Happiness #03

Happiness #03

Resenhas - Happiness #3

Carol 18/04/2021

Cada vez mais interessante
Não consigo parar de reparar o quanto os traços são lindos. A história está progredindo e ficando bem interessante.
Annanda 18/04/2021minha estante
Nossa, tô doida pra ler esse mangá. ?

Carol 18/04/2021minha estante
Vale muito a pena Annanda, eu estou amando!!!

Annanda 18/04/2021minha estante
Vou aproveitar a sua dica é já vou até comprar. Estava com um pouco de receio se era bom ou não. Mas pela sua resenha, vou arriscar. Obrigada! ?

Carol 19/04/2021minha estante
Se gosta de uma história trágica sangrenta, aposto que vai gostar. A arte tem algumas pegadas abstrata, que torna tudo mais interessante

joskegshikta 15/01/2022

" Antes mesmo de eu perceber... eu estava devorando o pescoço dela, mas o gosto era inacreditavelmente incrível que eu não consegui parar "
Emily Herondale 16/01/2022minha estante
Por aonde você lê mangás? Ou é físico? Quero começar a ler mas quero juntar um pouco de grana kkkk

joskegshikta 26/01/2022minha estante
Eita, só vi agora, desculpa KKKKKK. Eu leio pdf/epub, baixo todos pelo telegram ?? Acho mais em conta pq eu acabo todos muito rápido e seria desperdício de dinheiro (uns chegam até 50 reais)

sweetmoon0 04/08/2021

Esse terceiro foi o mas Fraco até agora. Não gosto de alguns personagens, quero saber a história menina que transformou o makoto
Isabelly Capozi 30/10/2021minha estante
Concordo e a namorada do yuuki nem me fale fiquei com muito ódio dela

Gabgab 08/03/2022minha estante
Não achei mais fraco pra mim foi o primeiro. Pq era início da história mas é bom

Ruby 16/12/2020

Esse volume nos mostra mais do intímo de alguns personagens. Makoto está muito mais maduro, a cada dia tentando entender mais de seu novo eu, Yuuki é um personagem que mudamos completamente nossa opnião sobre ele, desde o volume 1 mudou muito e estou amando sua nova fase com o Makoto. Temos um pequeno desenvolvimento sobre a Nora, já quero conhecer mais sobre sua vida..
Renan 17/12/2020minha estante
Esse mangá é maravilhoso, uma das minhas melhores leituras de mangá de 2020.

Ruby 17/12/2020minha estante
Meu primeiro mangá e estou já estou amandoo!

sadbroccolitree 30/10/2023

Eu amei esse mangá!
Fácil uma das melhores histórias de vampiro que li nos últimos anos, devorei todos os volumes de uma vez e fiquei tão impressionado, que quero reler em breve!
tainaoliveirazz 30/10/2023minha estante
Oii, criei um Instagram pra falar sobre livros, caso tenha interesse o nome é tatareadingg

couto 23/12/2022

muito bom
seguindo na trama, a história continua bem elaborada, com bastantes plot twists, reviravoltas e tudo mais, vou ter que esperar um pouco pra ler o #4.
couto 23/12/2022minha estante
#29.

Guilherme.Viegas 09/01/2020

Capa linda vei
Continua bom

Luanabookclub 28/04/2024

Terceiro da série
Sem spoilers sobre os outros volumes, continuamos seguindo o personagem principal e com o desenvolvimento de novos personagens centrais. Estou gostando muito.

Rayane 18/05/2020

Estou começando a gostar do enredo agora, por mais que seja um pouco clichê em relação aos outros mangás de Vampiros. O mais impressionante e agradável são os desenhos de Oshimi Shuzo. Neste volume é retratado um pouco a questão da negligência familiar e a temática da construção psicológica dos adolescentes perante à este ambiente abusivo.

Emerz 06/06/2020

Nesse volume o universo da obra começa a se expandir, a trama começa a ficar um pouco mais pesada e bem menos happiness. Vamos ver o desenrolar nos próximos volumes.

Diogo.Lopes 30/06/2020

Neste volume algumas interrogações continuam sem respostas e mais questionamentos vão surgindo com o decorrer da trama. A história vai tomando forma e um rumo se tornando um pouquinho mais tensa, mais pesada. Os ataques e as mortes se tornam mais frequentes. O bully de Makoto, Yuki é infectado se tornando um vampiro após ser encontrado por ele. A transformação de Yuki está sendo mais dolorasa do que a Makoto e nota-se o quanto Yuki é descontrolado. As diferenças nas indoles dos meninos é distinta. Enquanto Makoto pensa em coexistir, Yuki mata a própria mãe.
Uma característica que esses vampiros tem de muito interessante é um reservatório de sangue. Parece que os vampiros, em Happiness guardam uma porcentagem do sangue que eles sugam pra irem se alimentando durante os dias. Assim eles não precisam caçar e matar com frequência. Com esse reservatório eles também podem alimentar outros vampiros. Há uma cena em que Nora alimenta o Makoto. Ela regurgita o sangue e dá na boca dele como uma ave alimentando seu filhote. Achei meio nojento, mas creio que seja intencional causar essa repulsa. Também gostaria de entender a pilha de brinquedos em que Nora fica.
_______

KauanGama 19/07/2020

Gostei bastante desse volume. Aos poucos as coisas estão se desenvolvendo e com isso podemos saber mais sobre os personagens.