Biblioteca de Almas

Biblioteca de Almas Ransom Riggs

Resenhas - Biblioteca de Almas

Debora.Cavalcanti 11/01/2022

Resenha sem spoiler
Esse livro é o terceiro da sério do Orfanato da Sra. Peregrine para crianças peculiares e simplesmente eu já sou apegada demais a todos os personagens.
Nesse livro vai se passar basicamente no Recanto do demônio (lugarzinho bem horrendo, sujo e cheio de perversidade), a trama gira em torno do sequestro das ?cuidadoras de crianças peculiares?, levadas por pessoas ruins a fim de abrir um local onde são guardadas diversas almas.
Uma história de uma superação de medos, aprendizado, arrependimento e alegria, as crianças vão nos trazer diversos aprendizados sobre o amor e a amizade.
Infelizmente falar muito sobre esse livro é dar spoiler dos livros anteriores.

Eu amei o livro, no início foi uma leitura difícil, não me recordava de todos os personagens, mas depois não conseguia mais parar de ler. Totalizando 22 dias de leitura.

Nick 04/01/2022

Amei
O livro não decepciona, continua no mesmo formato original dos outros, com as fotografias integrando a historia. A evolução dos personagens é ótima e o livro possui um final concreto, o que significa que mesmo a saga tendo 6 livros, você poderia muito bem encerrar aqui sem nenhum problema. O que eu duvido, já que a história é envolvente e difícil de largar.

whois.a 31/12/2021

Dos cinco livros da série que li, para mim esse foi o melhor.
Acontece tanta coisa que fiquei me perguntando como coube tanto em 400 páginas.
As cenas de ação, o romace, as descobertas, sem defeitos...

leitorah estranha 29/12/2021

Eu realmente amo essa história
O tanto que esse livro mexeu comigo,essa história é tão....boa de ler.
O desfecho ainda da história é razoável,mas isso não impede da leitura ter sido maravilhosa.

Beatriz1519 28/12/2021

Eu amo a série do lar das crianças peculiares e esse livro é muito bom. Ler a história do Jacob, da Emma e todas as outras crianças peculiares é muito bom.

Alisson_Lisi447 28/12/2021

Chocante!
Sai completamente surpresa com cada uma das revelações! Foi assustador ver o que estava acontecendo de verdade, mas isso só me fez seguir com mais força para o final, não consegui desgrudar os olhos! Foi um dos livros que realmente devorei, vivi muito as emoções dele, foi incrível!

nathi 27/12/2021

Magnífico
Não preciso usar muitas palavras pra descrever mas esse é meu livro favorito de toda a coleção, vale MUITO a leitura eu amo muito e recomendo demais!!

Anne 24/12/2021

Ameii
Finalmente terminei esse livro, senhor Jesus!

Passei meses tentando sair da mesma página pq muita coisa acontecia junto sem pausa

Entao essa semana voltei a ler e hoje terminei sem coragem nenhuma de ler o resto pra n estragar esse final, já que eu peguei spoiler :(

Mas ótimo livro apesar de tantos acontecimentos, eu tiraria a maioria deles

Júlia 21/12/2021

Dentre os três primeiros livros, este, pra mim, foi o mais fraco. Muitos acontecimentos sequenciais, deixando a história um pouco cansativa e talvez até enrolada.
Neste livro podemos conhecer um lado pouco mostrado nos livros anteriores, o lado obscuro do universo peculiar.
Mas, apesar dos contrapontos, o final nos deixa com o coração aquecido e acaba compensando tudo!

?Temos tempo.?

Igor14 18/12/2021

Biblioteca de almas
Com cada livro, o mundo peculiar se torna melhor. Jacob e Emma embora tenham momentos ruins são ótimos personagens em uma grande aventura.