Vagabond #5

Vagabond #5 Takehiko Inoue

Resenhas - Vagabond

abbyy 13/01/2022

o mangá segue indo bem, e essa luta foi maravilhosa!! surtei muito torcendo pra miyamoto, espero ver o desfeche no proximo volume:]

Reidacapoeira 02/09/2021

Um volume inteiro de uma luta épica
Esse provavelmente foi o volume com mais ação e luta até agora, foi realmente incrível ver as cenas de luta e de perseverança entre o protagonista e o mestre sucessor do templo das lanças, como sempre esse manga demonstra uma ilustração cada vez mais bonita e única.

Vertinho0 17/08/2021

O abate
Acompanhamos o protagonista na sua jornada em ser o melhor espadachim do Japão, e cara, estou achando que esse sonho dele é realmente possível! O cara tem uma motivação e vontade de vencer muito grande!

jordanpessanha1 26/04/2021

Pura ação numa luta freneticamente maravilhosa!
Eu simplesmente devorei essa edição de Vagabond! Meu Deus que luta sensacional!

Musashi mostrando seus instintos mais primitivos contra Inshun de Hozoin: um inimigo considerado um prodígio na arte da lança.

Musashi está lutando por sua vida. Pondo tudo de si em cada golpe. Como se fosse o último.
Mas será ele capaz de sobrepujar a genialidade de Inshun com seu estilo totalmente brutal e instintivo?

Mais uma edição primorosa! A arte é de cair o queixo. Inoue é Deus. Não tem explicação.
Leiam Vagabond! É simplesmente perfeito!

Miryan Jussara 15/03/2021

Duelo da gota serenaaaaa
Na sua caminhada em busca de ser o mais forte dos samurais, Miyamoto Musashi, encontra um adversário a sua altura, o mestre sucessor Inshun, eles irão duelar até a morte... Mas de quem?!
Cleber 15/03/2021minha estante
Tbm estou gostando muito de Vagabond

Miryan Jussara 15/03/2021minha estante
Estou viciadaaaaaaa

Cleber 08/03/2021

Musashi
" o rugido é um instinto de defesa. Uma reação natural frente à ameaça de um inimigo superior. Aquela era uma experiência totalmente nova para Musashi."
Takezo, agora Miyamoto Musashi, segue contínua a seguir seu caminho para tornar-se o samurai mais forte do Japão e terá que enfrentar o mestre da lança Inshun e ao mesmo tempo enfrentar seu maior adversário, o medo, que pode ser paralisante diante da morte eminente.

Mandark 08/02/2020

Inshun
Finalmente Musashi parece ter encontrado um adversário que pode por fim a sua arrogância... Será mesmo?

21/08/2017

O foco deste volume é a luta do Musashi com o Inshun, o mestre sucessor do Templo Hozoin. Pode parecer boring um volume inteiro só disso, mas é muito emocionante e impossível interromper a leitura para fazer outra coisa!

Eu achava que o mestre sucessor era o tal do Agon, que deu as caras no final do volume anterior, mas não. Inshun é ainda mais cativante. Tem a mania de se debruçar sobre os perdedores ainda enquanto se recuperam da batalha para saber todos os golpes e claro, aprender mais com o erro alheio.

O volume 5 termina de um jeito horrível para quem não possui o volume 6 como eu.

Marieliton M. B. 07/02/2017

Surge o maior adversário de Miyamoto Musashi até aqui
O confronto com Gion Toji, membro do dojo Yoshioka, teve seu inicio. Porém a batalha logo é interrompida por Inshun, mestre sucessor do Templo Hozoin. Ao ser desafiado por ele, Musashi irá se deparar com um adversário fora do comum. Um lutador genial e muito mais forte que ele.

Que edição foi essa! Praticamente toda ela dedicada pra luta entre Musashi e Inshun. Até agora esse foi o pior adversário que o samurai errante enfrentou. E pelo andar da carruagem, não conseguirá derrotar.

O Inshun é bem carismático, lembra bastante Soujirou Seta de Samurai X (olha eu aqui de novo comparando as duas obras heheh). Um lutador muito forte, que vive sorrindo e que fica mais feliz ao enfrentar um adversário forte também.

As cenas de luta estão ótimas. Tanto que sinto aflição a cada golpe que Musashi recebe. Takehiko Inoue sabe bem como dar realismo no seu traço até quando poderia apelar pra algo mais fantasioso. Fica claro pra o leitor que todos aqueles golpes executados pelos personagens são reais e possíveis de serem realizados de fato. Ou seja, nada parecido os golpes do Hiten Mitsurugi. 8P