Happiness #03

Happiness #03

Resenhas - Happiness #3

TamyrisL 30/07/2023

A história tá ficando muito mais interessante agora, e me deixando maluca pra poder ler mais. O ápice foi o que o Yuki fez com a mãe dele e se sentiu bem com isso, achei bem forte.

sweetmoon0 04/08/2021

Esse terceiro foi o mas Fraco até agora. Não gosto de alguns personagens, quero saber a história menina que transformou o makoto
Isabelly Capozi 30/10/2021minha estante
Concordo e a namorada do yuuki nem me fale fiquei com muito ódio dela

Gabgab 08/03/2022minha estante
Não achei mais fraco pra mim foi o primeiro. Pq era início da história mas é bom

umbookaholic 30/09/2021

gostei DEMAIS desse volume!!!! por mais q a história esteja se revelando bem simples, esse segue a linha mais ~surtativa do primeiro volume e, felizmente, tá dando mais dimensão pras outras personagens e tá acrescentando novos elementos à história! tudibão MESMO

leiturasdaursula 26/11/2020

Começou a ficar bom!
Ainda bem que continuei a ler porque nesse volume três as coisas melhoraram bastante!

Cora Aurora 27/06/2021

Amei
Esse volume como o anterior terminou com um suspense, instigando a ler sem parar.
Cenas bem feitas que nos deixa cheios de perguntas.
Esse é um bom mangá e já mostra como vai ser o jogo logo de cara.
Amei tanto esse volume quanto amei os outros.

gabi 01/06/2021

E vamos de mais vampiros em crise.
Até agora estou gostando bastante da Yukiko, não sei bem o que pensar da Nora ainda.
Novos antagonistas apareceram e tô bastante curiosa pra saber como isso vai se desenvolver.

joskegshikta 15/01/2022

" Antes mesmo de eu perceber... eu estava devorando o pescoço dela, mas o gosto era inacreditavelmente incrível que eu não consegui parar "
Emily Herondale 16/01/2022minha estante
Por aonde você lê mangás? Ou é físico? Quero começar a ler mas quero juntar um pouco de grana kkkk

joskegshikta 26/01/2022minha estante
Eita, só vi agora, desculpa KKKKKK. Eu leio pdf/epub, baixo todos pelo telegram ?? Acho mais em conta pq eu acabo todos muito rápido e seria desperdício de dinheiro (uns chegam até 50 reais)

Emerz 06/06/2020

Nesse volume o universo da obra começa a se expandir, a trama começa a ficar um pouco mais pesada e bem menos happiness. Vamos ver o desenrolar nos próximos volumes.

Gabiii 09/09/2021

A yukiko tem meu coração pra fazer o que ela quiser, a Nora me dá medo e o Yuuki dá umas bolas dentro mas continua um mala. O final não foi tãããão empolgante, mas deixa muita coisa aberta que deixa o leitor surtado pra fechar, saber o que vai acontecer.

Gabi 01/02/2022

Happiness demora para pegar ritmo e talvez
muita gente desista no primeiro volume o que é uma pena porque do segundo em diante a
história trabalha muitos elementos e a questão
dos vampiros acaba sendo apenas pano de
fundo. Além do enredo bem elaborado as
ilustrações são lindas, em especial o céu
noturno na ótica dos vampiros.

vitoria 09/03/2022

:p
li na aula obg gigi mia vida??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????