Happiness #03

Happiness #03

Resenhas - Happiness #3

Jason925 09/11/2022

Adoro
Esse mangá tem um traço lindo, a história é bem legal e é bem rápido de ler, quero ler mais mais tenho que esperar pra comprar

VitAria975 09/12/2022

Amei amei, esse Além de dar mais contexto a história tem nas últimas páginas rascunho dos desenhos, muito bommmmm, quero comprar o 4 logo ?

lavi 19/02/2023

Happiness #3
Bom entre os três livros que eu já li até agora, esse aqui foi o que menos me agradou.
Não achei tão legal quanto os outros, passei raiva as vezes mas nada fora do comum, enfim quero mais respostas sobre vários fatos!

juliaarcheron 22/10/2023

'Estou faminto... por amor.'
Como ainda estou no 3° volume da série, não sou capaz de dar uma opinião concreta sobre a história, mas tenho alguns comentários a fazer. As artes são MUITO BONITAS. As cenas em que os vampiros estão agonizando/surtando são retratadas de um jeito bem visualmente interessante, me lembrou o traço do Junji Ito. Cada volume desse mangá finaliza de um jeito que deixa muita curiosidade no leitor, tanto que é a primeira vez que eu consigo passar do segundo volume em uma série dr mangás. Até o momento, estou amando HAPPINESS (apesar de happiness não ter nada)

pitypooralfie 28/01/2024

30.04.21

Parece que o Okazaki, neste volume, a todo momento dá um passo pra frente e dois pra trás. Cheguei ao ápice da minha irritação com toda a sua teimosia e falta de atitude, principalmente em relação ao Yuki.
A melhor parte foi, sem dúvidas, o desenvolvimento da amizade entre as garotas. Gosho, especialmente, parece ter muito potencial para participar de forma decisiva em futuros desdobramentos.

Gostei bastante da história, apesar da minha irritação com Okazaki, sua apatia e toda aquela lamentação. Espero que nos próximos volumes ele seja melhor utilizado, porque neste aqui o personagem só serviu para me deixar sem paciência. Sinto que Yuki, se melhor trabalhado, daria um protagonista muito mais interessante.