Zumbis em uma nave espacial

Zumbis em uma nave espacial Dulcelino Neto

Resenhas - Zumbis em uma nave espacial

Grailson 16/04/2021

Uma leitura rápida, que é a narrativa de uma aventura RPG onde é possível acompanhar tanto os jogadores como as suas personagens.
Na aventura, eles tem a missão de roubar um artefato químico, porém ao chegar lá, descobrem que a carga se trata de vários zumbis que seriam usados como arma para dizimar raças e conquistar planetas. O que começa como uma missão simples por recompensa, termina em uma luta pela sobrevivência do grupo.
Confesso que fiquei um pouco perdido durante a leitura, já que não tenho nenhuma familiaridade com RPG.
A escrita do autor é muito boa, e achei interessante por ser diferente do que costumo ler, mas só isso. Baixei somente pela curiosidade de buscar algo fora da minha bolha literária, talvez por isso não tenha funcionado comigo, mas pode funcionar com outras pessoas.
Dulcelino 17/04/2021minha estante
Rapaz, muito obrigado pela leitura e por seu comentário. É sempre difícil ter acesso à opinião dos leitores, principalmente em um produto muito específico. Novamente, agradeço por sua leitura (:

Grailson 19/04/2021minha estante
Dulcelino, eu que agradeço a oportunidade de poder ler seu trabalho. Muito sucesso para ti querido. :D

Akemi 22/04/2021

Queria mais...
Nunca li nada nesse estilo mas gostei, não sei nada sobre RPG mas acho super legal (sempre lembro de stranger things), é divertidinho mas infelizmente muito curto queria saber o desenrolar da próxima partida

Diogenes Ternero 11/05/2021

SENSACIONAL
A história é muito bem escrita e envolvente, fazendo com que você queira mais e mais. É completamente diferente de qualquer outra coisa que você irá ler, principalmente se você não entende muito de RPG, mas garanto nada que seja complicado para entender.

Mesmo sem muito tempo para desenvolver os personagens, é incrível como em rápidas palavras o autor consegue criar personagens carismáticos e interessantes. Outro ponto positivo.

Por fim, é uma pena ser extremamente curto. Seria muito legar ler um livro com uma aventura mais completa dessa turminha.

site: https://www.instagram.com/vagalumenerd/

@lidosporwendy 06/07/2021

Eu que nunca joguei RPG na vida, amei esse conto
Leve e altamente imaginativo
O autor esta de parabéns por conseguir demostrar um mundo novo para alguns de uma forma tão lúdica

Sarah353 20/04/2022

- Nos vemos na próxima semana ? riu com escárnio, deixando o grunhindo vilanesco escapar -, mas só se vocês sobreviverem, é claro.

Eu como nunca joguei RPG,achei meio perdido esse negócio de jogos,mas acabei gostando.
É um conto para se ler rápido,achei divertido e leve de ler,os personagens são divertido e quando terminar vai deixar aquele gostinho de "queria mais".
Terminei esse conto com vontade de jogar RPG.

sofia 20/04/2022

eu sou apaixonada por ordem paranormal e tava mto anciosa p ler esse conto, e cara ele é até que divertido viu? e amgs... O FINAL ??

Giovanna Batalha 22/04/2022

Uma história curta e rápida que retrata uma partida de rpg, mas que consegue te deixar envolvido a ponto de querer que fosse um livro inteiro. Uma boa história pra matar o tempo e relaxar.

Hakonda 24/04/2022

Uau.
Nunca tinha lido algo nessa pegada sobre rpgs e seus passos dentro do jogo.
É bem curtinho e talvez você fique que nem eu sem entender muita coisa mas achei uma leitura muito interessante. Gostei muito da escrita e os detalhes, a descrição dos personagens e os seus avatares.
Foi algo surpreendente e muito legal.

Geovanna.Lamounier 27/04/2022

Gostoso de ler
Esse conto é a descrição de um RPG e é muito bom a maneira como parece um grupo de amigos de verdade. A escrita é muito boa e rapida, adorei a maneira como um conto tão curto prende a atenção.

Otavio113 10/05/2022

Zumbi em uma nave espacial
Zumbi em uma nave espacial é um conto curtinho sobre amigos que se encontram pra jogar RPG, e a narrativa do conto é a partida em si. Acho que um livro com a história maior com as aventuras dessa turma seria muito bom.

alice.1 05/06/2022

É bem escrito e tudo mais, e inclusive tem uma ideia principal interessante, mas não fez muito meu estilo.

leti 06/06/2022

como é a descrição de uma partida de rpg, senti que as coisas aconteceram muito rapidamente, mas a proposta é legal

MAY 08/06/2022

Esperava mais
Eu esperava bem mais. Durante 50% do livro, o autor narra mais os acontecimentos do que mostra, e isso me deixou meio sem vontade de continuar. A escrita também não me agradou muito.

Emanuelly93 17/07/2022

Criatividade não posso dizer que faltou, pelo contrário, teve e foi muita. Só acho que não fez muito bem o meu tipo de leitura, não que eu tenha algum definido, mas esse definitivamente não é um. Enfim, apenas isso mesmo.