Um Recomeço Quase Estúpido

Um Recomeço Quase Estúpido Manuele Cruz

Resenhas - Um recomeço quase estúpido

Fernanda Knaak 20/01/2021

Como próprio nome já diz, é um recomeço quase estúpido!! Apesar dos erros cometidos pelo protagonista em especial, tudo envolve pessoas que buscam vinganças do passado e isso influencia diretamente na vida dos personagens!! O perdão e o arrependimento são o caminho direto para o futuro tão desejado por Jéssica e Christopher!! Vale muito a leitura e estou ansiosa para os próximos acontecimentos da série e o envolvimento dos próximos casais!!??
JAssica.Oliveira 20/11/2021minha estante
Não estou conseguindo ler o livro como faço

Eugenia.Pimenta 21/12/2018

Duologia Estúpido-Manuele Cruz- Amazon
Um recomeço quase estúpido, continuação da história de Christopher e Jéssica. Linda a história deles. Gostei muito.???????

Andrea 28/01/2018

Definitivamente não convence....o casal é fraco, personagens demais, ações que não se encaixam.

Berta4 19/07/2017

Já no segundo livro da série, temos o desfecho dessa história de amor que conquistou a todos que leram.
Depois do rompimento difícil de Jess e Christopher, o empresario nao deixa de cuidar da mulher que ama. Mesmo achando que ela o enganou, ele faz o que estiver ao alcance dele pra pra facilitar a vida de Jess.
Jessica não quer mais saber de Christopher, não depois dele tê-la humilhado tanto. Mas o seu filho, fruto do relaciomento com Chris, está muito doente. Ela precisa de dinheiro pra ajudar com o seu filho, e mesmo não querendo mais nem ver Christopher pintado de ouro na sua frente, ela aceita uma tentativa de reaproximação com Chris.
Ele está determinado a conquistar a mulher que ama de volta, mas os planos dele ficam de lado quando o passado de Jess volta e dessa vez ainda mais determinado a obter sua vingança.
Eu adorei os dois livros! Os personagens e a trama são de conquistar qualquer um, o modo como a Manuele consegue desenvolver toda a historia sem deixar espaços em aberto é incrível! E por mais que seja clichê, a historia encanta e apaixona a todos!

Tainara 14/08/2016

Um romance mafioso?
Esse livro é a continuação de Meu chefe estupidamente arrogante.
Nesse livro temos mais ação do que romance. Então see você esta esperando romance caiu do cavalo.
Não tenho muito o que dizer porque realmente ele não me tocou em nada, em nada mesmo. Apenas mais um livro.
Sinto muito dizer.
Escritores nacionais eu sei que vocês tem potencial, então cheguem lá!!!!!