My Hero Academia #02 (Boku no Hero Academia #02)

My Hero Academia #02 (Boku no Hero Academia #02) Kohei Horikoshi

Resenhas - My Hero Academia Volume 2

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Maina 26/05/2022

Gente como eu amo a narrativa desse manga, da para sentir na alma o problema que bakugo é o midorya tem é as lutas tbm são bem elaboradas

Mary 16/05/2022

E vamos de curiosidade pra saber o que acontecera a seguir...
Eu estou amando os mangás de My Hero academia com certeza continuarei lendo mais porque eles são simplesmente incríveis.Bom este mangá começa falando sobre uma luta de duplas,e assim bem de cara midoriya e bakugou lutão entre si.Depois da luta na proxima aula acontece algo inesperado que só lendo pra descobrir.
Bom não tem muito oque falar pois estou amando esta serie de mangás e estou muito curiosa para ler os proximos.Vale muita pela ler se você gosta de lutas e coisas engraçadas.

wolfstarbf 13/05/2022

My hero academia #2
Assim como o primeiro, é perfeito. Ele tem um pouco mais de ação e informações sobre personagens ao redor. Ansioso para continuar a ler a saga e tenho certeza que vou devorar. Plus Ultra!

Sofi 01/05/2022

De novo...
Gostei mais do primeiro, acho que teve toda aquela emoção de ser tudo novo e uma história bem legal. Esse eu achei só mais do mesmo, as lutas de todo capítulo são mais ou menos iguais. Ainda assim não é ruim, sou nova lendo mangá mas bnh tá me agradando mais que a maioria.

darkblueonfire 24/03/2022

Gostei bastante
Tenho gostado bastante da leitura até o momento, adoro esses mangás que sempre deixam um gatilho para o volume seguinte, dá vontade de nunca parar de ler

Foi ótimo finalmente conhecer um pouco mais dos dons dos estudantes e também ver como eles se comportam numa luta com vilões de verdade, quero muito ler o próximo logo.

Thalita 20/03/2022

Muita ação
My hero academia é um dos mangás que eu mais gosto e tenho um carinho enorme, eu adoro ver a evolução do midoriya viu como ele consegue ser tão gentil e esperto em situações horríveis. Bakugou no entanto ainda tem aquela autoestima tão grande que é prejudicial ao o futuro herói que ele vai ser. Os primeiros volumes dão destaque ao personagem principal e a dinâmica de cada personagem e os poderes, nesse volume já desconfiam de um suposto traidor que eu acho incrível, em geral esse segundo volume fala um pouquinho mais sobre a "amizade" do deku e do bakugou, acho legal ressaltar que o bakugou é desse jeito pois desde muito novo as pessoas sempre colocaram ele como o melhor, e ele não aceita não ser o melhor (como é mostrando nesse volume).
Eu adoro a luta que ocorre nesse mangá e o como são muito bem detalhados, além da arte trazer uma sensação incrível.

Titi 09/03/2022

Eu não esperava um conflito assim logo no segundo volume, e foi algo perfeito para me deixar curiosa sobre o futuro dessa história.
Deu pra conhecer mais os personagens agora...Por isso eu me declaro apaixonada por mais da metade deles.

Isa 05/03/2022

Que incrível
Meu Deus que volume perfeito, já me acabei de rir, já chorei e já surtei! Sei que uma obra e boa quando ela tem esse mix de emoções, o volume anterior era mais emocionante sobre a história do Izuku e tal, mas nesse volume o bagulho já começa a esquentar e ficar mais empolgante, nem muito rápido nem muito devagar, tô amando

Clara 28/02/2022

My Hero academia?
Eu gostei muuuito desse mangá, achei super divertido e eu gosto de ir descobrindo o dom de todos os alunos da classe 1a. Eu gostei muito das cenas de ação, as lutas são legais e eu gostei demais. Acho que um dos pouquíssimos pontos negativos desse volume pra mim foi o Mineta porque eu não gosto do tipo de personagem que ele é, acho uns comentários que ele faz muito sem graça e ele aparece bastante nesse volume, o que eu pessoalmente não gostei (mas isso foi realmente por não gostar do tipo de coisa que ele fala) tirando isso é um ótimo mangá e eu recomendo muito.

gonegirl333 19/02/2022

PORQUE EU ESTOU AQUI
Simplesmente amei.
O Deku evoluindo, Shoto mitando, Bakugou sendo maravilhoso, Uraraka solando geral, tudo é perfeito e bem construído. A leitura é rápida e fluída, não deixando buracos e nem dúvidas.
O único defeito disso é o Mineta?

Julia 08/02/2022

Mangá tão bom quanto o anime...
o ponto alto desse foi a luta do Midoriya com o Bakugo.
Um bom final que já puxa o próximo.

Thay 29/01/2022

mt cute
to ainda me acostumando com o nome dos personagens e ja me lançam mais 20, mas ainda, é um mangá muito gostosinho de ler to amando

malu 21/01/2022

Me perdi um pouco lá pela metade mas achei legal no geral as lutas e tals
Acho o traço bem bonito mas ainda prefiro bem mais o primeiro volume

1 | 2 | 3 | 4 | 5