My Hero Academia #02 (Boku no Hero Academia #02)

My Hero Academia #02 (Boku no Hero Academia #02) Kohei Horikoshi

Resenhas - My Hero Academia Volume 2

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Flávia 05/02/2023

MHA #2
Eu tô super feliz de ter lido o segundo mangá dessa série e tô super animada pra ler o próximo.

Luce.Clara 26/01/2023

O início do fim
Ler esse arco sem censura, com uma concentração maior nos detalhes enfatizou como isso foi assustador.
Tbm me lembrou q odeio o shigaraki

Beatriz2332 20/01/2023

Boku no hero, eu te amo
Mano, sinceramente eu não tenho muitas palavras, mas eu amo cada pedacinho de bnha e mesmo já sabendo boa parte da história, eu quis ler e cara...que sabor

isisarsilv 07/01/2023

Perfeito
Traços lindos, as lutas foram mto bem desenhadas, ainda com raiva do bakugou, mas ele tá começando a ser mais simpático

beau 03/12/2022

Eu amo demais esse mangá, já assisti o anime, li pelo celular mas eu simplesmente precisava comprar pra tê-lo na minha estante ??

Bibbi Chan 28/11/2022

Midoriya X Bakugou
O primeiro volume (vamos deixar uma coisa clara) é bem chatinho (até porque é o primeiro volume que conta as origens do nosso protagonista). Quando chega no segundo volume, gente, chega no nível de luta Gaara contra Rock Lee (e olha que nunca assisti Naruto). Não sou a maior fã do gênero Shonen, mas até que é muito bom My Hero Academia.
Estou esperando para ter dinheiro para ter o terceiro volume

Henry 06/11/2022

My Hero Academia Vol.2
* Não haverá resenha por questão de esquecimento em escrever logo após da leitura. No entanto, adorando a série *

bee 22/10/2022

Me prendeu muito, terminei o vol. 2 em um dia, apesar de isso ser relativamente fácil pra maioria das pessoas, é bem difícil alguma coisa me prender assim, então achei muito bom
o deku me irrita as vzs e td esse mistério do all might tbm, mas td bem tô ansiosa pra descobrir como tudo se desenrola

Alice1377 04/10/2022

Sla
Olha eu n gostei do mangá
Achei meio arrastado, tipo a ideia é legalzinha e umas amiga minhas gostam muito e pediram pra eu ler
N é uma ideia ruim mas não é meu estilo

Ceci 02/08/2022

Melhor que o primeiro.
Apesar de ter gostado do primeiro volume, só senti que me apeguei a história nesse. No volume dois nós temos um desenvolvimento de outros personagens da história, mostrando suas personalidades, poderes e etc... . Gostei de como esse volume é cheio de ação, e mostra a primeira briga entra o Izuku e o Bakugo (e aqui nessa conta odiamos Bakugo?).

vitinho 22/07/2022

Bom demais também. Ver o relacionamento do Deku e do Bakugo se desenvolvendo é sempre muito bom, principalmente pq aqui o Bakugo ainda é um escroto com e maiúsculo e é legal ver ele mudando ao longo da história

Patrick 18/07/2022

My Hero Academia
Muito divertida a leitura. Estou compartilhando com a filha. ?
É interessante conhecer o universo dos mangás.

Cla 07/07/2022

Volume #2
A evolução e a análise do Deku nos mangás é incrível, acompanhar isso junto das observação e curiosidade que o autor colocar traz uma sensação muito boa. Mas o Bakugo nesse começo é tão aaahhhhhhh.

1 | 2 | 3 | 4 | 5