo alguns bons risos durante a leitura.
Intitulado um grande clichê romântico, "Guia Astrológico para Corações Partidos" é a história ideal para se ler em um dia chuvoso, e até mesmo assistir, já que a narrativa virou série na Netflix ,sendo uma ótima pedida!

site: https://www.instagram.com/p/Ca0Rl_av0nv/

Mary 24/09/2022

Ótimo pra quem curte astrologia
Chega um momento que a protagonista fica obcecada por signos, e começa a justificar tudo que acontece com isso, então a leitura ficou meio maçante pra mim, demorei muito pra terminar esse livro.
Mas tirando isso, foi muito bem escrito, uma leitura leve.
Me fez dar muita risada, muito divertido.

marcelli 18/08/2022

Se procura...
Se você procura um livro tranquilo, engraçado, com uma pitada de sexy e muito mais, você deve ler esse livro! Além de claro, amar Signos. O romance está no ar! Pena que pra Librianas não! É um livro muito tranquilo de ler, demorei apenas alguns dias, curtinho e fácil de ler. Indico para as pessoas que tem ressaca demais após terminar um livro muito cansativo ou muito bom! Leiam!

Adrícia 27/06/2022

Um livro leve e cheio de humor, sem aquela teoria forçada sobre astrologia. Pelo contrário, traz de um jeito bem descontraído as características de cada signo no desenrolar do drama de Alice na procura do seu "paraíso astral".