Biblioteca de Almas

Biblioteca de Almas Ransom Riggs

Resenhas - Biblioteca de Almas

Ketuly.Silva 21/04/2024

Esse livro não parou um minuto, eu simplesmente devorei mesmo em áudio book só parei por conta das obrigações da realidade, mas falando do livro?
Das partes que me lembro ??
Quando as Ymbrynes como a sr. Peregrine e as crianças são sequestradas, Jacob e Emma não tem alternativa a não ser enfrentar seus piores inimigos para recuperar sua ?família? e amigos, daí em diante a aventura se inicia e não direi mais nada, Tchal e bjs?

tainabooks 21/04/2024

Melhor livro da série, por enquanto, e com um fim bem fechado que podia acabar por ali. Os peculiares finalmente encontram os acólitos e destravam uma guerra para salvar seu mundo. Tudo é viciante, a escrita, os plots, os personagens muito carismáticos, mas Emma e Jacob continua sem sentido.
Lucas1429 21/04/2024minha estante
Esse livro é incrível! ?

Cherry Mari 11/04/2024

8/10
Esse livro é uma boa conclusão dos dois primeiros, fiquei aflita o livro inteiro achando que a cada momento ia dar alguma merda grande. Emma e Jacob, eu gosto deles juntos, adoro o jeito que ele se preocupa com ela, mas acho essa relação estranhas, pelo o que ela viveu com Abe. Jacob com sua peculiaridade bem desenvolvida, conseguindo controlar 12 etéreos, fiquei em choque nessa cena, e feliz que tudo deu certo, mas tem mais 3 livros, então tenho certeza que mais confusão vai acontecer.

Marly.AraAjo 28/03/2024

Muito bom, mas continua sem final
A história é extremamente detalhada, o que faz a gente cansar as vezes. Mas está muito empolgante e já iniciei o próximo.

mateusjacob 24/03/2024

Como eu disse: MINHA SÉRIE FAV.
Tem tempos que eu li esse mas lembro de na época falar ?esse foi meu favorito?.
Pensando seriamente em reler.
A emoção que esses livros trazem é surreal

M@g@ 14/03/2024

Suave
Continua sendo uma leitura que não exige nada para a compreensão, o único inconveniente são alguns diálogos idiotas envolvendo Emma, que sinceramente são insuportavelmente irritantes, e o cachorro também não ajuda, más tirando isso o livro é muito bom

Gabriella799 12/03/2024

Me apaixonei por Lar para crianças peculiares e a partir do momento em que soube ser uma série de seis livros fiz minha missão ler todos e com toda certeza um mais incrível que outro.

fr.cosmus 10/03/2024

A história que envolve a sequência dessa história é maravilhosa, mesmo sendo o 3° livro não deixa de perder a sua essência, e sim de renovar ela e transformar numa história inesquecível!

ticaticia 02/03/2024

Bom livro
Ate agora são livros ok, não são a melhor saga da vida mas trazem um conforto no meu coração, acabou tao feliz que ja to imaginando o pior nos próximos

Odeovo 29/02/2024

Opinião Curta
Este foi o último título da série que li, e eu simplesmente amei! Gosto muito do romance entre os principais e ainda sinto aquele gostinho de quero mais...

Claro, não falei nós outros, mas toda a produção desses livros é sensacional!! As fotos, as capas... Todos são incrivelmente lindos!

sthefz 28/02/2024

"Temos tempo"
Preciso admitir que precisei mesmo de ter tempo para ler o livro, foram longos 4 meses para eu finalizar a leitura. Amo o trabalho de Ransom e me recusei a abandonar o livro pela metade, o que sinceramente, foi uma decisão maravilhosa.
Riggs fez um trabalho arriscado, criou um universo do 0 e colocou vários (quando eu digo vários é porque são muitos mesmo) peculiares no mesmo lugar. Então Riggs precisou trabalhar com mais de 10 personagens com personalidades distintas ao mesmo tempo, e o homem faz isso melhor que ninguém. O autor consegue manter as crianças com seus traços individuais sem deixar que sofram um apagamento, claro que uma ou outra aparecem um pouco menos, mas nada que as torne esquecíveis.
O livro conta com momentos meio "roda quadrada" onde a narrativa vai para a frente, porém, quase parando, foi um sufoco para passar desse ponto na leitura, mas que bom que passei! Quando a trama volta a seguir seu ritmo fluido, é quase impossível parar de ler. Ransom fez um trabalho magnífico com a fantasia e acho que abriu um gancho interessante com o plot da fenda no final.
Não posso terminar sem falar sobre as fotografias. Riggs passou ano escolhendo fotografias e eu queria muito saber como ele sabia quais seriam as que se adequariam perfeitamente à obra. É notável o esforço do autor em oferecer uma experiência gostosa para o leitor, e ele com certeza obteve êxito na tarefa.

Jérssica 26/02/2024

Jacob, após superar a morte do avô e embarcar em uma busca desesperada para curar a Srta. Peregrine, utiliza sua recém-descoberta habilidade para resgatar os amigos peculiares. Acompanhado por Emma, que pode produzir fogo, e Addison, um cão com faro especial, o grupo enfrenta o Recanto do Demônio, uma fenda temporal cheia de vícios e perversões. Com a ambientação na Londres contemporânea, "Biblioteca de Almas" combina elementos de fantasia, aventura e fotografias de época sombrias, proporcionando uma experiência de leitura verdadeiramente única.

Kaylane 25/02/2024

Achei que ia ser melhor o final, mas a história em si foi bem parada em muitos momentos oq me desanimava um pouco
2/12

Lrfatima 24/02/2024

Um querido
Eu amo essa série e esse final me fez querer ler cada vez mais esse universo, o autor é incrível e tem uma narrativa que prende muitoo